História Cold Lady. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Carla Tsukinami, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shin Tsukinami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori, Yuma Mukami
Tags Diabolik Lovers, Seres Sobrenaturais, Vampiros
Exibições 112
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie!, boa leitura, espero ter cumprido minha promessa.!💙💙💙

Capítulo 2 - -1° Efeito da Lua de Sangue


Fanfic / Fanfiction Cold Lady. - Capítulo 2 - -1° Efeito da Lua de Sangue

Ao Yukino entrar. Ninguém aparece no hall o que a deixa irritada e com um pingo de tédio. Então faz uma nuvem e deita em cima dela esperando alguém aparecer. Após alguns looogos segundos, até Reiji aparece derrepente  (autora: Noovidade '-')

-Yukino: hm?, Ah olá-Desce da sua nuvem e ela se desmancha.

-Reiji:...*Olha friamente* ...Se apresente.

-Yukino desmancha o seu sorriso.: Meu nome é Yukino Shimizu.

-Reiji: Por que veio aqui?

-Yukino:*Entrega uma carta*: através de uma proposta de seu pai, Karlheiz,.a carta deve explicar o que eu sou.

-Reiji:...Dama da neve-Reiji murmura. Ao terminar de ler a carta- Irei me apresentar. Eu sou Reiji. O segundo filho. Apareçam.

O resto dos irmãos aparecem.

-Reiji: Aquele é Shu. O irmão mais velho. Os trigêmeos Laito, Kanato e Ayato. E por fim o Subaru o irmão mais novo.

-Yukino: Como diz a carta. Vim a mando dele  para lhes ajudar a lutar contra os lobos de Shin e Carla, que por acaso irão vir na próxima noite. Na lua de Sangue. Karl me disse para ficar aqui e proteger a noiva de Sacrifício dos inimigos.

-Reiji: Muito bem. Irei lhe mostrar seus aposentos.

-Yukino:Haai (sim)- ela fica de pé e começa a seguir Reiji até um quarto azul turquesa. Perfeito.

-Reiji: apareça as 20:10 para a janta. Não tolero atrasos.

-Yukino: Sim.

Yukino senta no parapeito da varanda. E um vento forte e gélido bate fazendo seus longos cabelos voarem. A lua estava cheia e brilhante, pois a lua de sangue estava por vir. Ela olhou o grande relógio de madeira na parede, que marcava exatamente 19:15. Fez um clone seu de gelo e jogou pela varanda a baixo. A queda foi bem rápida e quando chegou no chão, a estátua se desfez em milhões de pedaços.

-Yukino:...Uau, a queda é bem grande.-Ela ficou de pé e se jogou. Já no ar, ela olhou o céu e pensou.

"...Como deve estar lá em cima?..."

...*Lá em cima*...

-Yumi: Logan!, por favor!, não pinte as cortinas! (Logan é filho do Cavalheiro Yuki. Yuki é irmão de Yukino e Yumi. Então Logan é sobrinho delas.), Ângela dê comida e um banho a ele. (Ângela é a empregada real). Sato, o que as crianças do Reino estão fazendo com a escultura de gelo?!

-Sato: Elas estão escalando-a, eu não consigo as tirar dali, pois já está rachada pelo peso.

-Yumi: Pelo amor das Safiras avermelhadas (autora: apenas para dar um Tcham, eu sei que safiras são azuis, mas elas podem ser de outras cores eu acho).-Yumi encarou as várias folhas em sua mesa. Quando você vem visitar o Reino irmã?...

...De volta para a terra...

-Yukino:...deve estar tudo em ordem...meus súditos são bem bonzinhos. Ainda mais as crianças.-Yukino cai no chão de barriga para cima. E se levanta calmamente...

-Nossa...esqueci de me endireitar, eu podia ter me machucado...-Olhou para o lado e viu uma garota de cabelos loiros e olhos rosa a encarando abismada.

-??:V-você...Você...Você está bem?!, como caiu daquela altura e não se machucou?

-Yukino: Eu sei!, eu poderia ter no mínimo ralado o joelho não?!, isso chamaria atenção dos vampiririnhos para caramba! -Fez gestos com as mãos

-??: que?!, não estou falando de joelho ralado!, e sim de osso quebrados e fraturados!, como esta inteira?-Pegou nas mãos de Yukino ainda não acreditamdo no que aconteceu. E acabou percebendo como ela é fria e gelada.

-??: Uau, você é muito gelada, esta com frio?

-Yukino:...Vai me dizer que vocês morrem com uma queda destas?-Tombou a cabeça de lado ignorando a pergunta da menina

-??: Todos morremos!Menos os meninos já que são vampiros

-Yukino:...Você por acaso é a noiva de Sacrifício?

-??: Sim, me chamo Yui Komori...mas...e você, o que está fazendo aqui?

-Yukino: eu sou Yukino Shimizu. Guardiã ou Dama da Neve...como quiser. Eu vim aqui para ajuda-los a se protejer dos Lobos, eu sou o único ser místico que fica mais forte na Lua de Sangue além dos Lobos.

-Yui:...R-rainha?...D-dama?...Da neve!!!!????

-Yukino: Shh, pare de gritar.....Maaaas já que não respondeu minha pergunta anterior. Eu irei descobrir sozinha-Pegou Yui e flutuou até a Sacada.-Espero que você não rale o joelho.-Jogou Yui da Sacada.

-Yui: ham?AAAAHHH!, socorro!!!

-Yukino:...Pesada....-Yui estava na metade do caminho, indo quase de cara para o chão-...Realmente, Humanos podem mesmo se ralar caindo de uma varanda.

Yukino mudou sua forma física e sólida, para a sua forma gasosa (autora: melhor forma, ela é tipo uma nuvem), ela foi rapidamente até de baixo de Yui. E a pegou no colo, colocando-a no chão.

-Yui: Aaai!, muito obrigada Yukino-sama!

-Yukino: Você deveria parar de gritar e ver o que acontece a sua volta. Se você ficar apenas gritando. Não vai ver às várias possibilidades de se salvar ao seu redor...ah! Você é pesada..

-Yui: Gomenasai!

-Yukino: Huhu, olha a hora!, Reiji não tolera atrasos. Boa sorte para entrar na Mansão! São 20:5. Tu tens apenas 5 minutos (tive que colocar assim). Bye

-Yui: Esper-...Sumiu.

                                                                 

Yukino: Deixe-me ver...faltam apenas 2 minutos. Ficarei aqui esperando.-Falatando 1 minuto Reiji aparece satisfeito pela pontualidade da garota.

-Reiji: Começamos bem. Pontual...

Depois apareceram o resto dos meninos. E depois de uns 12 segundos Yui chega.

-Reiji: 12 segundos atrasada.-Reprovou Yui pelo olhar.-

Todos se sentaram e começaram a comer sossegados...menos Laito e Ayato, que ficaram encomodando Yui a janta inteira, recebendo Mais e mais reclamações de Reiji.

Após terminarem, Reiji liberou todos

-Reiji: Dispensados. Yui, após a escola nos meus aposentos. Como disse antes, não tolero atrasos, se chegar mais de 5 segundos atrasada, a punição será pior.

Yukino P.OV's on:.

Sai dali e fui para meu quarto. Realmente. Aquela Noiva foi a pior que Karl mandou. Mas...parando para pensar. Eu me senti meio extrovertida hoje. Normalmente eu sou fria e calma e...introvertida...deve ser aquele tal de  efeito  da lua de sangue que está por vir. Espere...Reiji me disse que 22:00 já era para ir a escola. Verdade horário noturno..

Que coisa, eu já pasei da faculdade Celestial faz um tempo. Será que aqui no mundo dos humanos é igual?

*@*@¥@**@ To be Continue?&@£@&£@


Notas Finais


Efeitos que a Lua de Sangue causa nos seres do gelo:

1° Estágio: O Deixa muito animado, assim fazendo a vítima da Lua ficar um ser que vive fazendo algumas brincadeiras

2°: Raiva. O deixa muito zangado e violento

3°:O deixa deprimido e isolado

4°: Sádico e Maldoso: O personagem fica com desejo de torturar alguma pessoa

5°: O mais chato. Desejo de luxúria, desejos sexuais.

6°: O último e mais complicado. Para ter suas magias e forças totalmente restauradas e renovadas. Sua mente deve ser esvaziadas por um período bem longo, o deixando completamente zonzo e confuso. Após isso suas forças retornarão beem mais fortes.

ESSSES ESTÁGIOS NÃO SÃO TOTALMENTE SÉRIOS. SÃO APENAS PARA O DIVERTIMENTO DO MEU POVO!!!!! 💙💙💙 (vergonha de postar os estágios)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...