1. Spirit Fanfics >
  2. Colecionador de Lágrimas >
  3. Quinta Lágrima

História Colecionador de Lágrimas - Quinta Lágrima


Escrita por: bulletproof-

Notas do Autor


oláaaa

olha o número de palavras!!!! estamos cada vez melhores não é? ahushaushah
pra quem não lembra, esse quinto capítulo seria meio que uma "parte II" do quarto pq tive que dividir pra não ficar tão grandinho assim, então, qqr coisa, deem mais uma lida no outro pra refrescar a memória, a foto citada seria a mesma capa, ok.
e olha, eu amei muuuito escrever esse aqui, espero que vocês o leiam com carinho.

até lá embaixo, boa leitura!

Capítulo 5 - Quinta Lágrima


Fanfic / Fanfiction Colecionador de Lágrimas - Quinta Lágrima

Capítulo V : Quinta Lágrima.

 

 Andaram mais alguns minutos até pararem em frente a um restaurante com vidraças contendo alguns cartazes pendurados e a moldura em volta do vidro vermelha, denunciando ser um daqueles locais com a temática dos anos 80.

 Seokjin logo se animou assim que entraram. A sensação era mesmo de ter voltado anos atrás com aquela decoração típica da época.

 O chão xadrez em preto e branco dava um contraste espetacular com as banquetas dos balcões e os bancos acolchoados fixos a parede em tons vermelhos escuros, e ah, sem esquecer a cabine de fotos antiga que havia mais ao canto do local, e a música daquele tempo que ecoava pelo estabelecimento bem iluminado com luzes coloridinhas.

 O moreno achou tudo aquilo muito lindo e permitiu-se sorrir quando o loiro o puxou para que se sentassem em um dos bancos afastados e vazios, já que o local estava, consideravelmente, cheio.

 

 - Gostou daqui?

 - É realmente muito bonito. – olhou em volta captando cada detalhe.

 Namjoon riu dos olhinhos de Seokjin que brilhavam feito duas bolinhas de gude castanhas e sorria antes de fazer comentários pormenores sobre qualquer aspecto que achava interessante.

 O sorriso do moreno aquecia Namjoon de uma forma que de jeito nenhum ele conseguiria explicar se o questionasse sem rodeios, era uma sensação boa que lhe tomava o peito, e estava passando a acreditar que não importava que besteira o dono dele pudesse fazer, sempre cairia feito um patinho nos encantos daquele gesto.

 

 - Namjoon? – ouviu uma voz familiar lhe chamar e uma mão grande passar em frente aos seus olhos lhe tirando a atenção. – Ei, Namjoon!!

 Um peteleco dolorido em sua testa foi sentido, o fazendo colocar a mão massageando a área. Olhou ao lado e encontrou o amigo que não via há tanto tempo.

 

 - Taehyung?! Que saudade! – levantou-se abraçando forte o corpo menor do garoto e passando a mão pelos cabelos laranja gritante. – O laranja ficou muito bom em você, mas sabe que ainda vou preferir o castanho com verde. Sério aquele foi o melhor de todos.

 - Aish!! Nunca perde essa mania de bagunçar meus cabelos, esse hyung. – bufou fingindo uma irritação falsa enquanto alinhava novamente os fios com a própria mão. – Por onde andou? Nunca mais veio aqui me ver. – um biquinho fofo preencheu os lábios rosadinhos do mais novo.

 - Não tive muito tempo Tae, aconteceram algumas coisas, mas prometo vir mais vezes. – respondeu apertando o bico do alaranjado e segurando uma de suas mãos que estavam sobre a mesa em um pedido mudo de desculpas. – Ah, esse aqui, é Seokjin, meu amigo.

 O moreno quase se jogou ali no chão mesmo e deu graças aos céus por finalmente o loiro ter notado sua presença, até parecia que estava segurando vela para o casalzinho com tanta intimidade que aqueles dois trocavam entre si.

 

 - Prazer Seokjin-hyung, sou Taehyung. – acenou envergonhado para o moreno que possuía um olhar profundo sob si, até parecia que iria arrancar um de seus braços apenas com a força do pensamento.

 - Igualmente, pode me chamar apenas de Jin, sem muita formalidade, por favor. – respondeu direto.

 - Err... Então, o que vão querer comer? – desviou o olhar do mais velho dos três, pegando logo em seguida a caneta e o bloquinho de folhas verde para que anotasse os pedidos.

 Os dois mais velhos logo escolheram seus pratos, sendo um pedaço de torta salgada e um lanche, acompanhado, é claro, de um grande e generoso copo de milk-shake de chocolate para que dividissem, sendo o mesmo que o loiro sempre tomava quando ia ali antigamente.

 Taehyung anotou tudo logo se afastando para que levasse o papelzinho até a cozinha.

 

 - Vocês se conhecem há muito tempo? – o moreno perguntou como quem não quer nada enquanto passava o olhar distraído pelo ambiente.

 - Taehyung? Ah, sim! Estudamos na mesma sala o médio inteiro, junto de mais alguns meninos, somos grandes amigos desde então.

 - Hm, vocês parecem bem próximos mesmo. Ele deve ser legal.

 - É sim, os outros também. Seria realmente muito divertido se você os conhecesse.

 - Tenho certeza que sim. – sorriu ao notar o olhar nostálgico do outro, certamente, naquele momento, estaria lembrando os tempos de escola.

 Logo o alaranjado estava de volta com seus pratos em mão, os colocando na frente de seus respectivos donos.

 

 - Bom apetite meninos. – disse sorrindo quadrado, se afastando de novo.

 Comeram em silêncio.

 O loiro não conseguia tirar olhos de Seokjin até parecia que havia um feitiço ou uma corda que o amarrava naquela única posição para que pudesse observar cada vez mais e mais a figura a sua frente. Estava sorrindo feito bobo só por ver o outro gargalhar enquanto via pessoas usando roupas estranhas e dançando de forma engraçada na pista.

 

 - Você come pior que uma criança, Nammie. – passou o indicador pelo lábio inferior do loiro, limpando a mancha de molho do hambúrguer que estava ali.

 - Eu gosto.

 - Gosta do quê? – perguntou confuso com aquela afirmação. – De ser um bebezão que não sabe comer direito sem se sujar? – gargalhou com a careta que o mesmo fez.

 - Não, é... Ei, eu não sou um bebezão! – emburrou-se com o adjetivo. – Quis dizer que eu gosto quando me chama de Nammie.

 - Ah, isso. – deu um gole na bebida gelada. – É só um apelido, não leve isso como muita coisa. – abaixou a cabeça sorrindo minimamente. – Ah, já ia me esquecendo, como foi hoje na loja?

 - Até que enfim hein? Pensei que não ia me perguntar nunca e ia acabar eu mesmo entrando no assunto.

 - Nah, pare de drama Namjoon, fale logo.

 - Nammie é melhor. – fechou o sorriso assim que viu o olhar bravo de Seokjin. – Ok, Namjoon é legal também. Enfim, tenho certeza que eu me saí muito bem hoje e, a ahjumma disse que mesmo sendo meu primeiro dia, fui melhor que muitos outros funcionários.

 Lançou um sorriso enorme para Seokjin que retribuiu na mesma intensidade.

 - Estou contente por ti. Você se sairá muito melhor daqui pra frente.

 - E você sabe que eu só consegui por causa do hyung, não é? – colocou a destra sobre a alheia que não se afastou. – Obrigado hyung, de verdade.

 Se Seokjin dissesse que não havia se derretido todinho com aquelas covinhas a mostra e os olhinhos amendoados em perfeitos riscos preenchendo o rosto bronzeado do loiro, estaria de todas as formas possíveis nesse planeta, mentindo e muito feio.

 

 - Não tem o que agradecer, é o meu trabalho.

 Ah, Seokjin sabia realmente como jogar.

 

--

 

 - Joonie-hyung, espere eu pegar minha bolsa lá atrás e podemos ir embora juntos, meu turno já acabou.

 Taehyung sumiu na visão dos dois, ainda sentados sobre o estofado vermelho, o que fez Seokjin bufar baixo pelo o que o mais novo havia proposto.

 Não que não tinha gostado do rapaz laranjinha, como acabara de apelidá-lo, pelo contrário, ele parecia uma boa pessoa e precisava confessar que era dono de um sorriso lindinho, mas apenas, não se sentia muito bem com as mãozinhas bestas que o loiro e ele trocavam. Incomodava-o um pouco, apenas isso e nada mais, pensou.

 

 - Aconteceu algo hyung?

 - Hm? Não, tudo bem. Só estou um pouco cansado e esse laranjinha está demorando.

 - Laranjinha? Você tem uma criatividade gigante para apelidar as coisas, né? Ele já está vindo, não precisa implicar com o garoto. – deu dois tapinhas no ombro do outro, rindo logo em seguida da expressão do mesmo.

 Esperaram por mais alguns minutos até que Taehyung atravessou a porta dos fundos carregando consigo uma bolsa pendurada em seus ombros e andando lentamente por estar mexendo no celular que tinha em mãos. Seokjin já estava com vontade de gritar com o rapaz, e jogar aquele aparelho dentro de um buraco negro em outra galáxia, se esse demorasse mais um pouco para alcançar os mais velhos próximos ao balcão.

 

 - Desculpe a demora, estava resolvendo umas coisinhas. – colocou o celular no bolso de trás da calça, bagunçando os cabelos, e Seokjin não deixou de notar ser algum gesto de inquietação. – Ei, hyungs, o que acham de tirarmos uma foto ali na cabine?

 Era agora que Seokjin colocava o menor em uma catapulta e o lançava para o outro lado do mundo, bem longe da cidade.

 

 - Vamos Tae!! – o loiro correu junto do alaranjado para perto da caixa fotográfica, puxando o moreno para que os acompanhassem.

 Sentaram-se no estreito banco os obrigando a ficarem realmente próximos. Namjoon sentará na ponta esquerda, seguido por Seokjin no meio, que fizera birrinha para que ocupasse aquele lugar entre os dois e logo Taehyung se apossou do cantinho direito que lhe restará.

 Posicionaram-se da melhor maneira que podiam em suas devidas poses, logo em seguida, ouvindo o barulho de que a fotografia tinha sido tirada.

 Taehyung foi o primeiro a sair pegando animadamente a cartela com três cópias da mesma foto, as destacando para que ficasse uma com cada um.

 

 - Ficou tão linda. – comentou segurando a foto em mãos enquanto caminhavam para fora do restaurante. – Jin-hyung é muito bonito.

 - Realmente, e por sinal, sem esforço algum. – o moreno disse convencido arrancando um riso baixo de Namjoon e um olhar envergonhado de Taehyung.

 

--

 

 - E Hoseok-hyung – Namjoon perguntou colocando um dos braços em volta dos ombros do de cabelos laranja, fazendo Seokjin revirar os olhos com a cena. – Como ele está?

 - Ah, o Hobi... – fixou os olhos em seus próprios sapatos perdendo-se em pensamentos por alguns instantes. – Teve algumas recaídas, mas está se esforçando para melhorar, pode ter certeza. Não se preocupe que estarei cuidado dele. – sorriu quadrado, aquele sorriso que Namjoon tanto adorava ver.

 - Espero que ele melhore totalmente, mas se você está cuidando tão bem dele, sei que ficará bem logo, logo.

 - Passe lá qualquer dia desses para visita-lo, ele ficará contente em te ver novamente.

 - Farei isso assim que puder. Te aviso quando estiver indo.

 Seokjin ouvia a conversa calado, tentando entender sobre quem falavam e que ‘melhoras’ seria essa dessa pessoa desconhecida. Perguntaria mais tarde sobre isso para Namjoon.

 Continuaram a caminhar até a parada de ônibus em que Taehyung esperaria o transporte para retornar a sua casa não muito longe dali.

 Jogaram conversa fora dessa vez incluindo Seokjin, que logo foi questionado de onde havia conhecido o loiro e o porquê de estar morando com o mesmo.

 Os mais velhos gaguejaram um pouco para que formasse uma história convincente sobre o assunto, porém, o mais novo era um bom observador e pareceu não muito acreditar, principalmente por saber que o loiro já havia namorado outros rapazes antes e ainda mais por estar morando com um tão bonito quanto Seokjin e ter se enrolado todinho na explicação ou até mesmo, percebido o desconforto do moreno pelos contatos entre si, mas de qualquer forma, balançou a cabeça dizendo ter entendido.

 

 - Ei Joonie-hyung, você ainda escreve aqueles raps de antes? – recebeu um balançar afirmativo do outro. – Então, ficou sabendo da competição que terá no próximo final de semana, né?

 - Competição? Como assim? – lhe questionou confuso assim que se sentaram nos assentos de espera abaixo do ponto de parada.

 - Uns garotos foram ontem entregar alguns panfletos lá no restaurante, sobre o evento com batalhas da galera do underground e freestyle, e se não me engano qualquer um pode participar e pelo o que disseram, terão alguns olheiros ou coisas do tipo. – explicou para o de pele bronzeada. – Pensei que você sabia disso ou até mesmo pensado em ir, porque, sabe que seu flow é muito bom né?

 Namjoon ficou sem graça com o elogio do amigo lembrando-se de como ele o apoiava nos tempos escolares, e por um momento se interessou pelo o que o mesmo havia dito. Seria uma boa, finalmente, utilizar para alguma coisa as letras que tanto escrevia e se acumulavam por todos os cantos da casa, e mesmo também que esses tipos de coisas aconteciam uma vez em um bilhão ali em Ilsan.

 Olhou para Seokjin atrás de Taehyung que possuía um olhar indiferente e vago sobre a conversa e até mesmo aparentando não estar muito interessado naquilo.

 Deveria ele dar uma chance para aquela pequena oportunidade e provar para todos que aquelas escritas não eram desperdícios algum?

 

 - Não seria uma má ideia, eu acho. – finalmente falou após um pouco pensar. – Me passa depois o local, talvez eu tente, sei lá, talvez dê certo.

 - Tudo bem, pense bem sobre isso Joonie-hyung, não é todo dia que olheiros vem para a cidade né? – disse retirando o celular do bolso, entregando ao loiro para que pudesse anotar seu número. – Tentarei convencer Hobi-hyung a talvez ir também, sabe o quanto ele gosta disso. – riu soprado recordando-se de como Namjoon e Hoseok passavam boa parte das aulas no fundo da classe escrevendo e escrevendo ideias para depois junta-las e tinha que admitir que os dois juntos eram uma dupla e tanto.

Mais alguns minutos se passaram e o ônibus de Taehyung apareceu virando a esquina parando logo em seguida no ponto. O alaranjado depositou um beijo estalado na bochecha de Namjoon e acenando em despedida para Seokjin, subiu as escadinhas do veículo e sumiu rua adiante.

 

--

 

 Já passava das 22hrs da noite e os dois estavam prontos para dormir, apenas a luz da lua que passava por alguns rasgos da cortina iluminava o quarto naquele momento, e somente o barulho da respiração dos rapazes presentes ali e de alguns carros que passavam pela rua naquele horário, preenchia o cômodo.

 

 - Pretende mesmo ir ao evento no final de semana? – o moreno perguntou deitado no sofá velho para Namjoon deitado em sua cama.

 - Para ser bem sincero, não sei. – apoiou-se em uma das mãos encarando o outro. – Talvez seja legal tentar algo novo lá.

 - Pode ser que sim... Você quem sabe. – trocaram olhares. – De qualquer forma, vou dormir porque aquele laranjinha atrasou demais e estou quase desmaiando aqui. Boa noite Nammie.

 Não esperou nenhuma resposta do loiro e virou-se de costa para a cama, tentando se ajeitar ao máximo naquele estofado que mais possuía madeira do que espuma em si. Não comentará antes com Namjoon, mas aquele sofá o deixava com a coluna pior que a de um idoso sempre que se deitava ali.

 O loiro riu da atitude e do apelido e logo deitou a cabeça no travesseiro tentando pegar no sono. Aquela segunda-feira havia sido cheia de informações para apenas uma cabeça raciocinar.

 Foi seu primeiro dia no novo emprego, recebeu elogios sobre seu trabalho, agiu feito uma maria-mole com o sorriso do moreno, reencontrou Taehyung que não via um pouco mais de um mês, recebeu a notícia de uma competição de rap e uma possível participação na mesma. Era coisa demais.

 Permitiu-se sorrir com os acontecimentos e estava tão feliz que não fecharia os olhos tão rapidamente assim. Queria mesmo sair correndo de pijama pela rua, tocando as campainhas dos vizinhos e gritando o quanto estava animado e contente em como sua vida estava andando. Mais um pouquinho e seu peito poderia explodir ali mesmo.

 Ouviu o mais velho virar de um lado para o outro no estofado e mesmo com a pouca luz, pôde ver caretas formarem em seu rosto a cada movimento no móvel. Devia estar sendo um grande incômodo deitar-se lá.

 

 - Hyung, o sofá está o machucando? – perguntou preocupado.

 - Não, está tudo bem, já me acostumei. – mentiu.

 - Vamos trocar essa noite, deite aqui e eu deito ai. – já estava se levantando, mas logo parou quando ouviu o mais velho ordenar que ficasse lá, alegando que a cama e a casa eram dele. – Ah qual é, não seja tão bondoso assim, só falta você usar minhas cuecas hyung. – riu alto após um resmungo inaudível do mesmo. – Anda, venha aqui.

 Observou o outro aproximar-se da cama, dando passagem para que ele deitasse e se aconchegasse no colchão. Quando Seokjin já estava devidamente deitado um suspiro de alívio saiu por seus lábios entre abertos por estar deitando em algo bem mais macio do que aquele sofá.

 

 - Quando o inverno chegar queime esse sofá para fazermos uma fogueira com ele. – comentou em tom de crítica arrancando uma gargalhada estridente de Namjoon.

 Já estava pronto para ir até o sofá quando sentiu as mãos de Seokjin o puxar pela cintura para que não se levantasse dali, e até os céus sabem o quão difícil foi livrar-se delas e negar o pedido feito.

 

 - Pode deitar aqui comigo? 

 Virou-se para o dono da voz e se tinha qualquer dúvida em dizer não, as mesmas sumiram assim que um sorriso tímido se fixou nos lábios chamativos do rapaz deitado. Seokjin tímido talvez se tornasse a melhor coisa que poderia ver, pensou consigo mesmo.

 Voltando a posição inicial antes do outro corpo presente no colchão. Namjoon se arrumou melhor sobre o travesseiro para que pudesse dividir o espaço para os dois, era estranho e um tanto engraçado compartilhar a cama com outro alguém, levando em conta que a última vez que fizera isso foi há alguns anos atrás com o amigo de cabelos laranja.

 Precisava dormir para que acordasse cedo na manhã seguinte mas não conseguia de jeito nenhum fechar os olhos e se afundar nos sonhos.

 Aproximou-se mais de Seokjin que mantinha os olhos fechados e até mesmo parecia estar dormindo com a respiração pesada que mantinha. Não pensou muito e passou um braço pela cintura alheia em um enlaço fraco, meio desajeitado pela posição em que estava.

 O outro pareceu nem ao menos sentir, por isso, logo se aconchegou melhor nos braços do outro, repousando a cabeça em seu peito. Sentiu um aperto se formar em volta de seu corpo e constatou estar sendo completamente abraçado pelos ombros largos de Seokjin.

 

 - Não consegue dormir Nammie? – o assustou fazendo dar um pulinho no colchão. – Estou acordado se quer saber – riu.

 - Você me assustou Seokjin! – deu um tapa leve no braço que o cercava. – Acho que estou feliz demais acordado pra ter que ir dormir. Se eu te chamasse pra sair correndo só de shorts na rua agorinha mesmo, para comemorar o dia de hoje, você aceitaria?

 - Olha, não vou nem preciso te responder né? – passou a acariciar calmamente os cabelos loiros e sedosos do dongsaeng – É bom saber que está se sentindo assim.

 - É estranha essa sensação, acho que estou tão feliz que quero chorar – afundou mais o nariz no pescoço cheiroso do outro. – Estou passando a acreditar em você e que eu sou um bebezão.

 Riram juntos e em questões de segundos os olhos do loiro encheram-se de gotinhas cintilantes, enquanto sorria contra o peito de Seokjin, que naquele momento sentiu-se queimando por dentro a cada vez que passava os dedos pelas maçãs do rosto alheio, limpando e tocando no líquido salgado.

 Namjoon apertou ainda mais forte o corpo de Seokjin, que se fosse possível, poderiam tornar-se um só.

 

 Naquela noite mais do que nunca, queria que pudesse sempre compartilhar da felicidade ao lado de seu hyung.

 

The memory of being here with you

Is one I'm gonna take my life through,

'Cause some days stay gold forever.

 


Notas Finais


gostaram?????? alguém tinha pensado no Taehyung como o amigo do restaurante???? e juro, que foi pura coincidência o capítulo V aparecer o Taehyung, juro msm ahushaushua

queria agradecer novamente pelos favoritos e meu deus, como amo os comentários de vocês, sério mesmo, fico tão contente em ler cada palavrinha de carinho e amor com a história, obrigada! <3

quero saber oq acham que vai acontecer no próximo capítulo, me contem, e ah, o sexto capítulo está quase na metade para ser finalizado, tentarei fazer isso, estar sempre um capítulo a frente, vamos ver se dará certo dessa forma, ok?
até a próxima!

beijos pra você!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...