História Cold eyes ;; T a e g i - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Bts, Comedia, Romance, Taegi
Visualizações 72
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 57 - Especial:; Taehyung narração.


Eu não entendo como em tão pouco tempo depois da briga, eles podem estar assim. Era como se os dois estivessem carentes à tempos, ele se encostavam demais, davam beijos, até mesmo selinhos, demais. Era como se fossem namorados.


Eu até respeito essa amizade deles, mas eu não consigo entender como eles pareciam querer se matar à segundos atrás e agora parecem estar sedentos um do outro.


— Relaxa, você se acostuma com o tempo. Às vezes eles parecem querer se matar e depois estão quase dando um pro outro, é assim mesmo — Hoseok falou ao meu lado e em seguida riu.


No final daquela briga eles acabaram se desculpando e Jimin resolveu mimar o Yoongi pela a vida inteira, só porque o yoon era muito fofinho quando estava bravinho. Então o Yoongi se zangou e falou " Fofura o caralho, fofura minha eu pego e soco no cu" e isso só fez o Jimin gritar e o apertar. E agora eles estão assim, um mimando o outro enquanto assistem Procurando Nemo.


É até uma cena fofa de se ver, mas só se eu não tivesse presenciado aquela briga de antes. Aí sim estaria tudo bem e cheirosinho.


— Acho que ele ainda tá assimilando isso, Hobi. Olha a cara dele! — Jungkook riu abraçado à Hoseok, fazendo o mesmo passar a mão por sua cintura e o apertar contra si.


— Unhum — passou o nariz pelo o pescoço de Jungkook — e se nós fossemos lá pra cima, uh? — o vi passar a mão pelo o braço de Jimin, o tirando da bolha de carinho e amor que estava juntamente com o Yoongi. Os três se levantaram do sofá e subiram as escadas.


Vi Yoongi se aproximar de mim e passar seus braços ao meu redor, passando seu rosto contra meu braço como um gatinho que queria atenção.


Eu devo ser muito idiota por ele, pra ter aceitado isso de braços abertos.



Notas Finais


E eu devo ser muito idiota por Taegi, mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...