1. Spirit Fanfics >
  2. Cold world >
  3. Criança?!

História Cold world - Criança?!


Escrita por: Get_Back

Notas do Autor


Está simples, mas espero que gostem!

Capítulo 4 - Criança?!


Fanfic / Fanfiction Cold world - Criança?!

 -venha comigo!- andei até a o pagamento da Sakura e ele veio atrás.
Dei algumas batidas na porta e alguns  minutos depois ela abriu.
-Sasuke eu posso te ajudar? 
- Sakura desculpe te incomodar essa hora, mas é que tem um amigo meu que está com fome e eu não tenho nada para dar para ele! Será que você poderia me ajudar? 
-Claro... aaa cadê o seu amigo?-olhei em volta e vi o Naruto atrás de mim se escondendo dela, por impulso dei um passo para o lado o fazendo ficar no campo de visão dela.- Oi amiguinho quantos anos você tem?
-ah...ah...15...
-nossa não parece, você parece ter uns 12 anos!- ela está abismada, eu também estou!
-é... Eu sei!- há pouco tempo atrás ele estava falando normal.
-bem vou pegar um pedaço de bolo para você, espere um minuto. -ela entrou pouco tem depois saio. -aqui está!- ela deu um prato com um pedaço de bolo na mão dele!-depois eu pego na sua casa Sasu- pronto agora a gente tem intimidade!

-Obrigada Sakura! Depois a gente se vê!- olhei para o Naruto para chama ele, mas ele está com uma cara de idiota(apaixonado).

Agora ele percebeu que estou o encarando- fiz algo errado?

-não, vamos!! Tchau Sakura!

-Tchau Sasu, tchau Naru venha sempre que precisa de algo!

Depois dessa vou dormi, entrei em casa e o Naruto logo trás, eu fui deita e o Naruto está me olhando - o que foi?

-Eu posso fica aqui com você?- ele voltou a ficar com uma cara bonitinha.

-pode, só não quebra nada!- ele sentou no chão- gostou da Sakura?

-Ela é muito linda e gentil, acho que gostei sim!- ele riu quando falou.

-posso-te pregunta quatro coisas?

-sim.

-a onde você morava? Da onde você é? Porque não trabalha?  Como me achou?

-morava na rua, eu sou daqui do Japão meus pais que eram estrangeiros, não trabalho, pois não tenho documentos e não vou ser prostituto e eu te segui até aqui!

-entendo.

-sério?- ele parece assustado.

-sim!

-Obrigado Sasuke!

-mas você vai fica encarregado de limpa essa coisa que eu chamo de casa.  

- vai ser um prazer!- ele esta fazendo uma carinha tão bonita.

-vai ser legal ter você aqui!

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...