História Cold eyes. - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Bts, Drama, Revelaçoes, Romance, Taegi
Visualizações 104
Palavras 490
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 43 - Amassos no corredor.


 

 

Taehyung me olhou com a sobrancelha arqueada.

   — Feliz com a minha presença aqui, yoon? —  "debochou".

   — Ah, claro, se estar feliz com a presença de uma pessoas seja você querer que ela suma ao invés de ter que falar com ela, — ele revirou os olhos — então sim, eu estou — sorri.

Olhei ao redor a fim de achar a minha mãe, mas parece que ela sumiu e me deixou sozinho com esse idiota. Eu não mereço isso.

Taehyung começou a dar passos lento em minha direção, o barulho de seu sapato batendo contra o chão ecoava. E eu, claro, não andei para trás, não vou deixar me intimidar por uma pessoas dessas, né?

Mas então, devo dizer que essa foi uma escolha totalmente errada, sabe o por quê? Por que ele, insatisfeito, me empurrou contra os armários e segurou as minhas mãos. Devo ressaltar que o baque foi grande e minhas costas pedem uma ambulância, obrigada.

   — Você não devia me responder desse jeito, yoon  —  arqueei a sobrancelha — quando estiver sem conseguir andar não me culpe — indignado estou.

   — É o que? Você pensa que eu vou ser o passivo dessa "relação", só porque eu estou gravido? — Olha pra minha cara e vê se eu tenho cara de uke. Eu hein.

   — Não é por nada não, Yoonggie  —  soltou minhas mãos —  mas seu rosto diz "Eu sou a passiva dessa bagaça" e seria um desperdício se você fosse ativo com esse bumbum — colocou a mão em cima do dito cujo e descansou-a lá. Revirei os olhos com essa ousadia, puxei suas mãos de lá e as coloquei e seu peito.

 — Você é tão idiota, Tae — coloquei minhas mãos em seus ombros e o empurrei, o que não adiantou muita coisa, mas pelo menos abriu uma brecha pra eu sair.

Me desencostei do armário a fim de sair dali logo, mas parece que esse garoto foi feito pra me irritar e me empurrou de volta. Minhas costas estão doloridas e isso está me irritando.

Ele colocou suas mãos em volta dos meus quadris e me forçou mais ainda contra os armários.

— Está tentando fugir de mim, yoon? — fez bico — Terá que fazer mais do que isso pra se livrar de mim — aproximou nossos rostos e colou seus lábios nos meus, ele começou a movimentar o lábios e pedir passagem com a língua.

E como eu sou trouxa, cedi. Acontece que o garoto pode ser irritante, mas ele beija bem pra um caralho.

— Wow! Estou interrompendo alguma coisa? — escutei a voz de Hope e logo depois uns risinhos.

Taehyung parou o beijo, ofegante, e olhou para o lado sendo seguido por mim. Hoseok mantinha uma expressão surpresa no rosto e logo atrás dele eu encontrei Jungkook e Jimin, esse último com um sorriso de orelha a orelha e Jungkook estava igual a Hope, surpreso.

— Você não perde tempo né, yoon? Safado! — Jimin fez uma expressão maliciosa e depois riu escandalosamente.

 Revirei meus olhos, Jimin é um idiota.

 

 


Notas Finais


flopou a adaptação, acho que eu deveria fazê-la só quando eu acabar essa fic, não é mesmo?

Praticamente 500 palavras, o maior cap de cold que eu fiz até agora, espero continuar assiim.

Tchau chuchus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...