1. Spirit Fanfics >
  2. Colecionador de Lágrimas >
  3. Quarta Lágrima

História Colecionador de Lágrimas - Quarta Lágrima


Escrita por: bulletproof-

Notas do Autor


oláaaa

olha quem voltou com um capítulo grandinho pra vocês? isso mesmo, euzinhaaaaaaaa
primeiro de tudo, quero agradecer imensamente aos quase 30 favoritos, 16 comentários cheios de carinho e principalmente atenção com CDL, eu não esperava muito da ideia e tal, mas né, tamo aqui ahaushauhsuha

esse capítulo inicialmente tinha ficado com mais de 5.000 palavras, isso ai meus amigos, mais de 5.000 fucking palavras, então, o dividir em dois pq capítulo maior que a bíblia ninguém aguenta não.

enfim, falei pra caramba aqui e ainda acho q falta mais coisa pra dizer, mas vamos ao que interessa e por favor, perdoa essa capa horrível do capítulo e os erros que podem aparecer.

atá lá embaixo, boa leitura!

Capítulo 4 - Quarta Lágrima


Fanfic / Fanfiction Colecionador de Lágrimas - Quarta Lágrima

Capítulo IV : Quarta Lágrima.

 

 Namjoon acordou na manhã seguinte sentindo uma dor enorme em seu corpo por ter dormido de mau jeito sob o já colchão duro. Esticou os braços para o lado escutando o estalar que saiu de sua costa a partir desse ato. Respirou fundo coçando os olhos puxados e inchados, absorvendo um cheiro característico de lírios pelo ambiente.

 Olhou mais ao lado para o sofá velho avistando por trás a figura de Seokjin que respirava pesado, conforme os raios fracos de sol que passava pela cortina aberta, atingia-lhe o rosto.

 Por um momento Namjoon se sentiu feliz pela presença do moreno ali, uma noite apenas havia passado sem o mesmo deitado a poucos metros de sua cama, mas podia dizer que sentiu falta das vezes que o mesmo falava coisas engraçadas e sem sentindo enquanto dormia. Perguntava-se internamente para onde ele havia ido assim que bateu a porta em seu rosto e de certa forma, estava preocupado consigo.

 Era tão adorável a forma que dormia, que nem de longe, chegava aos pés da pessoa de ontem que estava o empurrando para longe com uma força sem igual, e cuspindo palavras e mais palavras contra seu rosto com um sorriso vistoso dançando pelos lábios grossos.

 Ah, aquele sorriso calmo e convencido era de tirar a sanidade de qualquer um.

 Naquela hora, Namjoon só queria esquecer que aquilo havia acontecido, que não tinha escutado espinhos lhe cortar os ouvidos e poder cutucar o outro para que acordasse logo e fossem juntos até a cafeteria próxima tomar o café-da-manhã por lá mesmo.

 O que impedia que aquilo acontecesse era que Namjoon ainda estava magoado com as palavras do amigo. Não sabia nem ao certo como agiria em relação a isso. Seokjin comprovou que não tinha o perfil de quem pensava antes de falar algo, muito menos que se desculparia pelas coisas que falava e ele mesmo o perfil de quem não esquece tão fácil das coisas.

 De qualquer forma uma coisa que não soube mesmo como reagir, foi quando Seokjin abriu os olhinhos sonolentos e lhe lançou um sorriso gigante e dócil ao perceber que o loiro o encarava do outro lado do cômodo, sentado sobre a cama.

 Envergonhado, o mais novo desviou o olhar para qualquer canto dali que não fosse o rosto do outro, que agora parecia lhe fitar profundamente.

 Viu pelo canto dos olhos o mais velho sentar-se e cruzar as pernas sobre o estofado rasgado do móvel que dormia, se questionava como o mesmo não acordava com o corpo todo quebrado e dolorido por cada noite ali.

 

 - Bom dia Nammie. – sua voz rouca e baixa preencheu a atmosfera pesada, causando um arrepio passageiro em Namjoon.

 

 Nammie?

 Ele iria mesmo fingir que nada tinha acontecido na noite anterior? Agir como se fosse apenas uma conversinha aleatória que resultara em uma discussão besta?

 Já era de se esperar, afinal.

 Encarou o rosto do outro a sua frente e caramba, como era difícil sentir-se irritado com aquele ser ali, quando o mesmo possuía um sorriso brilhante e os olhos em pequenos riscos.

 Seokjin 1000 x Namjoon 0

 

--

 

 - Você começa a trabalhar amanhã? – perguntou enquanto via a loiro sair do banheiro, enxugando os cabelos que pingavam.

 - Sim. – respondeu sem delongas.

 

 Os dois passaram o dia assim. 

 Poucas palavras trocadas e com um Seokjin insistindo em manter uma conversa longa com o mais novo, porém falhando algumas vezes, fazendo comentários aleatórios sobre as coisas ao redor para ver se o loiro o dava a chance de aprofundar no assunto.

 Namjoon não queria ficar brigado com o moreno muito menos com picuinha que geralmente crianças fazem quando o coleguinha não as deixava brincar com seus brinquedos. Sem contar que achava Seokjin uma pessoa doce demais para que guardasse magoas dele.

 Seokjin por outro lado não gostava nem um pouco de ser ignorado ou tratado com indiferença, muito menos que estivesse ali com Namjoon perdendo seu tempo.

 Sabia de fato que suas palavras nem muitas vezes eram de todo agrado para quem ele as direcionava, mas sabia também que precisa de uma instabilidade ou felicidade de Namjoon para que se aproveitasse do mesmo. E para que isso acontecesse não poderia estar de ‘mal’ um do outro.

 Ele sabia muito bem como jogar e não pensaria duas vezes em usar suas estratégias para tal.

 

 - Espero que você consiga se sair bem lá.

 - Sinceramente, eu também. – riu soprado.

 Namjoon aparentava calma, mas lá no fundo sentia seu estômago revirar como se tivesse pulando de um penhasco só de pensar que seria seu primeiro dia no novo trabalho. Não que não soubesse se virar em qualquer lugar que o colocasse, muito pelo contrário, sabia fazer isso e muito bem, estava apenas nervoso por ter que começar tudo de novo e em um lugar totalmente diferente do posto fedido a etanol.

 Terminou de secar os cabelos com a toalha branca e a pendurou no encosto do sofá velho para que secasse com o pouco de vento que passava pela janela e percorria aquele lugar. Foi até a cama sentando na beirada da mesma mantendo-se uma distância considerável de Seokjin, que se encontrava encostado na parede atrás do móvel.

 Viu o mais velho levantar e caminhar até a toalha branca e a puxar para suas mãos, voltando à posição inicial, porém, agora se sentando ao lado do dongsaeng.

 

 - Você precisa aprender a secar direito seu cabelo. Vai acabar pegando um resfriado se os deixar molhados assim, sabia?

 Sentou-se sob os joelhos atrás de Namjoon, colocando em seguida o tecido em volta de sua cabeça, que se assustou um pouco com o ato, o passando por entre os fios loiros e cheirosos pelo recente banho, retirando algumas gotas de água que poderiam ainda estar ali presentes.

 Passaram-se alguns minutos e o cabelo do mais novo estava impecavelmente seco como se nenhum pingo de água tivesse passado por lá. Seokjin sabia mesmo como enxugar um cabelo, pensou o menor.

 O moreno repousou a toalha no colo alheio, finalizando assim seu trabalho. Seokjin aproximou um pouco mais do loiro repousando agora seu queixo no ombro de Namjoon, o fazendo se espantar com isso e virar minimamente seu rosto para dar de cara com o famoso sorriso do mesmo.

 

 - Dongsaeng. – chamou baixinho já que o espaço entre eles era mínimo para que falasse alto – Aprendeu agora como os secar? – perguntou soltando um risinho logo após ver Namjoon se arrepiar com sua voz.

 - S-sim. – gaguejou um pouco, engolindo em seco.

 Ficaram nessa posição por tempo suficiente para que Namjoon se acostumasse com a presença tão próxima do moreno em seu ombro.

 Trocaram poucas palavras sobre como seria a rotina de amanhã e como Namjoon já estava sentindo preguiça de ter que acordar cedo na manhã seguinte, logo caindo no silêncio.

 

 - Nammie. – chamou novamente, dessa vez passando os braços em volta da cintura do mais novo em um abraço confortável – Sobre o que eu falei ontem... – apertou os braços enlaçando mais ainda o corpo do menor – Me desculpe.

 

 Namjoon ficou imóvel e mudo, não esperava nem de longe que Seokjin estaria ali, o abraçando daquela maneira tão carinhosa e lhe pedindo desculpas pelo ocorrido. Ao contrário de si, Seokjin era totalmente imprevisível.

 Sorriu largo com as palavras do outro. Já não estava tão irritado como antes com o mais velho e seu pedido havia retirado qualquer resquício de chateação que estava sentindo por ele. Era um tanto impossível ficar brigado com Seokjin.

 Virou-se para trás e envolvendo Seokjin em um abraço apertado, aspirando seu cheiro natural de flor. O encarou por alguns segundos chocando de leve suas respirações. Passou seus olhos pelo rosto belo do moreno, não se cansaria de jeito nenhum, de dizer o quão bonito ele era.

 

 - Tudo bem hyung, sei que não fez por mal.

 Não queria tocar nunca mais naquele assunto, só de ter escutado aquela frase sair da boca do outro já o deixava mais feliz por isso. Passaria a aprender a lidar com esses momentos entre os dois daqui para frente, e esperava que o outro também fizesse o mesmo.

 Deitaram-se então, em seus devidos lugares para que pudessem, enfim, dormir, amanhã seria um longo dia para um dos Kim.

 

--

 

 No relógio da grande parede da loja banhada pela cor pérola, marcava em ponto 13h00, já fazia exatas seis horas que estava naquele ambiente e lidando com um movimento de clientes sem igual.

 Seu uniforme social o dava um ar sério e importante, assim como a loja. Inicialmente se sentiu um tanto envergonhado por usar aqueles trajes elegantes demais, comparados a suas calças e camisetas despojadas, mas com o encorajamento e elogios sinceros sobre seu visual vindos da Senhora Choi, sentiu-se mais confiante em usá-lo.

 Seu horário acabaria às 15h00, porém, a pedido da ahjumma, ficaria algumas horinhas a mais no estabelecimento para que resolvessem mais alguns assuntos de sua admissão.

 

--

 

 As ruas estavam movimentadas naquele horário denunciando a pressa e impaciência das pessoas de chegarem logo em suas devidas residências naquele fim de tarde, beirando às quase 18h00.

 Namjoon esperava na saída da loja naquele momento, a Senhora Choi terminar de recolher seus pertences lá dentro. Passaram grande parte das horas extras com a ahjumma lhe explicando mais detalhes sobre o cargo e elogiando seu tratamento com os clientes, e repetindo mais uma vez o gesto de afundar seus dedos gordinhos nos buraquinhos de suas bochechas, certamente, seria um grande hábito daqui para frente entre os dois, já que a mesma dizia que o loiro a lembrava muito seu netinho.

 Após avistar a mulher atravessar as portas e as trancar logo em seguida, ficaram mais alguns minutos jogando conversa fora até que o filho mais velho da mesma chegasse para que a buscasse.

 O loiro por sua vez, esperava alguém também, já que antes de sair de casa pela manhã naquele dia, havia cutucado Seokjin e falado que passasse ali em torno daquele horário, para que pudessem comemorar seu primeiro dia no emprego novo em algum restaurante ou qualquer lugar que fosse. Por isso, esperava de coração que o moreno tivesse o escutado, pois ainda estava sonolento, e se lembrasse de passar mesmo lá.

 Estava ansioso para que o mais velho chegasse logo e pudessem, pela primeira vez, sair juntos sem que fosse a busca desesperada por um emprego para si como das outras vezes. Devia aquela felicidade e estabilidade ao seu hyung, que tanto o ajudou depois de deixar o antigo emprego.

 Saiu de seus devaneios assim que avistou a figura do mais alto caminhar pela calçada com as mãos no bolso da frente da calça.

 Já virá o outro usar suas vestimentas emprestadas desde que havia aparecido em sua casa, mas aquela sua calça preta e um tanto colada, caíra perfeitamente no corpo alheio, e naquele momento sentiu-se completamente envergonhando por estar secando tanto as coxas grossas do mais velho à medida que ele se aproximava de si e da Senhora Choi ao seu lado.

 

 - Boa noite. – curvou-se formalmente para a mais velha em um ato de respeito, logo estampando um susto passageiro no rosto assim que a ahjumma o puxou para um abraço apertado, bem incomum para a cultura coreana.

 - Oh, então é você o famoso Seokjin? – alisou os cabelos castanhos, passando os olhos atentamente pela face do mesmo – Namjoon tinha razão, seu rosto é mesmo muito belo.

 Pela primeira vez desde os dias que passaram juntos, Namjoon viu as bochechas do moreno adquirirem uma coloração carmim pelo recente comentário da mulher.

 O mais novo dali já havia falado sobre a existência de Seokjin para a mesma, não da forma como ele o via, como um anjo que o protegia, claro que não falaria isso, seria capaz da mulher gargalhar de suas palavras e o apertar mais ainda dizendo o quão adorável aquela criança era.

 Dera a desculpa para a ahjumma que o moreno era um primo seu, de uma cidade próxima e que havia ido até Ilsan passar alguns dias consigo.

 

 - Sim, sou eu sim. – riu soprado pela vergonha daquele momento – Bom saber que Namjoon fica falando da minha beleza para as pessoas.

 O loiro o olhou sorrir e quis arrancar aquele sorriso típico de seus lábios, Seokjin era convencido que só.

 

 - Olha, se o Nam não tivesse me dito que são primos, vocês formariam um lindo casal. – a mais velha jogou o comentário assim do nada, após observa-los lado a lado enquanto os três conversavam – E pode ter certeza que teriam todo o meu apoio. – sorriu aberto.

 Se as bochechas de Seokjin estavam antes em tons carmim, nesse momento as mesmas estavam vermelhas ao ponto de explodir e o estado de Namjoon não passava muito longe daquilo.

 A mais velha riu da reação dos dois ali, passando a mão por entre os fios dos dois alegando ser uma brincadeira sua, mas que era a mais pura verdade.

 Logo um carro preto aproximou-se dos três e a mulher despediu-se dos rapazes já entrando no automóvel e acenando até sumir da vista dos dois.

 

 - Ah, essa ahjumma... – Seokjin riu – Gostei dela.

 - Eu disse que a Senhora Choi era uma boa pessoa.

 Passaram a caminhar então, lado a lado, pelo centro da cidade banhado pelas luzes de alguns estabelecimentos e casas daquela região.

 Namjoon observava o rosto sereno do mais velho pelo canto do olho e mesmo que estivessem quilômetros e quilômetros de distância um do outro, poderia sentir seu cheiro floral dançar por suas narinas.

 

 - Para onde iremos? – perguntou fazendo o loiro se assustar um pouco por estar tão distraído.

 - Na verdade, eu não sei. – riu baixo – O que acha de irmos comer algo para comemorar meu emprego?

 - Seria legal... – sorriu ao ver o gesto exagerado do mais novo em comemoração.

 - Tem um restaurante aqui perto muito bom. Fui lá algumas vezes com uns amigos meus, creio que um deles ainda deve trabalhar lá. – puxou o moreno para que atravessassem a rua. – Acho que você vai gostar.


Notas Finais


gostaram? espero que sim, se prepara q vou falar bastantinho aqui e por favor leiam tudo, é importante.

bom, queria falar algo que cheguei até mesmo a comentar com uma das leitoras sobre a crise de existência dessa fanfic, sim, estava com uma vontade enooorme de chegar aqui e apagá-la sem mais nem menos pq simplesmente estava me perdendo dms na história, seria vacilo? seria, um dos grandes, maaaaaaaas, graças a essa leitora e a todos os comentários maravilhosos que li, e claro, a Dressa, que me encorajaram e disseram coisas boas, que estou aqui com quase dois capítulos prontos para postar, hehehe.

ah e mais uma coisa, eu percebi bastante que vcs ficaram chocadíssimos com a personalidade 'falsiane' do Jin, como muitos comentaram ahsuhaushaus adoro esses cometários ahsuhaushua.
pois bem sejamos sinceros agora, inicialmente essa fanfic iria ser VHope pq amigos vamos combinar q VHope é meu amor maior e nada mudará isso, e por ser minha primeira 'long' queria estrear com meu shipp né maaaaas, como leio algumas NamJin onde o Jin é SEMPRE tratado como uma princesa indefesa do planeta cor de rosa da doçura, e vou falar que me desagrada um pouco isso, resolvi o colocar com uma personalidade completamente diferente do que vcs estão acostumados a ler, espero q realmente gostem dela, confesso que tem um pouquinho de mim no Jin q eu criei aqui e a Dressa, mais do q ninguém pode confirmar isso ahsuhaushaushua.

enfimmmm, olha o tamanho disso aqui dava pra fazer outro capítulo né ahsuahsuhaush, quem leu até aqui merece meus sinceros parabéns pela paciência e gente, obrigada dnv pelo carinho e espero a opinião e criticas de vcs nos comentários.

e antes q eu me esqueça, tentarei manter as atualizações ou de sexta-feira ou de sábado, já q são dias melhores tanto pra vcs lerem com mais calma quanto para minha pessoa escrever tranquilamente durante a semana e postar bonitinho para todos, e n sei ainda se postarei o pronto ainda no meio da semana, estou pensando no caso de vcs ahsuahuhah e modéstia a parte, eu amei o escrever, vcs vão descobrir o pq muahahaahahahahahhahahh
ok, chega de falar, né, até a próxima.

beijos pra vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...