1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Hands, Gold Heart (Nejiten)

História Cold Hands, Gold Heart (Nejiten)


Escrita por: Nah_Hyuuga

Fanfic / Fanfiction Cold Hands, Gold Heart (Nejiten)
Sinopse:
Na vida aprendemos que nem sempre pode haver aquele mar de rosas, quem no início teve sua vida carregada de felicidades, não chega a imaginar que poderá haver um futuro triste e solitário.
Uma adolescente tão feliz e amorosa com todos, teve sua história reescrita depois de vários acontecimentos. Um futuro amargo foi a única coisa que seguiu. Fria e distante de todos.
Criado para alcançar a perfeição em tudo que faz e nunca deixar levar por sonhos tolos, e a tão incapaz felicidade, cresceu sem saber o que é ser feliz até que alguém chega e lhe mostra o real sentimento de amor e felicidade.
Acontecimentos na vida desses dois jovens lhe fizeram mudar as personalidades, para num futuro não planejado, pudessem relembrar seus verdadeiros e únicos sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 590
Favoritos 52
Comentários 17
Listas de leitura 11
Palavras 4.463
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Madara Uchiha, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Drama, Hentai, Naruto, Nejiten, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
He.She.
7
270
504
 
2
Begin
4
201
2.182
 
3
First Contact.
6
119
1.777

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.