1. Spirit Fanfics >
  2. Colecionadora de Sonhos >
  3. Choque de Realidade

História Colecionadora de Sonhos - Choque de Realidade


Escrita por: stolenartt

Notas do Autor


Oi meus amores realmente espero que gostem, fiz com todo meu amor ♡

Capítulo 1 - Choque de Realidade


Fanfic / Fanfiction Colecionadora de Sonhos - Choque de Realidade

Na noite anterior tentei dormir cedo, pois no dia seguinte teria que acordar às 6h, mas não foi como eu esperava, me deitei às 21h, só conseguir dormir de fato às 1h, acho que meu corpo ainda estava em rotina de férias.

6:00 A.M.
O despertador toca, meus olhos estavam abertos, mas meu corpo estava num completo estado de transe, então eu decidi dormir mais um "pouco".

Ouço uma voz familiar, gritando meu nome:
— MEL, MEL ACORDA.
A entonação aumentava cada vez mais:
— MELANIE, VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR AQUI FALANDO SOZINHA?

Eu sabia que não era minha mãe, pois ela costuma me chamar uma única vez, e pelo meu nome completo. Foi quando eu acordei, vi um vulto na minha frente, cocei os olhos e ali estava a Bel, com um vestido soltinho florido, uma camiseta jeans amarrada na cintura, uma sapatilha preta e uma make básica. Ela estava linda. É claro que como uma boa amiga, não deixei de fazer uma piadinha:
— Pra que tanto glamuor, você só está indo para o colégio Izabel.
Ela retrucou:
— Não tenho culpa se você vai para o colégio parecendo um zombie.
Com um tom irônico falei:
— Haha engraçadinha.
Para evitar brigas logo no primeiro dia de aula, ela resolveu me animar:
— Hora de levantar senhorita, se eu fosse o Alexandre não gostaria nada de ver uma menina zombie .

O Alexandre é um garoto da minha escola, ele é do terceiro ano do colegial, a gente troca curtidas e comentários no instagram, apenas. Confesso que sou caidinha por ele desde o ano passado.

Ao me levantar, olhei para o relógio que estava em cima do meu criado mudo, para o meu desespero já era 6h40min, dei um pulo da cama e fui direto para o banho, sabe aquele típico "banho de gato", foi exatamente o que eu fiz, rapidamente saí do banho e fui direto para meu armário escolher algo que caísse bem, mas nada muito chamativo como o look da Bel, que aliás estava de arrasar. Uma coisa que eu adoro na minha escola é o fato de não ter que usar uniforme. Achei uma calça jeans estilo boyfriend destroyed, jogada em meio à tantas outras, coloquei-a dando pulinhos, para ser mais rápido (risos). Uma t-shirt branca com detalhes pretos na gola e na manga, com um desenho de saturno no peito esquerdo. O tênis escolhi o de sempre, um vans preto. Peguei minha mochila, ela era preta e branca, com estampas tribais, fiz um coque bagunçadinho e finalmente estou pronta.

Já era 7h15min, tinha que estar na escola as 7h30min, não queria chegar atrasada no primeiro dia, ia pegar mal para minha reputação com os professores. Peguei uma maçã, e fui comendo no caminho. Ao chegar lá, despedir-se da minha mãe com um beijo no rosto e desci do carro junto com a Bel. E me deparei com aquela escola novamente e um sentimento de nostalgia se apoderou de mim.


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, fiquem ligadinhos nos próximos capítulo que escreverei em breve, se gostaram não se esqueçam de favoritar e expressar suas opiniões aqui nos comentários! Beijinhos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...