História Cold Girl - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Orochimaru, Personagens Originais, Samui, Tsunade Senju
Tags Narusamui, Orotsu, Saisaku, Sasukarin
Visualizações 288
Palavras 1.559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mais um cap saindo hj, pq não vou poder postar durante o resto da semana.

Capítulo 12 - Capítulo 12


Naruto não acreditava em como todas aquelas barracas, palcos e jardins artificiais tinham aparecido em uma hora e como aquele imenso parque de diversões estava ali, sendo que antes não havia nem sinal da existência dele.

O loiro foi basicamente obrigado a ir na festividade e quase espancado por Ioio para vestir um quimono preto igual ao de Dekai , mas o que realmente o convenceu a colocar o traje foi a ameaça de Tsuki de mostrar os peitos caso ele não aceitasse, pensou em declinar e ver se a mulher cumpriria tal ameaça , entretanto achou por bem parar de ter qualquer rompante de ero-sennin e pensar num jeito de ficar sozinho com Samui novamente.

As quatro mulheres andavam na frente(agora a filha de Ioio os acompanhava ) , Naruto e Dekai iam logo atrás , o Uzumaki via Samui que na opinião dele estava deslumbrante com aquele quimono prateado e também ficou observando como a ninja loira tinha o braço esquerdo segurado por Tsuki e o direito pela velhinha.

Depois disso o ninja de Konoha percebeu que o jovem assistente olhava disfarçadamente para as belas pernas da própria chefe.

'' Hehehe, isto está me dando uma ideia que eu considero brilhante... Vou arrumar acompanhantes para essas três e assim vou poder ficar sozinho com a Samui sem interferências ou interrupções .'' Refletiu Naruto que ainda se sentia frustrado pela aparição de Ioio que acabou interrompendo aquele momento mais quente com a Kunoichi loira lá no sofá.

– Hey Dekai , tem algum cinema por aqui? Indagou para puxar assunto e também para colocar em prática o plano '' operação Samui-chan''.

– Sim , existe um lá no parque , mas porque a pergunta Naruto-san? Retrucou o garoto de cabelos platinados com curiosidade.

– Eu pensei que você poderia levar a Tsuki-sama e eu iria com a Samui-san e eu ainda te dava um apoio moral, acho que assim todos iriam sair ganhando . Explicou sussurrando para que somente Dekai escutasse , tinha de ter muito cuidado com a Ioio, aquela anciã era bem espertinha.

– Eu e a Tsuki-sama! Exclamou espantado pelo o que acabara de escutar e corando violentamente.

– E qual é o problema? Ela é apenas um pouco mais velha do que você e ... Naruto não conseguiu terminar porque um grito conjunto de garotas o fez gelar, seria possível que até ali isso acontecia.(menos em Konoha)

– Kyaa! É ele mesmo!! Naruto-kun!!! Gritaram em coro um grupo de vinte garotas que tinham entre quinze e dezoito anos. ( Pensem nas garotas de To Love Ru XD~)

– Ah Naruto-kun, esqueci de te falar que você tem um clube de fãs aqui também! Falou uma animada Tsuki que não soltava o braço de Samui nem sob decreto e a moça loira se encontrava incomodada pelos olhares lançados para o Uzumaki das garotas que o rodeavam, Naruto estava mais acoado do que gato quando cai em um canil.

Não demorou muito para o loiro ser agarrado por aquela tropa de belas garotas.

– Kyaa! Esses olhos são tão azuis! Disse uma garota loira voluptuosa de olhos verdes.

– E ele é tão loiro! Falou uma ruiva que enrolava os fios do cabelo dele entre os dedos.

– Nossa que músculos! Exclamou uma garota de cabelos de negros e de óculos que passava a mão sobre o peito do garoto.

'' Porque isso tem de acontecer em todos os lugares onde eu vou?! '' Se perguntou em pensamentos vendo como o seu ''alvo'' se distanciava com o outro grupo de pessoas enquanto ele era assediado pelo seu grupo de fãs girls da vila da lama.

– É certo deixarmos o Naruto-san sozinho com aquele bando de malucas? Perguntou Samui olhando para trás e vendo como Naruto era arrastado para uma direção contrária pelas garotas.

– Não se preocupe Samui-chan, ele vai saber se virar direitinho . Disse Tsuki com um sorriso e preocupada com o jeito que Dekai estava olhando para ela.

– A Tsuki-sama tem toda a razão e além do mais o Naruto-kun só tem olhos para você loirinha hahaha. Disse Ioio Divertida e quase se afogando com a saliva quando foi gargalhar.

'' Essa velhota já está merecendo umas palmadas!'' Pensou a Kunoichi de Kumo quase perdendo a sua nem tão eterna paciência.

–----------------------------------------- x ---------------------------------------

Sakura estava novamente no hospital de Konoha vendo como o seu amado Uchiha dormia placidamente com a sua cara de bunda. (Desculpem mais eu não resisti em fazer essa piada :D)

A rosada não estava se sentindo bem desde a sua ida até a sorveteria , depois da pequena discussão com a atendente peituda que tinha um olhar frio e um tanto arrogante, mas achava que aquela aura assassina que a rodeava não tinha nada haver com uma simples civil e sim com alguém de grande poder.

'' Vou fazer isso , pelo o menos se eu morrer não vou ter do que me arrepender , claro que ainda falta pedir desculpas para o Naruto , mas isso só posso fazer depois que ele voltar para a vila.'' Pensou a Haruno se aproximando da bela adormecida(Sasuke) e inclinando o corpo para beijá-lo nos lábios, ficou nesse contato por algum tempo e depois se deitou sobre o moreno escorando a cabeça no peito do rapaz , sabia que era errado aproveitar-se dessa maneira, porém tinha a necessidade de fazer isso , pois vai que acontecesse alguma coisa de ruim com ela?!

Quando Sakura estava se preparando para se levantar, sentiu como o Uchiha enlaçava a sua cintura e a abraçava com força:

– Hum, Karin fica aqui comigo. Afirmou Sasuke entre sonhos.

'' Não e possível, até dormindo ele me rejeita! ''Refletiu Sakura indignada pelo o que acabara de escutar( É legal ver a rosada ser rejeitada pelo emosuke XD)

–-------------------------------------- X -----------------------------------------

Kaguya havia acabado de ser solta por Midori e o encarava seriamente o olhando fixamente nos olhos.

– Não adianta me olhar desse jeito, você mereceu por ter me socado. Falou o ruivo que segurava uma bolsa de gelo sobre a bochecha esquerda.

– Tudo bem Mido-chan, obrigado por ter me soltado tão cedo, o meu castigo só durou dez minutos. Respondeu ela com uma voz doce e estava estranhamente corada e depois o abraçou e beijou na bochecha não avariada.

– Eh? Kaguya , eu pensei que fosse me arrebentar e em vez disso me beija! Até parece que é masoquista. Afirmou Midori com um leve rubor e surpreendido , já que ela era sempre tão fria , séria e inocente para esses assuntos mais picantes.

– Talvez eu goste de ser amarrada, existe algum problema nisso, Mido-chan? Retrucou a moça de cabelos roxos que ficou ainda mais vermelha e abraçando a cabeça dele contra os seus enormes seios em um abraço asfixiante.

– Ora sua... Sua ... Tentando me matar sufocado! Gritou o ruivo que já estava mais roxo que o cabelo dela no momento em que conseguiu se soltar.

– Hahaha, você tinha de ver a sua cara quando eu disse que gostava de ser amarrada , é tão fácil de te enganar meu pequeno pervertido.'' Retrucou divertida com a cor do rosto normal e vendo como o seu amigo fervia de raiva.

– Mas pelo o menos eu tirei uma casquinha e são tão macios. Falou o garoto que saiu andando para dentro de casa , deixando uma confusa Kaguya sobre esse assunto de '' tirar uma casquinha'' e o que era tão macio?

–------------------------------------- x --------------------------------------

Naruto se livrou do seu séquito de fãs , criando um clone para acompanhar cada uma das garotas naquele festival e como sua sorte estava parecendo realmente querer mudar passou em frente justo do jardim artificial onde Samui estava sentada em um banco, pois com muito esforço havia conseguido despistar Ioio e Tsuki.

– Olá Samui-san! Cumprimentou sentando-se ao lado da moça.

– Parece que conseguiu se livrar do seu clube de fãs Naruto-san. Afirmou ela com um leve sorriso.

'' Uau! Ela até sorri quando está perto de mim. '' Pensou o loiro para em seguida responder:

– Fiz um acordo com elas em que todos saíram satisfeitos. Disse dando o seu sorriso característico .

O silêncio reinou após isso com Naruto se aproximando cada vez mais da moça até colocar a mão sobre a dela, ambos estavam se sentindo muito bem por estarem juntos a sós.

'' Essa mão é tão macia e delicada, agora eu tenho de falar alguma coisa. Refletiu procurando saber qual seria o seu próximo passo .

'' Melhor eu tomar uma atitude, afinal de contas eu sou mais velha.'' Pensava a Kunoichi de Kumo sentindo o toque da mão quente sobre a mão fria dela.

O Uzumaki percebeu como a pele dela ficava ainda mais alva sobre a luz do luar, ressaltando ainda mais a beleza estonteante da mulher loira que percebeu como era observada com carinho pelos olhos azuis do seu acompanhante e correspondeu isso o beijando nos lábios, sentindo assim como tinha a cintura enlaçada com firmeza e cuidado tendo o toque sendo aprofundado por um bailar de línguas.

Separaram-se pela falta de ar e Naruto a abraçou como se não quisesse mais soltá-la , agora ele sabia o queria da vida, era Samui quem ele queria , ela era o que estava faltando e por isso tinha de demonstrar isso para aquela mulher que tinha lhe despertado tantos sentimentos e emoções em apenas três dias!

TO BE CONTINUED!


Notas Finais


Comentários???

Até a próxima pessoal! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...