1. Spirit Fanfics >
  2. Cold water-Taekook >
  3. I

História Cold water-Taekook - I


Escrita por: Stuartts

Notas do Autor


Espero que gostem,dei minha vida por esta fanfiiic

Sério,nunca escrevi coisas tão lindas na minha vida

Espero que aproveitem pq toda fanfic que eu faço quando poucas pessoas vizualizações eu excluo c:

Capítulo 1 - I



Sinceramente, hesitei um pouco em escrever essas palavras. Não que as ache desagradáveis, pelo contrário. É que elas doem em mim. Mas, como minha sina recém descoberta de repórter de amores não me permite renegar missões, devo eu inflar-me de coragem e transformá-las em alimento que sacie a falta de significado do mundo.
Um dos protagonistas dessa triste história está sentado em frente a mim, enquanto escrevo essas palavras. Se algum de vocês examinar meus manuscritos, verá marcas. Marcas de dor, de risos, de lágrimas. Essa história foi vivida e escrita assim; banhada por lágrimas.
Jeongguk era apenas um rapaz, na época. Com seus traços nobres e suas maneiras cavalheirescas, herdeiro de uma grande e suntuosa fortuna, migrara de sua pacata e bucólica cidade natal para a agitada metrópole, com o objetivo de estudar. Leitor inveterado de poetas românticos, apesar de sua beleza e de sua fortuna, que arrancavam suspiros de jovenzinhos apaixonadas por onde quer que passasse, acreditava que nunca seria realmente feliz. Isso até encontrá-lo.


Notas Finais


Avaliem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...