História Coleção Drabbles NaruSaku - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno
Tags Coleção, Drabble, Narusaku, Naruto, Sakura
Visualizações 185
Palavras 346
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Lugar


Fanfic / Fanfiction Coleção Drabbles NaruSaku - Capítulo 5 - Lugar

Lugar

Escrita por Kali

Ele sentiu os lábios dela novamente pressionarem os seus, molhados e desejosos. Instantes depois sua língua acariciava a dela.

As pequenas farpas de madeira da árvore incomodava sua costa desnuda, mas o prazer de tê-la finalmente em seus braços, mais especificamente sentada sobre si com uma perna de cada lado de seu corpo, era maior.

- Sakura-chan...

Sua voz saiu mais rouca do que de costume.

Sakura encostou sua testa na dele, ambas húmidas de suor, as respirações pesadas, os lábios entre abertos, um escutando as batidas violentas do coração do outro.

- Você - Ele tentou falar, mas a excitação era tamanha que o impedia de terminar a frase. Suas bochechas tão coradas quanto às dela.

Fechou os olhos, seus dedos apertando a cintura fina, ele sabia que ela o fitava.

- Você tem certeza?

Sakura não respondeu com palavras.

Naruto precisou segurar a respiração e morder os lábios para reprimir o gemido quando Sakura o preencheu num único movimento.

Ela gemeu o nome dele bem baixinho. Os lábios encostando-se aos dele em forma de convite para que Naruto os tomasse, porém, naquele segundo, o loiro perdera suas forças.

Estar dentro dela, senti-la por completo, fazia-o perder as estribeiras.

Algo explodia em suas veias. Seu sangue fervia e todo o corpo estava trêmulo.

Sakura se moveu pra cima e para baixo repetidas vezes gemendo o nome de Naruto, e escutando ele gemer o nome dela. Quando sentiu que seu limite se aproximava, Naruto a beijou apaixonadamente deslizando os dedos pela bochecha corada, usando as pontas dos dedos para acariciar a orelha até chegar na nuca e agarrar um punhado de cabelo rosado e sedoso puxando-os levemente.

- Eu te amo, Sakura-chan. - Ele disse, fitando-a intensamente. Os olhos inundados de realização, admiração e amor incondicional. Ele a olhava tão carinhosamente que Sakura pensou ter deixado escapar um soluço de choro. - Eu te amo, Sakura-chan.

Naruto tornou a repetir.

E Sakura soube que ali, nos braços de Naruto, sob aqueles olhos azuis que transbordavam de paixão e zelo, era seu lugar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...