1. Spirit Fanfics >
  2. Coleção de histórias sobre você >
  3. |1| Você sabe que eu existo?

História Coleção de histórias sobre você - |1| Você sabe que eu existo?


Escrita por: kaiiilane

Notas do Autor


Olá 💕

Essa obra será composta por contos relacionado a vocês. Cada conto narrará um momento ou uma história sobre alguém ou que criei e histórias e momentos de vocês.

Todos irão ser em primeira pessoa e peço que comentem se vocês se sentiram no texto ou o que acharam ( aceito críticas )

Espero que continuem nessa aventura comigo 😂😍

Capítulo 1 - |1| Você sabe que eu existo?


   É estranho, eu me apaixonei por uma pessoa que eu não conheço. Quatro anos te observando, quatro anos te admirando. Não diria ser amor, como posso te amar? Você pode ser o oposto do que eu imagino, suas fotos dizem uma coisa e eu morro de medo de você ser outra.

   É estranho também que minhas amigas piram quando o menino que elas gostam falam com elas e eu piro quando você compartilha algo, deve ser estranho pra você porque eu curto tudo. Temos tantas coisas em comum, acredito que você gostaria de me conhecer, gostaria de saber minhas opiniões que são tão iguais as suas... Nos completamos mas você não sabe disso, eu estou uma confusão. Você me fez uma confusão.

   Eu admiro você, admiro suas fotos, suas publicações. Quatro anos te admirando, mas, você sabe que eu existo?

   Hoje é o seu aniversário e eu adoraria publicar isso na sua linha de tempo mas seria estranho, né? Uma menina que você nem conhece falando essas coisas sobre você. Não irei publicar, não quero passar esse mico. Esse vai pra minha coleção de textos sobre você mas não vai pra você.

Feliz aniversário!


Notas Finais


Comentem o que acharam e comentem algo que eu poderia escrever

Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...