História Cold Water ✴ Jikook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Jikook, Lemon, Romance, Vhope, Yoonjin
Exibições 39
Palavras 1.219
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hj o cap esta ótimo se concorda comigo já vai deixando o Favorito e se quiser o Comentário respondo à todos ... Tchauzinho e Boa Leitura !

Capítulo 7 - 7 🌌


Fanfic / Fanfiction Cold Water ✴ Jikook - Capítulo 7 - 7 🌌

Jimin ✳

Eu e Jungkook estávamos sentados debaixo da árvore, que caso vocês não saibam é de cerejeira é minha favorita falei isso a Jungkook no dia que nos conhecemos.

Nunca pensei que iria amar uma pessoa tão rapido, até me surpreende, jurei nunca mais ter esse sorriso bobo em meu rosto depois de sofrer tanto, acho que vocês devem se perguntar que sofrimento é esse ou qual foi essa decepção, é simples ele se chama Minhyuk foi uma das pessoas que eu mais amei por 6 meses da minha vida, eramos um casal normal nos 3 primeiros meses de namoro ele me fazia declarações, dizia que me amava toda hora, me trazia presentes como ursos de pelúcia e chocolates, me abraçava dizendo que nada iria acontecer comigo se estivesse com ele, com essas palavras eu dava os melhores sorrisos bobos que tinha.

 Eu ainda era virgem e pretendia ter minha primeira vez com meu namorado, claro ! Mas eu tinha um pouco de medo então por favor me entenda, eu falei isso para Minhyunk ele fingiu entender, um tempo depois ele começou a se aproximar mais de mim na intenção de fazermos outras coisas além de beijos e abraços, eu evitava mais acabou acontecendo.

 Depois que tudo aconteceu ele parou de ser como era, parou de me dá atenção, evitava me beijar em público e sair comigo, então tomei coragem e perguntei o por que dele estar assim comigo e recebe a resposta que ao me lembrar chaga a doer o coração.

- " Jimin, você não se cansa de me perturbar, sabe o que cansa ter que olhar pra sua cara todo dia, vou te contar a verdade só fiquei com você e disse que te amo pra te foder quando me disse que era virgem ai que eu quis mesmo, meus amigos me zoam quase todo dia por estar com uma pessoa que de bom só tem a beleza e o corpo por que o resto... Foi difícil foder você com todo esse seu cu doce e papo de 'medo' aff , quer saber essa aposta já deu o que tinha de dá ! Eu já transei com você mesmo não tenho nada a perder" .

Eu comecei a gritar e chorar mandando ele ir embora da minha casa, meu coração doeu tanto, então tudo aquilo que ele tinha me falado, sim era mentira ele só estava comigo pra transar e ganhar uma aposto, aquele "Eu te amo" nunca foi real, ele só me iludiu. Por isso não queria me apaixonar, antes o que eu pensava era "As pessoas só iludem".

 Agora é tudo diferente eu estou com Jungkook e sinto que é verdadeiro. Jungkook estava encostado com a cabeça em meu ombro, eu fazia carinho em seus fios castanhos olhando aquele lindo lago, resolvo convidar ele pra andar no pedalinho e o vejo concordar.

Andamos até onde estavam os pedalinhos, pagamos e começamos a andar, paramos no meio do lago.

- Ei, faz pouco tempo mas saiba que já te amo muito, não duvide disso, eu nunca iria te iludir - falo olhando fixamente suas íris negras, segurando sua mão direita logo entrelaçando nossos dedos.

- Eu sei Jimin, eu confiu em você, a nossa história apenas começou meu amor ! - segura meu rosto com sua mão livre deixando um suave carinho e sela nossos lábios iniciando um beijo calmo.

Damos uma volta no lago parando para umas carícias. Como alguns falam "Um dia mais que Perfeito", tudo que fazemos com a pessoa que gostamos fica melhor. Saímos do pedalinho indo a um carrinho de sorvete, eu pedi um de baunilha e Jungkook de chocolate sentamos em um banco proximo observando a movimentação. Depois de  um tempo terminamos o sorvete e continuamos observando.

- Jungkook, aqueles num são o Tae e o Hope !? - Pergunto e ele olha na direção deles.

- São eles, mas o que estão fazendo aqui ? - Se pronuncia olhando para mim.

- Ontem eu fui a casa do Hoseok e ele me falou que iria em um encontro porém ele não me disse com quem - Digo franzino o cenho.

- O Tae não me contou nada sobre isso - Ele fala olhando de novo para eles.

- Ele não ta falando com você, lembra !?

- É verdade. Deixa isso pra lá e me beija - Ele se aproxima iniciando um beijo excitante onde nossas línguas brigavam por espaço, Jungkook por vezes parava o beijo para só sugar e morder meu lábio inferior, resolvi tomar uma atitude quebrando o beijo indo até seu pescoço começando a chupar e morder aquela área recebendo um arfar baixo do mesmo que estava corado. 

- Não tão rápido mocinho - Diz segurando meus fios me fazendo parar o que estava fazendo. - Estamos em praça pública - Fala me dando um selinho rápido.

- Eu sei, só queria te provocar um pouco - Digo mordendo meu lábio inferior.

- Não se engane só tenho carinha de anjo - Fala me dando um olhar malicioso.

- Queria saber esse seu lado meu anjo - Aperto sua coxa que estava bem destacada por ele estar de short.

- Agora não meu amor - Morde o bico que fiz pela sua resposta.

Eu e Kookie resolvemos ir pra casa, ele pediu para que eu dormisse na sua mas não posso, provavelmente iria acontecer outras coisas naquela cama se estivesse com ele. Caminhamos na rua calmamente a caminho da casa do Kookie o mesmo insistiu que eu falesse com sua mãe não sobre nosso relacionamento mas só pra conhecer mesmo.

Chegamos em sua casa, ela era muito bonita, espaçosa e confortável. Sua mãe estava sentada no sofá vendo algum Dorama que passava na TV .

- Mãe ! - Chama Kookie se aproximando do sofá.

- Oi filho, Ah ! Oi menininho - Ela me olha dos pés a cabeça.

- Eu sou Park Jimin, prazer em conhece-lá senhora Jeon !

- O prazer é todo meu Jimin - Fala dando seu melhor sorriso. E Jungkook só observava.

- Bom, eu já estou de saída só vim pra dar um Oi - A mais velha transmitia em seu olhar um misto de incerteza e confusão.

- Você é a pessoa que Jungkook foi ver hoje ? - Não entende muito mas concordei com a cabeça.

- Foi muito bom conhecer a senhora mas tenho que ir agora - Ela me abraça e sussurra um Obrigado e mais uma vez eu não entendo.

Jungkook me acompanha até a porta, logo saímos da casa ficando em frente a mesma. Ficamos um tempo nos olhando então quebro o silêncio.

- Amor, antes de ir quero um beijo seu - Falo me aproximando dele .

- Venha que eu lhe dou - Fico na ponta dos pés mas Jungkook era muito alto e ele não se enclinava só para me torturar.

- Kookie ! - Falo manhoso

- Venha meu pequeno - Ele me coloca no colo com as pernas de ambos os lados e rodeio meus braços em seu pescoço.

- Seu chato, que eu amo ! - digo o beijando.

- Também te amo - me dá um selinho me colocando no chão.

- Tchau meu anjo ! 

- Tchau pequeno !

Vou pra casa feliz da vida com tudo que tinha acontecido parece que tudo não passou de um sonho que graças ao Santo Min Suga foi real.

Tomo  um banho e vou pra cama desejando sonhar com cada momento de hoje.






Notas Finais


Gente vcs gostaram !? Vou acreditar no Sim, bom se gostou já vai deixando aquele favorito q me ajuda muito faz com q meu trabalho não seja em vão ! Te amo vcs e até o próximo Cap. Tchau 🙆💗🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...