1. Spirit Fanfics >
  2. Cold Water >
  3. Sentimentos confusos

História Cold Water - Sentimentos confusos


Escrita por: Woodley

Notas do Autor


Oi meus amorezinhos, hoje eu estou tão boazinha e muito feliz <3
Vou contar para vocês jkfdkjfsa FUI ACEITA NA FACULDADE, EU TO BERRANDO SKDHFKSFHKS
Leiam as notas finais que eu tenho um recadinho sobre Cold Water para vocês.
♥ ♥ ♥

Capítulo 4 - Sentimentos confusos


 

                                                                                                                                                                   Narrador

Quando Selena saiu daquele lugar puxando sua filha não conseguia pensar em seus atos direito. Pegou o primeiro táxi que viu na sua frente observando Charles correr atrás do veículo, mas foi em vão. Seu coração estava despedaçado, mesmo depois de anos Caroline ainda aparece na sua vida para destruir sua felicidade e ela pôde notar o sorrisinho sínico de Justin nos lábios denunciando que estava adorando tudo aquilo.

Selena chegou em casa pegando suas malas, não suportaria passar tudo de novo, ela levou tanto tempo para curar seu coração e agora Chaz quebra ele como se não tivesse importância.

— Para onde vamos? — Valentina perguntava assustada ao ver o estado de sua mãe. — Mamãe, por favor me fale. Onde nós vamos? — Ela começa a chorar fazendo Selena ficar sem paciência.

— Chega! Pare me encher o saco Vale. Quando eu quiser eu falo onde vamos. Vá pegar algum brinquedo. — Gritou fazendo a pequena se encolher e sair cabisbaixa.

— Não deveria falar assim com ela. — Selena observou Chaz na porta escorado. Ela virou as costas para o mesmo terminando de arrumar sua mala. — sel, por favor me escute, não é nada disso que você estava pensando. — Ele se aproxima fazendo Selena se afastar.

— Tudo que eu pensei foi a sua língua enfiada na boca dela. Logo você Charles, você que eu achei que fosse diferente dos outros. Eu te entreguei meu coração e você o quebra assim? Chaz você é um filho da puta, eu odeio você! E o quero bem longe de mim e da minha filha. — Aquelas palavras foram como um choque para ele, em todos esses anos ela nunca referiu Valentina como somente sua filha, sempre foi nossa pequena ou nossa bebe.

— Sua filha? Ela também é minha filha, mesmo não sendo minha filha de sangue. Ela tem o meu sobrenome. Você não pode fazer isso por causa de um beijo idiota daquela garota. Me perdoa, está legal? Por favor, me perdoa! Eu sei que errei Sel, mas não foi minha culpa, ela me beijou e não deu tempo de pensar. Depois, tudo o que eu vi foi você entrar no táxi com Valentina. — Chaz se aproximou da morena tocando sua mão. — Eu te amo tanto, por favor. — Beijou seu pescoço fazendo-a arrepiar e lembrar do episódio em que Justin fez o mesmo. — Nós vamos nos casar, você é a mulher da minha vida e não ela. Você é meu presente e meu futuro, ela faz parte do meu passado. De uma coisa que foi muito dolorosa para mim e eu quero esquecer. — Suas lágrimas persistiam em cair e ela não se importou em deixa-las.

— O que você me esconde? Por favor, se você me ama me conte tudo. Eu não o conheço, você não se abre para mim. Por favor, fale para mim. Eu não quero segredos. — Pobre Selena, dizia aquelas palavras mas escondia um de seus segredos que pretendia não contar.

— Bom, você é a segunda pessoa que mais me conhece. A primeira é a minha mãe, eu não te contei isso porque acho que não vi precisão. É uma coisa muito triste que eu pretendo seguir em frente, mas eu vou dizer. Quando eu morava aqui, eu sempre gostei de Caroline, ela foi a primeira pessoa que eu beijei e que tirei minha virgindade, até ela me trair com o Justin. Ele sempre fazia isso, roubava minhas namoradas. — Ele abaixou a cabeça. — Então eu fui embora, o que eu vou te contar agora talvez mude tudo entre nós dois. Eu te trai, te trai em uma viagem que fiz a dois anos atrás. — Selena sentiu as lágrimas descerem. — Eu descobri que ela estava grávida, e todos as vezes que eu viajava para cá eu a via, mas não tive nenhuma relação com ela. Eu soube que ela perdeu o bebe, e fiquei muito chateado. Eu pretendia te contar tudo e pedir uma nova chance, eu te amo e sei que meu erro foi grave.

— Como você teve coragem? Eu te dei amor, eu fiz de tudo por você. Te entreguei meu coração. Chaz, porque fez isso comigo? — Selena chorava como se tivesse sem chão.

— Me perdoa meu amor, me perdoa por tudo. — Ele se ajoelhou na sua frente pedindo perdão. — Eu sei que errei, por favor. — Ele implorava.

— Chega! Eu não quero ouvir suas palavras de falsidade. Eu confiei em você, eu te amo tanto e porque você faz isso? Porque as pessoas que eu amo me deixam, me machucam? Hoje eu dormirei na casa de meus pais, amanhã resolvemos isso. — Ela disse pegando sua mala em cima da cama passando direto por Chaz, ainda ajoelhado. Ele correu atrás da mesma segurando-a pelo braço.

— Não vá, eu te imploro. — Dizia com os olhos marejados.Selena o olhou com ódio tentando se soltar dos seus braços.

— Não toque em mim, pare de fingimento. Você é o pior de todos! — Ela saiu indo até o quarto de Valetina, que se encontrava encolhida em um quanto chorando. — Vamos Vale. — A menina olhou com os olhos vermelhos. E Selena sentiu um impacto, ela tinha machucado a sua filha. Foi a pior dor que sentiu aquela noite.

— Vale, me desculpa. Eu sei que gritei com você, uma coisa que eu nunca fiz na minha vida. Eu estava de cabeça quente, me perdoa meu amor. — A menina fungava.

— Tudo bem mamãe, o papai está chorando. Vamos lá dá um beijinho para sarar ele, mamãe. — Selena riu a inocência da criança.

— O papai sabe se cuidar amor, vamos lá na casa da vovó? O que acha? — Ela pulou de alegria. Correu pegando sua inseparável boneca. Passamos por Chaz que estava na sala de cabeça baixa. Valentina correu para abraçar o pai. Ele agarrou a menina, abraçando-a como se fosse a última vez que fosse fazer aquilo.

— Vamos papai, a vovó está nos esperando. — Ele sorriu para a menina com os olhos marejados.

— Hoje não, vá com sua mãe. O papai vai ficar aqui. — Ela se entristeceu e olhou para sua mãe na tentativa de fazer com que ela pedisse para o pai ir, mas Selena manteve sua postura negando com a cabeça. Chaz deu a última olhada para Selena e ela seguiu saindo da casa. Mantendo sua postura firme até entrar no táxi que estava a sua espera. Valentina já estava com sono, deitou no colo da mãe. Selena sentia seus olhos pesados, queria chorar, gritar, mas prometeu a si mesma que não faria isso por homem nenhum.

 

Enquanto ela seguia para a casa de sua mãe, Charles ligava para seus amigos. Mal sabia ele que isso tudo era armação de Caroline para tê-lo de volta, Justin foi o primeiro a chegar e dizia que tudo aquilo iria passar, mas no fundo do seu coração estava na esperança de Selena não voltar e ele poder tentar alguma coisa com a morena. Chris já estava a caminho, Ryan disse que não iria. Esperaria sua irmã que estava a caminha e pretendia cuidar e mimar da mesma. Chaz entendeu e pediu desculpas por tudo aquilo.

— Vocês não entendem, eu sei que fui culpado. Mas, Caroline estava grávida na época. — Justin se assustou e seu sangue ferveu.

— Então quer dizer que o filho que ela estava esperando era seu? — Seu maxilar estava travado.

— Sim, como eu disse. Era meu. — Chaz chorava como uma criança.

— Você sabia que eu estava cuidando dela, achando que aquele bebê era meu? E a vagabunda se encontrava com você, estando comigo? — Chaz sorriu sínico.

— Você mesmo sabe que ela sempre foi minha, sempre cedeu a mim. Você nem ninguém poderá mudar isso, aliás, quem me roubou ela foi você. Mas, acho que não foi o suficiente, porque no final da noite era no meu ouvido que ela sempre gemia feito uma cadela. — Justin partiu para cima dela com raiva deferindo um soco em sua face. Chris gritou e tentou apartar a briga, Justin estava descontrolado. 

— Como pode falar isso? Como pôde fazer isso com Selena? Você disse que a amava, agora fica falando da Caroline como se ela fosse uma cadela que você estrala os dedos e ela vai atrás de você? Você é um idiota, foi por isso que ela preferiu a mim e não você, e agora vem me dizer que fui eu que peguei ela de você? Elas sempre preferem a mim e não vai demorar muito para isso acontecer outra vez! — Chaz arqueou a sobrancelha esquerda limpando o sangue do canto da sua boca.

— O que quer dizer com isso? Que vai tentar tirar Selena de mim também? — Justin olhou com uma cara debochada.

— Haja como idiota outra vez e veja sua mulher escapar de suas mãos em um piscar de olhos. — Justin sorriu fazendo Chaz dar um murro na parede fazendo sua mão sangrar.

— Não fale assim da Selena, você não conhece ela. Ela me ama, e eu a amo. Ela não vai ser sua nunca, pode tirar seu cavalinho da chuva. Vá embora da minha casa. — Ele disse pegando o braço de Justin o induzindo para fora. — Some daqui! — Justin se soltou dos seus braços indo embora.

 

Do outro lado, Selena chorava no colo do seu irmão se perguntando o que tinha feito de errado para ele ter feito uma coisa dessas. Seu coração estava tão angustiado. Ryan afagava os cabelos de sua irmã e ali era onde ela sempre quis estar.

— Não fique assim meu amor, eu sei que está doendo, mas vocês vão resolver isso. Você é uma mulher forte, não chore pelo Chaz eu sei que pedi para que você não o machucasse, mas quem fez isso foi ele. Ele não te merece! Mas, vocês vão se casar, vão ter que resolver isso, como vai ficar. Se vai romper, Vale vai sofrer muito. Por favor descanse e amanhã vá conversar com ele. — Selena assentiu pegando no sono no colo de seu irmão. Ryan deitou a morena na cama e resolveu ir ter uma conversa com seu cunhado. Pegou seu carro na garagem e deu partida no mesmo, no caminho só pensava em deferir socos por toda face do loiro, mas ao chegar na casa e tocar a campainha, ele viu o estado do garoto, seus olhos inchados e sua boca sangrando, sua mão machucada. Suas roupas sujas de sangue.

— Eu juro que queria dar um soco na sua cara agora. — Ryan disse entrando na residência.

— Já fizeram isso na sua frente. — Ele o olhou esperando resposta — Justin, ele veio aqui e nós brigamos.

— Porque você fez isso com ela? Cara, ela já sofreu tanto por causa de um idiota. Agora você? Pô Chaz, que vacilo! — Charles chorava.

— Eu sei, isso está me matando por dentro. Ela sofreu pelo pai de Vale? — Ryan assentiu. — Selena nunca me contou sobre o que aconteceu mesmo.

— Ela amava o cara, sempre tentou ter algo com ela. Se envolveu com ele em uma das festas que Chris dava e acabou engravidando. Quando foi pedir ajuda ele estava com outra e não quis saber, então ela foi embora. — Chaz ouvia atentamente.

— E quem é ele? — Charles perguntou fazendo Ryan suspirar.

— Selena vai te contar quando estiver pronta, ela ainda não sabe lidar sobre esse assunto. Ela se machucou muito. — Ryan dizia com seu coração apertado de ver o estado de Charles.

— Eu prometo nunca mais magoa-la, amanhã vou conversar com ela e pedir outra chance. Você acha que ela vai querer conversar comigo? — Ele disse limpando as lágrimas.

— Você a conhece muito bem, sabe seus gostos. Eu posso até te ajudar, se você me prometer que nunca mais vai fazer isso com ela. — Ryan implorava, ele tomou as dores da sua irmã. Eles eram muito próximos.

— Eu te prometo, eu juro! Como podemos fazer isso? — Chaz pulou de felicidade fazendo Ryan gargalhar.

 

Após a noite conturbada Selena despertou sentindo um incomodo nos olhos pela claridade, não lembrava que havia deixado a janela aberta. Abriu os olhos lentamente se deparando com uma bandeja em cima da sua cama, na mesma tinha bacon, ovos, torradas, suco de laranja e frutas. Também tinha uma rosa branca, a sua preferida. Acompanhada de um bilhete.Selena já devia imaginar de quem era. Abriu o bilhete lendo o que estava escrito.

 

Talvez eu não seja a melhor pessoa para te dar um bom dia, mas eu gostaria de conversar com calma. Eu te amo e sei que você me ama também, me dê uma chance, prometo que nunca mais decepcionarei você. Estarei no jardim.

                                                                       - Chaz

 

Ela suspirou e viu que estava na hora de encarar o problema, depois de comer. Ela tomou seu banho, fez sua higiene matinal e decidiu ir até o jardim. A casa de seus pais estava silenciosa, provavelmente eles saíram para deixa-la a sós com Chaz. Abriu a porta e o encarou, notou seus machucados no rosto e sentiu uma pontinha de preocupação.

— O que houve? — Ela se pronunciou o Chaz sorriu.

— Pelo visto ainda se preocupa comigo, isso é bom. — Diz Chaz fazendo Selena revirar os olhos.

— Eu te amo, por mais que você não merece eu me importo sim com você. Vai me dizer o que houve ou não? — Disse já ficando sem paciência.

— Justin aconteceu. — Selena o olhou boquiaberta. — Ele me bateu depois que soube o que tinha acontecido, na verdade nós dois começamos a briga. Mas, não importa agora. Eu gostaria de tentar outra vez, eu não sei se Ryan falou, mas ontem ele deu uma passada lá em casa, nós conversamos muito e ele viu o meu estado. Eu sinto muito, não posso viver sem você ou Vale, vocês são a minha base. Eu sei que o que eu fiz foi injusto, você me deu tanto amor e carinho e eu a retribuo assim. Você ainda quer se casar comigo? — Ele se ajoelhou na sua frente.

— Pode se levantar, eu fiquei muito magoada e preciso de um tempo. Eu amo você, todos sabem, todos nós erramos, não irei romper com você. Só me dê um tempo, apenas isso. Não force a barra, seja paciente, só quero um tempo para me curar dessa confusão toda, até lá continuarei aqui com meus pais. Pode vim ver Vale sempre que quiser, não vou te privar disso. — Selena disse o abraçando.

— Tudo bem, eu vou te dar esse tempo. Nunca vou desistir de você. — Chaz foi beija-la, mas ela desviou fazendo com que o beijo fosse dado na bochecha.Selena sorriu sem graça observando-o ir embora.

 

O dia passou se arrastando, no almoço ela ficou dentro de seu quarto. Sua mãe tentou fazer com que ela se animasse um pouco, Louisa passou a tarde toda tentando se comunicar com a amiga que apenas respondeu com um “não estou bem no momento”. Vale passou o dia com o tio, foram no parque de diversão que havia chegado a pouco tempo na cidade, quando chegou foi correndo contar para a mãe sobre o seu dia maravilhoso, arrancando algumas gargalhadas da morena. Já passava das oito, Selena vestiu um short jeans e um suéter rosa, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo e calcou sua sapatilha preta, pegou cinquenta dólares e seu celular.

— Mãe, vou ao Starbucks. — Ela disse descendo as escadas tomando a atenção de seus pais e seu irmão.

— Leve um guarda-chuva. Vai chover muito amor. — Selena riu negando com a cabeça.

— Mãe, não demora nem dez minutos para chegar lá. Volto logo. — A morena saiu de casa caminhando lentamente pela rua, ventada um pouco o que fez com que ela encolhesse de frio por conta das suas pernas de fora.

Entrou no estabelecimento pedindo um chocolate, pagou por seu pedido e decidiu caminhar até o parque central que ficava a duas quadras dali.Selena, sempre teimosa não percebeu o temporal que se formava acima da cidade, sentou em um dos bancos tomando sua bebida. Lembrava de quando vinha aqui, brincava e se divertia como se a vida fosse às mil maravilhas. Notou um pingo de chuva cair em seu rosto, e mais outro e outro. Xingou mentalmente por não ter ouvido sua mãe, quando a água desabou sobre a mesma, desistiu de correr, era em vão nesse momento. Seus cabelos e roupa ensopada provavelmente faria com que um resfriado surgiria. Notou um carro se aproximar, era Justin ali dentro. Na esperança de que ele fosse parar e dar uma carona para a morena, mas seu sorriso se desfez ao ver passar direto. De cabeça baixa continuou a andar, ouviu o som da buzina e olhou para frente. A porta foi aberta e a morena correu até o carro entrando no mesmo.

— Obrigada, achei que seria tão idiota a ponto de me deixar sozinha nesse temporal. — Justin riu ligando o ar quente.

— Você sabe que eu não seria capaz, aqui — Lhe entregou um casaco seco. — Tire seu suéter e vista isso, ou se não ficará com um resfriado.

— Não posso, estou apenas com o suéter. — Justin olhou para os seios da menina que estavam eriçados. Mordeu os lábios percebendo Selena corar.

— Então fique com essas roupas ensopadas e pegue um resfriado. — Justin disse dando de ombros.Selena se sentiu derrotada e retirou sua blusa, deixando seus seios desnudos. Justin a encarou com a boca entreaberta. — Eu não vou mentir, eu adoraria chupa-los nesse exato momento. — Selena tentou tampa-los, mas Justin pegou seu casaco mais rápido. Ele estacionou o carro em um lugar deserto.

— Justin, me devolva o casaco. — A morena disse na tentativa falha de tampar seus seios e pegar o casado nas mãos de Justin.

— Você vai ter que vim pegar. — Justin passa para o banco de trás fazendo com que ela faça o mesmo, mas no momento que tenta passar para trás seu pé acaba se enroscando fazendo ela cair por cima do loiro. Justin encara seus lábios e intercala olhando para seus olhos. — Eu quero te beijar, mas estou com medo de levar um tapa — Selena estava hipnotizada com seus olhos caramelados.

— Tenta a sorte. — Aquilo foi o fim para Justin, não pensou duas vezes para selar seus lábios nos da morena. Selena temia fazer algo que se arrependeria depois, mas Justin era tão viciante e conseguia deixa-la completamente confusa em relação aos seus sentimentos.


Notas Finais


Estava lendo os comentários do capitulo anterior, o Chaz presta e não presta ao mesmo tempo. Cold Water é uma fanfic dramática, então vai ter muito drama mesmo,Katarina vai começar a ficar confusa com seus sentimentos, assim como Chaz e Justin. Não odeiem ninguém, nem mesmo a Caroline que também irá sofrer muito nessa fanfic.
Me digam o que estão achando, postarei o mais rápido possível agora que estou de FÉRIAAAAAAAAAAAAS.
BEIJOS! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...