1. Spirit Fanfics >
  2. Cold War - Camren (Star Wars) >
  3. O Plano.

História Cold War - Camren (Star Wars) - O Plano.


Escrita por: WeAreCLC

Notas do Autor


Hello People
Esse é o primeiro de muitos capítulos.
Espero que gostem e se gostarem mesmo favoritem e comentem o que acharam

Capítulo 1 - O Plano.


​Lauren Jauregui ON

​19 De Setembro de 20XX

​-Urrgh!-Entrei na nave quase explodindo de raiva.

-O que foi agora,Jauregui?-Perguntou Lucy

-Aquela idiota,será que ela nunca vai morrer não?Ela sempre escapa,sempre,SEMPRE!-Me alterei,eu estava com muita raiva daquela idiota vulgo Rey.

-Acalme-se Jauregui,uma hora vai dar tudo certo.-Lucy tentou me acalmar,como sempre.

-Uma hora?Você não se cansa de repetir as mesmas coisas,Lucy?-Perguntei vermelha de raiva.

-Não,não me canso.-Ela suspirou.-Lauren,olha,já esta mais do que na hora de você criar um plano para acabar com ela.-Ela me olhou vendo eu respirar ofegante por tamanha raiva que estava.-Você esta esperando o que?Que ela morra do nada?Ela sempre vai fugir e você sabe disso.Essa menina é muito esperta,ela não vai deixar você matar ela,obviamente.-Ela pausou.-Rey,é a única esperança para o povo.Ela foi preparada para matar e não morrer.

-Ta,disso eu já sei.Mas a questão é,o que você tem em mente?-Falei e me sentei com tudo na cadeira que havia ali.

-Tive uma ótima ideia,gênia!-Ela falou sarcástica.-Você vai virar um deles.-Ela falou e eu levantei com tudo da cadeira.

-Virar um deles?NUNCA!-Gritei a ultima palavra,nunca,NUNCA iria virar um deles.

-Nunca diga nunca,Jauregui.Agora senta o bunda na cadeira e espera eu terminar de falar.-Respirei fundo.-Você irá entrar na vida de Rey como quem não quer nada e vai espionar tudo,os planos,a vida dela,os amigos,com quem esta lidando e o mais importante dos objetivos,você vai matar Rey.Quando ela se der conta,caiu na nossa armardilha.

Fiquei pensando no que ela disse e rapidamente conclui que ela estava certa e que era um ótimo plano.

-Esta bem,é um belo plano e eu realmente estou disposta a faze-lo.-Suspirei a vendo dar pulinhos de felicidade,ou seja ela estava realmente empolgada.-So que,quem vai lutar no meu lugar?

-Eu!Sua burra!-Ela deu um tapa na minha cabeça.-Ninguem me conhece e eu sei lutar muito bem.

-E quando eu começo o plano?-Pergunto.

-Amanhã!Já irei providenciar sua roupa e avisar os outros para recuarem nas tarefas.

-Esta bem.Obrigada pela ajuda,Lucy,nao sei o que eu seria sem você.-Me levantei e dei um abraço nela.

-De nada.Sempre que precisar estarei aqui,sou sua mente e seu braço direito.-Ela sorriu.

-Tenha um bom descanso,Lucy.-Sorri de volta e me afastei indo em direção ao meu dormitório.

-Você também,Lauren.-A vi sumir pelo corredor e entrei em meu dormitório logo me jogando na cama,nao demorou nem 5 minutos e eu já estava dormindo.

........

​Continua...

 


Notas Finais


Bye,bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...