1. Spirit Fanfics >
  2. Cold >
  3. ~14

História Cold - ~14


Escrita por: larayszz

Capítulo 14 - ~14


Já no camarim de volta, secando o suor, retocando a maquiagem para esperar as nomeações e darem os prêmios para os artistas, respirando ofegantemente..... Mano, nunca pensei que fazer uma perfomance na Coréia do Sul ia ser tão cansativo assim. 

O Manager entra no cômodo com uma cara tão feliz que me fez sorrir. 

- Sky, você nem acredita. 

- O que? 

- A semana está LOTADA de compromissos, alguns de TV! - ele fala e eu juro que eu vi ele querendo pular.

- Sério?! 

- Você começa depois da semana que vem, pode ser? - Penso um pouco e o respondo:

- Claro. Mas me conta, como são esses programas da TV? 

- Você já viu aqueles programas que os Idols fazem tipo um cover de músicas americanas? É esse mesmo. Então, você pode escolher um ou uma artista, no máximo dois, e uma música, pode ser remix ou música normal, você vai ter um prazo estimado para aprender a coreografia, e dançar na frente de todo mundo. 

- O prazo pode ser de dois dias? - Eu pergunto pensativa e ele arregala os olhos. 

- Dois dias?! 

- É, porque um dia vai ser para aprender a coreografia, que eu aprendi rápido, e o outro pra arrumar os detalhes da "apresentação". 

- Tudo bem, vou ligar para avisar. - ele diz saindo com um sorriso no rosto. 

E no mesmo minuto que o Manager sai, o PD entra. 

- Tudo nos eixos, Sky? - ele pergunta juntando as mãos. 

- Tudo, Hit. 

- Então, só quero avisar você de que nós estamos planejando uma pequena turnê para você, que tem possibilidade de começar semana que vem. - Ah então é por isso que eu vou nos programas de TV só depois da semana que vem.. 

- Por mim, tudo bem. 

- Nós já escolhemos as datas e os lugares, só falta escolher o nome. 

- Nome? 

- Claro, não tem graça uma turnê sem um nome digno. - Eu penso um pouco. 

- Quais os nomes que vocês têm? 

- Hm... Nós temos --

- Será que BB's Tour dá certo? 

- Talvez.. por que escolheu esse nome? 

- BB é igual à Black n' Blue. Minhas cores favoritas. - dou um sorriso pra ele. 

- Simples mas legal, gostei. Esse vai ser o nome. 






Já levantei e sentei muitas vezes nesse banco, recebendo prêmios e me reverenciando para os outros. 

Cara, vocês tem noção do quanto de prêmios eu recebi? 7. Sete fucking prêmios na minha primeira estreia. 

Eu estou sentada do lado do EXO, mas ainda sim, exceto pelo palco que está tendo apresentações e pelo público, tudo está silêncio. 

- Bom, um problema foi "detectado" no sistema do MAMA. - a mulher que está anunciando dá uma risada sem graça - Dois artistas receberam exatamente o mesmo número de votos e quase falharam o sistema. - Se é ouvido um som de espanto - É com muito prazer, que eu chamo para subir ao palco e receber o prêmio mais importante do MAMA 2016.... - ela vê o papel lá - BTS E SKYRESS SMITH! Parabéns! 

Eu juro que eu fiquei paralisada. 

Os olhares dos meninos do EXO em mim. 

A câmera focada no meu rosto com os olhos arregalados. 

Como assim? 












Notas Finais


Muita ilusão né? XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...