1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. ~12

História Cold - ~12


Escrita por: larayszz

Capítulo 12 - ~12


Vamos pular a parte do trauma, do medo e do constrangimento para a parte onde eu já estou na salinha de gravação com o PD, o BTS todo, e... JYP.. 

Que no caso é agora. 

Tento me concentrar na letra na minha frente e não nos olhos sedentos de Jiyoung em minha direção. Faltam exatamente 5 para o meu debut, nós outros dias onde eu não da lei nada para vocês, foi porque eu não tinha nada para falar mesmo. 

Vejo Jungkook fazer um fighting com as mãos para mim e me alegro com esse pequeno gesto. 

Fecho os olhos e começo a cantar. 

Pelo jeito tudo foi maravilhosamente bem pelo rosto do PD e dos meninos, prefiro nem comentar sobre a restante pessoa ao lado deles. 

Saio da salinha. 

- Você foi maravilhosamente bem! - Não falei? 

- 'Brigada... 

- É.. maravilhosamente bem.. - Jiyoung fala olhando para meu corpo sem nem disfarçar, Jimin repara e franze as sobrancelhas tipo "o que esse cara tá fazendo?" - PD meu amigo, se você não se importa, eu vou roubar a senhorita Skyress um pouquinho, tudo bem? 

- Tudo, claro.

Jiyoung me pega pela mão e me leva para fora da sala. Quando estamos fora, ele tenta pegar na minha coxa mas eu recuo. 

- O que você está fazendo? - ele pergunta com raiva. 

- O que é certo. 

- Você esqueceu do que nós combinamos? 

- VOCÊ combinou com VOCÊ que nós íamos continuar nos encontrando, EU não falei nada, seu velho esquecido! - Eu falo com desprezo total. Ele dá uma risada sem graça e pega meu braço com violência. 

- O que eu falo é uma ordem! E além do mais, ninguém vai te manter distante de mim, ninguém vai te tirar de mim, sabe porque? - Eu não respondo. - SABE PORQUE?!

- NÃO! 

- Porque eu sou o manda chuva aqui, eu sou o fodão aqui. E que eu saiba e me lembre, ninguém, exatamente ninguém, vai pagar de machão pra te proteger não, porque ninguém leva tiro por merda. 

- Então nós achamos que somos machos o suficiente, senhor JYP. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...