História Cold Eyes❀Namjoon - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Asia, Bangtan Boys, Bts, Colegial, Coréia Do Sul, Hoseok, Jeon Jungkook, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Makne, Namjoon, Park Jimin, Rap Monster, Seokjin, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi
Exibições 224
Palavras 390
Terminada Sim
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 11 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Cold Eyes❀Namjoon - Capítulo 11 - Eleven

Acordei em casa, a noite anterior foi difícil, cheio de despedidas mas ninguém chorou, exceto Jungkook e Taehyung que se desmancharam em prantos.

-Por que você...Aish...-Namjoon reclamou pegando as minhas coisas que deixei cair no chão depois de esbarrar com ele no corredor.

-Desculpe...Eu estava meio distraída-Falei, não acreditava muito bem no que acabara de falar, ainda mais pelo fato de estar dirigindo a palavra à Namjoon.

-Você...-Ele se calou depois de um suspiro-Deixa pra lá-Entregou os cadernos e folhas para mim e passou reto, subindo as escadas.

Entrei na sala de aula, Jimin sorriu, não esbocei uma reação muito animadora.

-O que foi?Por que esta assim?Parece triste-Que vontade de socar Jimin, esse vacilão...

-Estou bem-Sorri mostrando todos os dentes de fechando os olhos por causa do sorriso aberto.

-Não precisa exagerar, Yoongi cancelou a festa, ele vai ter que se apresentar um musical-Jimin anunciou um pouco triste.

-Você não vai conseguir assistir até o final certo?-

-Vou sair no meio da apresentação-Jimin forçou um sorriso.

-Tenho certeza de que você vai viver bem na Inglaterra-

A apresentação de Yoongi foi rápida, quando acabou Jimin já não estava mais aqui, senti um vazio estranho.

Yoongi tinha muito talento, fiquei sentada, em silêncio, esperando as luzer ligarem, os garotos já tinham ido embora, minha cegueira notuna não me deixaria levantar tão preciptadamente.

-Eu te ajudo-Namjoon disse segurando a minha mão, ele me guiou dentro daquele mar de pessoas, nos afastamos com cotoveladas, quando Namjoon abriu a porta pude sentir um oceano de luz deixar meus olhos encharcados.

-Chegamos na luz-Namjoon soltou minha mão.

-Vamos beber Soju?-Senti um desgosto após ouvir o comentário de Hoseok.

-Eu vou para casa-Retruquei me virando para sair dali.

-Por que não bebe conosco?-

-Não bebo, odeio bebida-Dei uma piscadela para Hoseok-As pessoas bebem para fugir da realidade, não para comemorar, se quer comemorar compre uma pizza é bem mais prazeroso, você fica sã pelo menos-Reclamei saindo do salão principal.

Eu não conseguia dormir, toda hora pensava que os meninos estariam bebendo e fazendo alguma besteira assim como o meu pai fez.

Levantei para beber água e quem sabe me afastar dos pensamentos horríveis que estava tendo.

Ouvi alguém bater na porta, senti um calafrio cobrir minha pele pálida, abri lentamente a porta, Namjoon meio sóbrio estava se escorando em uma parede para não perder o equilíbrio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...