1. Spirit Fanfics >
  2. Cold world >
  3. 10 anos depois!

História Cold world - 10 anos depois!


Escrita por: Get_Back

Notas do Autor


Oi ^-^ pretendo atualizar o fanfic todo dia, só não sei a hora! Espero que gostem, Boa leitura!

Capítulo 2 - 10 anos depois!


Fanfic / Fanfiction Cold world - 10 anos depois!

                                                                                                10 anos depois.  
-Senhor Uchiha a onde posso colocar essa encomenda?- Um homem forte entra em um supermercado com algumas caixas em mãos.
- Coloca no estoque!- falei apontando para os fundos do Supermercado.
- Sim senhor! -foi indo para o local indicado.

Não, eu não sou o dono do mercado, sou apenas um supervisor.

Quais nem um dos meus sonhos se realizaram, o único que se realizou foi o de sair daquele país, e foi de uma forma nada legal, eu vim para o Japão de uma forma ilegal e perigosa, mas agora eu sou realmente um cidadão japonês, isso foi um passa dado. Infelizmente ainda não tenho condição de ajudar ninguém, eu moro em um apartamento que é menor que um bainheiro e minha alimentação é péssima.

Vamos deixar isso de lado agora estou olhando o mercado para ver se está tudo bem, e ah o que é aquilo? Um garoto estava pegando (roubando) um pacote de biscoito, infelizmente não posso deixa isso acontecer (infelizmente pois ele pode está passando fome) então foi até o menino e peguei em seu braço.

-Por favor, coloque aquele biscoito no lugar!- quando ele olhou para mim pode ver seus olhos eram azuis feitos o céu, seu cabelo era amarelo feito o sol e sua pele era morena clara (parecia um boneco).

-desculpa!- colocou o biscoito no lugar.

-venha comigo!- falei puxando seu braço, mas parei quando vi o olhar de algumas pessoas (era de nojo) e peguei em sua mão, agora parecia que era uma criança perdida não de um delinquente. Andei até chegar ao fundo do mercado. - Por que estava roubando? 

-Porque estou com fome!- não quero pergunta isso, mas...

-cadê seus pais?

-no mundo dos mortos- sabia!

-calma- foi até o lugar que coloca os produtos para troca e peguei um biscoito e um refrigerante e voltei- toma, faltam três dias para vencer, mas dá pra comer!- ele abriu-o um grande sorriso- quando tiver com fome venha fala comigo, nunca mais roube, combinado?

-Obrigado moço e é claro. Ah meu nome é Naruto!

Continua... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...