História Coleção de Drabbles - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Asuma Sarutobi, Boruto Uzumaki, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hidan, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakuzu, Kurenai Yuuhi, Mitsuki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, TenTen Mitsashi
Tags Asukure, Asuma, Boruhima, Boruhina, Borumitsu, Boruto, Gaahana, Gaahima, Gaara, Gaasaku, Gaaten, Hanabi, Hentai, Hidan, Himawari, Hinajin, Hinata, Incesto, Ino, Inodai, Inojin, Itachi, Itasara, Kakuhida, Kakuzu, Kurenai, Mitsuki, Mitsusara, Naruhina, Naruto, Neji, Nejihina, Sarada, Sasuhana, Sasuke, Shikadai, Shikaino, Shikamaru, Temahina, Temari, Tenten, Traição, Yaoi, Yuri
Visualizações 599
Palavras 634
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yo, minna.
Voltei rápido, né?
A primeira escolhida foi BoruHina. Foi pedida por: NeronGasterX e LoveManager.

HENTAI/INCESTO/TRAIÇÃO!
Se sente ofendido lendo? Evite! Sem xingamentos ou falta de educação nos comentários, por favor.
Lembrando que são história INDEPENDENTES! Ou seja, não tem ligação alguma entre elas. As personalidades dos personagens podem estar alteradas um pouco.
Enfim...
Espero que gostem...
Bora pra drabble.

Capítulo 2 - 02. Boruto x Hinata


Fanfic / Fanfiction Coleção de Drabbles - Capítulo 2 - 02. Boruto x Hinata

Com a toalha enrolado sobre o corpo, Uzumaki Hinata saiu do banho, deparando-se com seu filho sentado na beira da cama. Estava diferente, mais sério que o comum.

— Bo-Boruto? — gaguejou, surpresa com a presença do loiro. — Por que não bateu na porta?

— Diga-me, Hinata... — o tom de voz do adolescente era calmo, totalmente ao contrário daquilo que sentia no momento. — Tomar banho limpa a sujeira do seu corpo infiel?

— O quê? — a mulher fez uma careta confusa.

— Descobri que traí o meu pai com Uchiha Sasuke! —afirmou, as palavras carregadas de ódio. — Hoje mais cedo, quando cheguei do treino, encontrei vocês dois se agarrando nessa maldita cama.

Ela se assustou, por conta da revelação e do soco forte que Boruto deu no colchão fofo.

— Não sei do que está falando. — negou, desviando o olhar perolado. — Deve ser loucura da sua cabeça.

— Não minta! — vociferou, ficando em pé. — Tirei fotos, tenho como comprovar. Papai ficará uma fera quando descobrir que a esposa anda trepando com o melhor amigo dele.

Hinata desesperou-se na mesma hora, Naruto jamais a perdoaria se soubesse dos contantes deslizes que vem cometendo nas últimas semanas.

— Seu pai não pode saber. — foi até o loiro e tocou-lhe nos ombros. — Você não teria coragem de contar, certo? Nossa família seria destruída, filho. Pense na Hima, por favor.

— Deveria ter pensado nisso antes de se entregar para outro, mãe. — avisou, fitando-a seriamente nos olhos. — Agora vai ter que arcar com as consequências dos seus atos.

— Boruto! — suplicou. — Eu faço o que você quiser. Deixo dormir até tarde, faltar os treinos, comer besteiras antes do almoço, dormir na casa dos seus amigos. Mas, por favor, não conte para Naruto.

— Qualquer coisa, é? — arqueou a sobrancelha esquerda, pensativo. Sorriu malicioso ao ter a ideia perfeita. — Espero que essa sua boquinha seja boa, Hinata.

— Como assim? — ela ficou confusa.

— Ouvir dizer que experimentar um boquete feito por uma mulher é maravilhoso. — aquele sorriso se alargou. — Farei com que pague pelos seus pecados cometendo outros. Agora chupe meu pênis.

— Está maluco? — deu dois passos para trás, elevando a voz. — Eu sou sua mãe!

— Foda-se! — xingou. — Finja que sou Sasuke e eu fingirei que você é a Sarada. Rápido, rápido, ou o papai receberá um e-mail muito comprometedor. 

— Maldito.

Não tinha escolha, sabia daquele fato. Boruto está na época que garotos ficam revoltados, por isso decidiu entrar no jogo e evitar que algo de ruim lhe acontecesse.

Ativou o Byakugan e olhou em volta de tudo, para ter certeza que não seria pega dessa vez.

Se ajoelhou na frente do filho, puxou a calça e cueca para baixo bruscamente.  Fitou por alguns segundos o pênis ereto do loiro, mas logo tratou de abocanha-lho com vontade. Queria acabar com aquilo o quanto antes. Chupava toda a extensão do membro rapidamente, deixando rastro de salivas por todo lugar.

Boruto ficou demasiado, sentia-se no céu. Aquela era uma sensação nova e maravilhoso para ele. Passado um tempo, quando sentiu que estava vindo, segurou o cabelo da mãe e começou a movimentar o quadril para frente. Quando estava prestes a protestar, Hinata sentiu o líquido quente preenchendo-lhe a boca e escutou o filho gemendo alto.

Empurrou o garoto para longe.

— Ora, seu... — Sem escolha acabou engolindo, não cuspiria no chão do próprio quarto e na hora nem passou pela sua cabeça ir até o banheiro para cuspir na pia. Limpou com o dedo do meio o rastro que tinha no canto da boca. — Filho da puta!

— E não é que eu sou mesmo, vadia. — Riu com desdem, erguendo as peças de roupa para cima novamente. Caminhou para fora do quarto, mas antes de sair parou e fitou a Uzumaki por cima do ombro. — Seu segredo está guardado, por enquanto.

Saiu, deixando para trás uma Hinata irada que o xingava das piores coisas possíveis.

 


Notas Finais


E então, gostaram?
Hinata safadinha e Boruto manipulador ;-;
Qual será a próxima drabble? Em breve saberão [nem eu sei ainda, pra ser sincero rs]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...