1. Spirit Fanfics >
  2. Cold water-Taekook >
  3. II

História Cold water-Taekook - II


Escrita por: Stuartts

Notas do Autor


[...]

Capítulo 2 - II


Taehyung, mocinho de cabelos alaranjados, dono de um forte gênio, estudava para professor na mesma universidade em que ele tencionava formar-se doutor. Rapidamente,jeongguk o notou. Não por sua beleza ou inteligência, apesar de essas serem notáveis, mas porque ele era o único que permanecia indiferente quando o via. E, como a natureza humana tende a desejar o que não a deseja, ele o amou, naquele momento.
Suas primeiras conversas foram marcadas por provocações e palavras ácidas. Ele, moço de família, porém com os horizontes ampliados demais para contentar-se com a ideia de passar a vida sendo tratado como troféu de um marmanjo mimado (não que ele o fosse. Era rico. E, sinto informar, ao mocinho mantido um preconceito quase incurável em relação as pessoas ricas: acreditava que todas, sem exceção, eram fúteis demais para manter uma conversa inteligente.) ele não cedeu às suas primeiras tentativas de cortejá-lo.


Notas Finais


Avaliem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...