História Cold Coffee - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, Karlie Kloss, Sam Smith, Taylor Swift
Personagens Ed Sheeran, Karlie Kloss, Sam Smith, Taylor Swift
Tags Ed Sheeran, Romance, Sweeran, Taylor Swift, Ted Sweeran
Visualizações 50
Palavras 517
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, capítulo curtinho, mas fofo ♥

Capítulo 3 - Afire Love


Fanfic / Fanfiction Cold Coffee - Capítulo 3 - Afire Love

Eu não consigo ver ninguém quando ele está comigo - Tear Drops On My Guitar

Taylor acordou atrasada para sua aula, por isso tomou um banho rápido, vestiu um vestido solto, calçou sua sapatilha, pegou sua bolsa e uma maçã e correu para aula.

Não dava tempo de passar no café, mas mesmo assim seu pensamento era no Holy Groud Coffee, onde um ruivo britânico olhava atento para porta a cada minuto na esperança de Taylor entrar, o que não aconteceu.

Ele se encontrava com os olhos na porta quando uma loira alta entrou, involuntariamente ele sorriu e olhou para baixo, mas quando ouviu sua voz seu sorriso desapareceu. Não era Taylor. Anotou o pedido da garota e voltou a pensar no motivo da qual ela não havia ido. Ele ficava recordando o dia anterior tentando saber se havia feito algo errado ou dito alguma coisa que a havia feito fugir.

A tarde Taylor resolveu passar no café apenas para ver aquele par de olhos verdes que a mantiveram a noite acordada. Mas ao chegar no café Ed não estava.

Taylor tentou não mostrar seu desapontamento ao ser atendida por um jovem alto e com o cabelo cortado bem curto. Ela fez seu pedido para viajem e saiu pela universidade cabisbaixa.

Sentou-se em um banco a pensar sobre o motivo de se sentir mal por não ter encontrado com um cara que havia conhecido há dois dias, não deveria se importar tanto, mas ela se importava.

Taylor se levantou rápido tentando parar de pensar nele o que fez ela topar em um jovem que passava e derrubar seus livros.

- Perdão – Ela disse abaixando para ajudá-lo.

- Sem problemas – Disse o jovem sem olha-la.

Mas quando suas mãos se tocaram ambos sentiram um choque percorrer cada extensão de seus corpos, fazendo eles se olharem.

- Taylor!

- Edward!

Disseram juntos e sorriram.

- Oi – Ele disse sem graça – É .... Porque não foi ao café hoje? – Perguntou se arrependendo logo em seguida. Ela deu um sorriso.

- Acordei tarde, não deu tempo, mas fui lá agora pouco – Falou levantando seu copo de café.

- Ah, bem eu estudo a tarde – Falou levantando seus livros – Pensei que apenas gostasse de tomar café para acordar, mas vejo que é apaixonada pela cafeína – Disse sorrindo fazendo ela sorrir também.

Ela queria discordar e dizer que não gostava tanto assim, mas não podia. Não podia dizer “Não, eu apenas fui lá para te ver, já que dominastes meus pensamentos a cada hora do dia”. Não, ela jamais diria isso, mesmo sendo verdade.

- Acho que sou sim. Bem vou indo.

- Eu também, até amanhã Tay.

- Até Ed.

Ambos seguiram caminhos opostos, mas logo viraram para trás observando o outro ir. Cada um caminhou em silencio pensando sobre o momento que se passara a pouco.

Taylor olhou para as mãos e sorriu, nunca, jamais em sua vida apenas um toque lhe transmitiu tantas emoções. O mesmo se passou com Ed. O toque em suas mãos era como fogo, eles se sentiam em chamas, como se tivessem em chamas de amor. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...