Hist√≥ria Cold Water ūüĆä‚ĚĄ


Escrita por: ~


Sinopse:
Justin tem uma melhor amiga companheira, que lhe ajuda em tudo que ele precisa, que sempre está ao seu lado nos bons e nos piores momentos... o que ele não sabe é que aos poucos está se apaixonando por ela e vai fazer de tudo pra tê-la só pra ele!
💘💜🌊‚ĚĄ💝💗💞
"Fica comigo.  Mesmo te ignorando,  mesmo dizendo pra sair de perto de mim. Não me escute,  teime, seja persistente,  não me abandone. Mesmo se eu brigar,  te xingar, ou implicar,  e te tirar do sério por causa dos meus ciumes possessivos,  saiba que eu te amo e te quero por perto apesar de qualquer coisa. Amo sua voz,  seu cabelo,  seu sorriso,  seus olhos, e as pintas que você tem pelo corpo, amo seu nariz e sua bochecha, amo o seus pés, suas coxas e o resto da sua perna, amo seus braços, amo o som da sua risada, amo a forma como passa a mão sobre o cabelo. Mesmo você sendo mandona,  briguenta e até mesmo chata, eu amo tudo isso. Como me xinga, como me ignora depois de uma briga. Você é tudo, eu amo tudo. Eu amo tudo que há em voce!!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Amigo, Amor, Justin
Exibi√ß√Ķes 107
Coment√°rios 9
Palavras 1.733
Terminada N√£o

Fanfic / Fanfiction Cold Water 🌊‚ĚĄ
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Apresentação dos personagens
1
30
43
 
2.
Luara
3
33
65
 
3.
Vou cuidar de você‚ô°
4
31
867
 
4.
Seja minha
1
13
758

Gostou da História? Compartilhe!

Coment√°rios em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.