História Cold Water


Escrita por: ~


Sinopse:
Às vezes nada acontece como planejado. É engraçado como as coisas mudam tão repentinamente, de uma hora para outra. Também é terrível como isso choca as pessoas, que certamente não esperavam por essa mudança. E Katarina sabia muito bem como era sentir esse choque. Ela conhecia Justin desde que se entendia por gente e ele, consequentemente, era melhor amigo de seu irmão, Ryan. Katarina era apaixonada por Justin desde a adolescência, porém sempre pensou que era apenas uma paixãozinha boba. Sua vida começa a tomar um rumo completamente diferente ao acordar na cama de Justin, logo após uma festa de aniversário. Ambos juraram não contar para ninguém o que havia acontecido. Porém, outro problema assombrou Katarina: como consequência dessa noite, ela havia ficado grávida. Desamparada, tentou procurar ajuda com Justin, o pai do bebê, mas este pouco quis saber. Sem o apoio dele, ela decide deixar a cidade, com a intenção de nunca mais voltar. Até que, um dia, a saudade se instalou em seu coração, e ela decidiu voltar, temendo o que poderia acontecer. Será que Justin tinha mudado? Ele poderia, de uma vez por todas, aceitar o que havia acontecido e arcar com as consequências? Ainda assim, Katarina sentia que ainda havia um pingo de esperança em seu coração e que, de fato, Justin poderia ter mudado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Exibições 317
Comentários 32
Palavras 5.832
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Cold Water
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
12
152
1.102
 
2.
Quer casar comigo?
9
105
2.163
 
3.
Garotas crescidas não choram
11
60
2.567

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sgfav
Capítulo 2 - Quer casar comigo?
Usuário: ~sgfav
Usuário
Oh meu Deus, que honra você divulgando A noiva do meu melhor amigo. Socorro, garota!

Quando eu vi o link nas notas finais eu fiquei tão feliz, você nem imagina.

Sua fanfic é uma das minhas favoritas daqui, e divulgá-la para mim foi totalmente uma honra, pois as pessoas merecem conhecer o seu trabalho incrível.

Você escreve tão bem, merece milhares de leitores e comentários.
Muitíssimo obrigada por divulgar a minha história, você é uma das minhas escritoras favoritas <3

Eu gostaria de fazer um comentário digno, mas estou sem criatividade para isso :( Me desculpe.
Não demore postar, por favor. Estou ansiosa!

Beijão da tia Ali <33
Postado por ~lunnarstar
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~lunnarstar
Usuário
O que falar? Eu realmente não sei. Está simplesmente espetacular. A leitura é direta e descritiva, não causa desconforto ao leitor. O enredo é nossa, puta merda. Nem preciso falar que esse prólogo é o melhor que eu já li na minha vida.

Enfim, espero ansiosa para o próximo capítulo. Bj♡
Postado por ~xxmelanie
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~xxmelanie
Usuário
Nossa que idiota desse Bieber, vontade de entrar na história e dar uns belos tapas nele. Tomara que quando a Katarina voltar Justin fique babando nela igual um idiota e pensando como pode deixar ela escapar, quando vai continuar? Estou aguardando, não demora muito ok? Mil beijos, você e suas fanfics são maravilhosas e merecem muito reconhecimento ❤️❤️❤️❤️