1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Water >
  3. Quer casar comigo?

História Cold Water - Quer casar comigo?


Escrita por: Woodley

Notas do Autor


oi meu amores, voltei com outro capitulo de cold water. Demorei um pouco por causa do enem, e peguei uma virose terrível semana passada.
Desculpe se tiver algum erro, obrigada pelos comentários e favoritos.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Quer casar comigo?


                                                                                   13 de junho de 2016 — Londres

                                                                                      Selena

 

Hoje era um dia de muita tristeza para mim, depois desses quatro anos e meio longe de casa, longe de toda aquela confusão, eu decidi voltar, mas não foi por mim, foi pelo Chaz, ele conseguiu uma nova chance de emprego que seria melhor para nós e eu acabei aceitando ir junto. Assim que cheguei aqui em Londres minha tia Lea me acolheu e cuidou de mim como se eu fosse sua filha, quando eu estava de quase nove meses de gestação, Chaz apareceu na minha vida, nós começamos a namorar e ele pediu que registrasse minha filha, pelo menos a única coisa boa que Justin me deu. Valentina era minha razão de viver, escolhi esse nome porque minha pequena quase morreu no parto, ela lutou tanto para viver. Minha Valente.

Chaz e eu começamos a namorar quando minha menina nasceu, até hoje estamos juntos. Não considero ele como meu marido ainda, mas estamos vendo esse próximo passo. Eu o amo muito, ele me fez ser a mulher que eu sou hoje, me trata com carinho e amor, e trata Valentina como se fosse a sua filha biológica, contei para ele tudo que eu vivi, mas ele me disse que passado fica lá atrás, temos que viver o agora. Eu só estava esperando o seu pedido de casamento, que estava demorando muito. Quase três anos esperando.

Estava em meu quarto fazendo as malas, era difícil ter que se despedir de tudo e de todos, mas se era o melhor para o meu Chaz e para minha pequena, eu teria que enfrentar os fantasmas do meu passado. Descobri que Chaz conhece meu irmão e que são amigos de longa data, só que quando eu era pequena ele teve que se mudar para Londres e por isso eu não lembrava dele. Valentina entrou no quarto me tirando dos meus devaneios.

— Mamãe, olha o que o papai me deu. — Ela disse mostrando sua nova boneca da Barbie. Nunca vi uma menina gostar tanto assim dessa Barbie, nem eu era assim quando pequena.

— Eu já disse para não comprar tudo que ela quer amor, assim ela vai ficar mimada. — Falei para Chaz que estava entrando no quarto. Ele veio até mim e selou nossos lábios.

— Você sabe que eu faço tudo por ela, não consigo resistir a cara de choro que ela faz para mim quando eu nego alguma coisa. — Ri nasalando. — Já está tudo quase pronto para irmos, você tem certeza que quer ir? Eu posso ligar e dizer que não quero o emprego. Meu medo é você sofrer lá e eu não quero isso para você. Eu te amo tanto. — Ele disse me abraçando por trás e beijando meu pescoço me causando arrepios.

— Meu amor, eu já disse, está tudo bem. A cidade é grande não irei encontrar tão cedo com aquela pessoa, ele pode ter se mudado. Mas, eu não tenho medo se o encontrar, o dono do meu coração está aqui na minha frente e eu só tenho olhos para ele. — Ele sorriu, e quando isso acontecia eu me derretia inteira. Não quis contar quem era o pai de Valentina, eu sabia que Chaz conhecia Justin, não queria estragar a amizade dos dois. Peguei a última mala e desci as escadas para colocá-la no carro. Ryan e eu nos afastamos muito durante esse tempo que fiquei aqui, ele ficou chateado por eu ter escondido minha gravidez e ficou puto em relação ao pai ser Justin. Meus pais no começo não aceitaram, mas eu expliquei para eles e hoje imploram para ficar um dia com minha menina. Arrumei ela na cadeirinha, e entrei no banco do passageiro, Chaz deu a partida e seguimos até o aeroporto.

Ao chegamos no local, avistei minha tia de longe nos esperamos. Ela amava o Chaz e dizia que ele era a pessoa certa para mim, e eu não discordava não. Valentina soltou de minha mão e correu até ela.

— Minhas meninas, vou sentir tanta falta de vocês. — Lea disse dando beijo na bochecha da pequena.

— Sentirei tanto sua falta minha tia, obrigada por tudo que a senhora fez por mim. Eu não sei como agradecer. — A abracei.

— Você não precisa agradecer, olha o presentão que me deu. Essa pequena aqui é minha joia mais preciosa. Eu vou sentir muita falta. — Ela apertou minha criança.

— Pode deixar que cuidarei bem das duas. — Chaz apareceu me abraçando.

— Eu sei que sim meu lindo rapaz, você é um homem de ouro. Minha Selena nunca esteve tão feliz na vida. Só quero saber quando vai parar de enrola-la e pedi-la em casamento. — Não sabia onde enfiar minha cabeça, fiquei vermelha igual a um pimentão.

— Ora! Não fale essas coisas tia. — Mas no fundo ela sabia que eu queria, e se eu fosse o Chaz eu já teria feito o pedido. Ou será que talvez ele não me ama como eu o amo?

— Está tudo bem Sel. Vamos logo que o avião já está de partida. — Ele mudou o assunto completamente. Nos despedimos dela e seguimos nosso destino. Entramos na plataforma de embarque, pedi para que eu ficasse na janela e assim Chaz deixou, nossa pequena ficou na poltrona do meio e ele na do corredor. Nos acomodamos e o avião começou a decolar, fiquei olhando para baixo e pensando na volta que o mundo da, a quase quatro anos atrás eu estava chegando aqui, triste e sem rumo. E hoje estou voltando para o mesmo destino, uma mulher formada e realizada.

 

 Depois de oito horas naquele avião, nos finalmente pousamos em sono Canadense. Peguei Valentina no colo, ela havia dormido toda viagem e não acordou um minuto. Chaz me ajudou com a mala de mão e com a bolsa da minha pequena. Fomos para a plataforma de desembarque, Chaz foi pegar nossas malas. Fiquei observando para ver se conhecia alguém, mas pelo visto ninguém se lembrou de mim. Engoli meu choro ao perceber que Chaz estava voltando, fomos até o exterior do local e ele logo pediu um táxi.

— Lembra quando eu fiz uma viagem a trabalho aquela vez? — Assenti. — Eu menti para você. — Arregalei os olhos sentindo uma pontada no coração. — Calma, eu não viajei a trabalho, eu vim para cá. Eu pedi ajuda ao seu pai e nós dois escolhemos uma casa. Eu comprei uma casa para nós meu amor, ela já está pronta para nos receber, foi difícil manter esse segredo de você, mas eu consegui. — Ele me beijou.

— Eu fico tão feliz meu amor, nossa vida dando certo. Meu coração se partiu porque meus pais não se lembraram que chegaríamos hoje, e eu fico ainda mais triste em saber que Ryan está magoado comigo. — Abaixei meu rosto e ele ficou em silencio.

 

O táxi parou, abaixei a janela para ver onde estávamos. A casa era maravilhosa, não precisava desse luxo todo, mas eu conhecia Chaz, ele era muito exagerado. Descemos do carro e Valentina se despertou coçando seus olhos.

— Seja Bem-vinda a nossa nova vida. — Ele nos abraçou.

— Mamãe, estou com fome. — Valentina disse cortando o clima, nós rimos.

 

 

Já estava de noite e eu permanecia encantada com cada canto daquela casa. No fundo tinha uma piscina enorme e um jardim com um balanço, Chaz sabia que eu gostava muito de ler, então disse que fez aquele canto especialmente para quando eu quisesse ter um sossego.

— Tome um banho e se arrume e fique o mais linda que já é. Nós vamos sair em vinte minutos — Ia falar algo, mas ele me interrompeu. — Não se preocupe, vou arruma-la. — Sorri e ele saiu do quarto. Entrei no banheiro abrindo o box, liguei o chuveiro e senti meus músculos se relaxarem ao entrar em contato com a água. Depois de alguns minutos e desliguei o registro e sai me enrolando no roupão. As roupas ainda não estavam totalmente arrumadas no closet e aquilo seria um desafio para achar alguma coisa que me servisse bem. Procurei até achar um vestido azul, ele tinha a gola mais alta e tampava toda região do meu busto, era bem justo e perto da coxa direita tinha uma fenda. O coloquei e me olhei no espelho gostando do que via, calcei meus saltos preto. Fiz uma maquiagem nada muito escandalosa, somente um delineado com um rímel e um batom vermelho sangue nos lábios. Coloquei meu colar que Chaz havia me dado de aniversário, me perfumei e desci as escadas.

Valentina já estava toda arrumada, com um vestido florido amarelo e uma sapatilha branca. Com sua inseparável boneca Barbie. Chaz estava com um blazer cinza, de calça jeans e um vans. Está aí uma coisa que que ele parecia com o Justin, mas afinal porque estou pensando nele?


— Você está maravilhosa babe. — Me beijou e seguimos para onde quer que seja. Chaz seguiu o caminho todo em silencio, eu também não quis perguntar nada.

Paramos em frente a uma casa luxuosa, parecida com a nossa. Tirei Valentina da cadeirinha colocando-a no chão, peguei sua mão e Chaz me abraçou pela cintura e fomos até o Hall de entrada da casa. Chaz tocou a campainha e uma mulher mais velha atendeu.

— Menino Chaz, olha só para você. Está cada vez mais lindo. — Chaz a abraçou e ela olhou para mim e para minha pequena. — Então essas são as duas mulheres da sua vida? São lindas Chaz. — Corei, eu ainda não era acostumada com elogios.

Nós entramos na bela casa e estavam todos ali. Minha família, meus amigos, e um casal junto a uma garota que deduzi ser os pais de Chaz, talvez a garota fosse sua irmã. Ryan se levantou vindo até mim.

— Pensei que estivesse com raiva de mim irmão, senti tanto sua falta. — Ele me abraçou me levantando como sempre fazia.

— É uma longa história, me desculpe. Mas, eu soube que tem uma pessoinha que quer muito me conhecer. — Ele disse olhando para Valentina.

— Mamãe, esse é o tio Ryan cabeçudo que a senhora sempre falou? — Ryan me olhou com a cara feia e todos rimos.

 

Depois de todos vierem nos cumprimentar e matar a saudade, o jantar estava prestes a ser servido quando a campainha tocou. Chaz foi atender para ver quem era e depois de alguns minutos ele me chamou para que eu fosse até ele.

— Quero que conheça o meu outro irmão, não é de sangue, mas eu o considero como de minha família. — Sorri para o meu namorado e pude vê-lo abraçar um rapaz alto e tatuado, o mesmo estava de costas para mim e eu só tinha visão de sua bela tatuagem na nuca.

— Selena, esse aqui é Justin. O meu irmão. — Ele se virou e meus olhos se arregalaram assim como os deles. Justin estava muito lindo, agora seu cabelo estava raspado, queria saber o que aconteceu pois ele tinha muito ciúmes daquele topete. Afastei esses pensamentos de mim.

— Prazer Justin, Selena. Futura esposa do seu amigo. — Estendi a mão para o mesmo.

— O prazer é todo meu. — Ele disse com sarcasmo e beijou minha mão me causando arrepios. Voltamos para a sala de jantar e Ryan arregalou os olhos ao ver Justin naquele local, ele olhou para mim imediatamente pedindo desculpas por Justin estar ali. Eu sabia que iria encontra-lo uma hora ou outra, mas não que seria tão cedo assim.

O jantar se passou normal, as vezes Justin olhava para mim e eu desviava sempre o olhar dele. Graças a Deus ele ainda não tinha visto nossa filha, ela era muito parecida com ele, uma cópia fiel. Não sei como Chaz não percebeu. Após todos comerem a senhora de idade trouxe champanhe para todos. Chaz chamou a atenção batendo com uma colher em sua taça.

— Hoje é um dia muito especial para mim, estou aqui reunido com as pessoas mais importantes da minha vida. Foi me concedido um emprego maravilhoso, e além disso tenho duas mulheres que me inspiram todo dia. Hoje, eu me sinto um homem realizado e isso graças a essa mulher — os olhares de todos vieram sob mim. — Ela me dá forças para viver, ela é a minha base. E é por isso que eu quero dar um passo à frente na nossa relação, depois de quase três anos a enrolando hoje estou decidido. — Ele se ajoelhou em minha frente abrindo uma caixinha azul de veludo revelando um anel de brilhante. — Selena, aceita se casar comigo? — Todos esperavam minha resposta aflitos, olhei para Justin que me fitava com uma certa indiferença em seu rosto. Valentina desceu as escadas correndo até esbarrar no loiro que estava ao pé da escada. Ele olha para a menina, olha para mim esperando que eu lhe dê satisfação sobre alguma coisa, eu o ignoro completamente. — Eu aceito, sim meu amor, eu quero me casar com você. — Pude ver os olhos de Justin cheios de lágrimas, ou será só a minha impressão? Não sei dizer, essa volta ainda vai mexer muito comigo, mas espero que todo esse sentimento não volte como era antes.

 


Notas Finais


Digam o que acharam?
Quero recomendar uma fanfic, eu leio ela e é muito boa. A autora recomendou CW e estou retribuindo. <3
A noiva do meu melhor amigo : https://spiritfanfics.com/historia/a-noiva-do-meu-melhor-amigo-2581277


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...