1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto - Imagine Seokjin.

História Colega de Quarto - Imagine Seokjin.


Escrita por: iDaeneryys

Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto - Imagine Seokjin.
Sinopse:
S/n acaba aceitando dividir seu apartamento com Kim Seokjin por achar que ele é gay, mas o que acontecerá quando ela se apaixonar por seu colega de quarto?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.449
Favoritos 98
Comentários 89
Listas de leitura 45
Palavras 35.832
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jimin, Jin, Jungkook, Ren, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
2
567
456
 
2
Capítulo 1.
3
516
1.072
 
3
Capítulo 2.
5
461
1.574
 
4
Capítulo 3.
4
435
2.029
 
5
Capítulo 4.
3
377
1.686
 
6
Capítulo 5.
7
406
1.470
 
7
Capítulo 6.
5
346
2.065
 
8
Capítulo 7.
4
323
2.483
 
9
Capítulo 8.
4
310
2.579
 
10
Capítulo 9.
7
285
3.311
 
11
Capítulo 10.
8
276
3.045
 
12
Capítulo 11.
7
279
2.310
 
13
Capítulo 12.
5
261
4.597
 
14
Capítulo 13.
9
251
2.770
 
15
Capítulo 14.
8
195
1.024
 
16
Capítulo 15.
8
161
3.361

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kikiejeon
Capítulo 15.
Usuário: kikiejeon
Usuário
fodeu mesmo, ele te fodeu querida aceite
Postado por SolzinhoDeArroz
Capítulo 13.
Usuário: SolzinhoDeArroz
Usuário
"Por favor alguém apaga o fogo desse homem" Eu ri e não foi pouco
Postado por SolzinhoDeArroz
Capítulo 12.
Usuário: SolzinhoDeArroz
Usuário
Primeiro a gente grita : GLÓRIA A DEOOOOS
Dps a gente lê
Postado por JJVieira
Capítulo 11.
Usuário: JJVieira
Usuário
Eu estou chorando de raiva, vc não sabe oq aconteceu. Eu li seu cap, super de boa, aí tá.. vim escrever o comentário maior animada, ficou um comentário um tanto quanto grande, aí de repente MEU CELULAR DESLIGOU SEM BATERIA. Depois de um ano ele liga, e agora nem sei mais oq eu escrevi 😭 q odiooooo
Mas deixa eu tentar lembrar oq eu disse...

Hm... Ah, sim.. eu disse que o Jungkook é um filho da puta mimado ridiculo que tem que levar um belo soco na cara pra acordar pra vida. (Lê como se eu estivesse com muita raiva)

Eu disse que estava super curiosa pra saber o que a noiva do Ren fez pro kook falar aquilo (coloca o dobro de curiosidade aqui)

Eu disse que peguei trauma do cap anterior, q vc me trolou, e quando o Jin levou ela PRA CAAAAMAAA eu pensei que era um sonho e falei "Hahaha dessa vez vc não me enganaaa, lalalalalaaaalaaaa" e no final fui trolada de novo, porq dessa vez era sério e eu pensei que não. Aí coloquei umas três fileiras de "KKKKKKKKKKKK" e no final disse q estava rindo de nervoso. Aí depois eu disse que nem processei o que estava acontecendo e o Jin já vazou e sumiu e depois apareceu todo estranho e que eu vou dar na cara dele se eles não se acertarem...

Aah, e eu disse que estou louca pra que o Pai do Jin conheça a S/n kkkkk, vai ser muito engraçado. É bom que ele empurra ela pro Jin logo.

Aaah, estou com raiva. Meu comentário estava tão bonitinho e agr ficou essa merda. Desculpa. Mas eu amei o cap, e surtei, e estou curiosa pra saber oq vai acontecer no próximo!!

Então posta logoooooo. No próximo me certificarei de conferir minha bateria antes de comentar kkkk
#Amadoro #Saranghae #QueroOProximo #SippoEueJin #ShippoAGente #ShippoCapNovo 🍪🍮💕🍭
Postado por JJVieira
Capítulo 10.
Usuário: JJVieira
Usuário
Não acredito que eu fiquei tanto tempo sem essa fanfic. Santo Jikook do céu, abençoe esse meu coração e o proteja dos tiros alheios...

Eu to impactada. Sério, to sem palavras, pq já to vendo a meerda que vai dar esse casamento!! Mds, quero treeeetaaa ksjakaj

E eu sabiaaaaaa, sabiaaa que a noiva do Ren era a namorada do Jin. SAAABIAAAAAA. O JIN NÃO MERECE ISSO. TOMARA QUE MORRAM DE INVEJA DELE COM A S/N. AQUELA MARAVILHOSA.

Olha, eu quero te matar!!!!!!!! Eu fui ENGANADA. EU ME ILUDI!! VOCÊ ME TROLOU MUITO BEM, NÃO ACREDITO QUE EU CAÍ NESSA DE SONHO!!! KKKKKKKKKKKKKKK (eu to RINDO mas é de nervoso e tristeza)
Juro, eu tava lendo e fiquei assim, de cara, tipo, wtf?! Jin.. mas.. que.. como?.. senhor.. omo...beijaram.. eles.. a mão dele.. queeee... Aí descobri que era um sonho, daí que fui perceber que a letra estava no itálico kkkkkk. (Leitora trolada com sucesso)

Olha, eu espero mesmo que ela e Jin se "acertem" nesses dias aí. Eles não merecem ficar tristinhos e distantes um do outro. Eles merecem se amar. E meu deus, eu necessito de um beijo deles. Esse sonho me iludiu totalmente!!!

Agora partiu o próximo kahskwja #Saranghae #Beijinhos