1. Spirit Fanfics >
  2. Cold heart >
  3. First

História Cold heart - First


Escrita por: lolaleone

Notas do Autor


Olá! É minha primeira fic sobre esse tema então to aceitando muito sugestões!! Espero que gostem, Comentem o que acharam <3

Capítulo 1 - First


Fanfic / Fanfiction Cold heart - First

Não sei dizer ao certo a quanto tempo eu tenho seguido esse estilo de vida. É claro que eu digo estilo de vida na maneira mais retorica possível, Não é como se eu tivesse acordado e “Hoje eu vou virar anoréxica!” óbvio que não. Aconteceu. Mais rápido do que eu imaginava que pudesse se adquirir uma doença.

E cá estou eu, São 3 da manhã, Não consigo dormir. Meu estomago dói... Acho que a ultima coisa que comi foi uma maça ontem de manhã.

70 Calorias... Queimei com 1 hora de corrida pelo parque ontem a tarde.

 Tem sido difícil esconder a ana de algumas pessoas mas, Com toda certeza, É mega fácil esconder da minha família.

Se é que isso é uma família... Eu tenho um pai que acha que o mundo gira em volta de dinheiro, Vive de aparências. Uma mãe que claramente tá mais preocupada com o status na empresa de negócios do que comigo... E tem a Emma, Minha irmã mais nova, Eu gosto muito dela.

Se tem uma razão pra eu ainda estar viva, Essa razão é a Emma. Gosto de dar o máximo de atenção pra ela, Já que  meus pais não fazem isso.

Claro que grande parte da razão pra eu estar viva também é culpa do meu melhor amigo, Troye. Por mais que ele não goste de aceitar, Ele é responsável por grande parte da minha felicidade, Quase toda.

E, Ah. Eu sou Lolla, Com dois L, Tenho 16 anos, Estou no segundo ano do ensino médio, E tenho Transtorno alimentar há aproximadamente 2 anos. Tudo começou com a bulimia e foi ficando pior. Atualmente  peso 52,6kg e participo de terapias que me fazem comer (mesmo sabendo que vou vomitar depois) dizendo que um dia eu vou melhorar. Não acredito nisso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...