1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto - Imagine Seokjin. >
  3. Capítulo 2.

História Colega de Quarto - Imagine Seokjin. - Capítulo 2.


Escrita por: iDaeneryys

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 3 - Capítulo 2.


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto - Imagine Seokjin. - Capítulo 2.

P.O.V Jin.


— Vamos terminar nosso noivado Jin. 

— Por que amor? Você não quer mais casar comigo? — segurei em sua mão. 

— Eu não quero mais passar o resto da minha vida com você Jin, eu quero alguém que me faça ter aventuras e borboletas no estômago e nós dois sabemos que você não é essa pessoa. 

— Você esta apaixonado por outro? 

— Sim... E eu espero que você também se apaixone por alguém melhor do que eu. 


Acordei desesperado esperando que aquilo fosse somente um sonho, mas para o meu azar eu tinha sonhado novamente com a mesma cena. 

Dizem que em algum momento da nossa vida a pessoa sente que está vivendo a mesma coisa todo dia e que ela está em um lupi do tempo. E bom, esse era o meu tempo. 

Me levantei da cama com um certo esforço pois queria passar o dia ou a semana lá. Eu nunca havia me sentido tão mal por ter sido dispensado, talvez seja porque eu amava ela.

Depois de me arrumar sai de casa sem ao menos comer algo e me arrependi profundamente disso. 


— Bom dia Cláudia. — disse a minha secretária. 

— Bom dia Senhor Kim, você quer algo? 

— Mande um café para minha sala. — entrei no elevador e apertei o botão do 7° andar. 

Chegando na minha sala notei Yoongi sentado na minha mesa tomando um copo de café. 

— Desça da minha mesa Yoongi. — o empurrei dali. 

— Já vi que acordou de mal humor.. Andou sonhando com ela? 

— Cala su... — mexi em meus cabelos e suspirei — me desculpe. 

— Você precisa esquecer ela.. — Yoongi começou a fazer massagem em meus ombros — Você está tenso, precisa descansar um pouco. 

— E você não tem nada pra fazer? Você não vai trabalhar hoje não? — fechei os olhos e me acomodei na cadeira. 

— Eu dei pra algum empregado fazer, depois eu vou lá buscar. 

Eu aproveitava a massagem de Yoongi quando Cláudia entrou em minha sala e começou a tossir como se estivesse incomodada com aquela situação e Yoongi parou no mesmo instante.

— Aqui está o seu café chefe — ela colocou em minha mesa — Seu pai pediu para avisar que ele quer falar com você urgentemente. 

— Diga para ele que vou dentro de 5 minutos — disse e ela concordou e foi embora — O que você sugere que eu faça para esquecer ela? — me levantei com o café na mão.

— Saia comigo hoje e vamos a uma balada que eu gosto. — Yoongi abriu seu sorriso malicioso. 

— Tanto faz, não tenho nenhum plano pra hoje mesmo.

— Que tipo de alienígena te sequestrou? 

Sorri e sai de minha sai indo para o elevador. 

— Jimin aonde você vai? — uma empregada perguntou para um cara baixinho do meu lado. 

— Vou comprar um café, tem como você cuidar do meu serviço por uns 30 minutos? 

— Tome esse — estiquei meu café para ele — Eu ainda não bebi e nem vou beber. 

— Tem certeza? — o tal de 'Jimin' sorriu para mim. 

— Sim — eu aproveitei para sorrir também — É melhor dar meu café para alguém do que jogar fora. 

O pequeno homem pegou meu café e ficou me agradecendo até o elevador chegar.

 Eu estava animado para ver papai sempre que nós conversávamos ele me dava uma surpresa e eu tinha certeza que dessa vez seria a mesma coisa. Papai era dono da empresa e nunca foi um pai presente, ele quase sempre estava no serviço e por isso eu cresci basicamente com meus dois irmãos Ren e Jungkook, e apesar de nosso pai nunca ter nos falado sobre nossa mãe nós nunca ficamos magoados. 

— O que você queria falar comigo pai? — entrei em sua sala enorme que contia uma mesa para reuniões e uma linda vista da cidade.

— Você pode se sentar. — eu obedeci a ordem dele — Jin, você se lembra do nosso trato? 

— Sim papai, somente um dos seus três filhos ficaria com a empresa. 

— Exato, e por causa disso decidi escolher qual filho irá ficar com a empresa. 

— E por acaso sou eu? — papai riu.

— Ainda não, primeiro eu vou fazer um teste com vocês três para ver qual é o mais qualificado para isso e no final do teste os três vão ter que apresentar uma idéia para mim. 

— Como assim papai? Eu achei que fosse o único filho competente para ficar com a empresa. 

— E você é. Mas preciso dar uma chance para seus irmãos também e por isso vocês teram 3 meses para mostrarem que são responsáveis e sabem se virar sozinhos. E depois disso vocês vão apresentar uma proposta para mim.

— Para mim tudo bem papai, ambos sabemos que eu vou ser o único que vai aguentar até o final e apresentar um bom resultado. — falei e arrumei meu cabelo. 

— Eu espero filho, você está liberado. — me curvei para ele e sai da sala. 

Papai finalmente decidiu passar a empresa para um dos seus filhos e com isso digo eu, tanto Ren quanto Jungkook não tem capacidade e muito menos vontade de continuar nesse ramo, isso sim era motivo de criar ânimo para ir para uma balada comemorar.


° ° ° 


Yoongi havia me trazido em uma balada mas ele mal ficava do meu lado, ele saia pegando o máximo de garotas que conseguia enquanto eu fiquei no barzinho que havia lá. Eu não era fã de baladas sempre preferi ficar em casa ao invés de vir para esse lugar com pessoas bêbadas se comendo em qualquer canto, isso é nojento. 

— Por que você não tenta pegar ninguém? — Yoongi gritou para mim por causa da música alta. 

— Não estou muito afim. — falei. 

— Você achou alguma mulher bonita? 

Dei uma passada de olho ao meu redor até encontrar ela, a estrangeira mais linda que eu já havia visto em minha vida. Yoongi notando meu olhar sobre ela sorriu malicioso. 

— É uma boa escolha, agora vai lá falar com ela se não eu vou e eu não me responsabilizo pelo meu estado. — ele falou arrastado e eu presumi que já estava bêbado. 

— Eu não vou lá, você pode ir lá. 

E foi o que ele fez, Yoongi foi até ela e começou puxar assunto com ela, até que eu vi ele se aproximar e eu achei que ambos iriam se beijar, mas não foi isso que acabou acontecendo a estrangeira acabou saindo dali e o deixou sozinho com cara de idiota e veio se sentar do outro lado do bar. 



P.O.V S/n 

Estava animada dançando (ou pelo menos tentando) até que surgiu daquela multidão um homem pálido do meu lado. 

— Tá afim de um drink? 

— Não obrigada. — respondi educadamente e rezei para ele ir embora. 

— Qual é o seu nome gata? — esse garoto mal chegou e já estava me irritando. 

— Semanda — menti, não iria falar meu nome para aquele esquisito — e o seu? 

— Yoongi, é um prazer te conhecer Semanda, você não está afim de conversar em outro lugar? — ele se aproximou. 

— Não estou muito afim — comecei a sair de perto dele — Eu não gosto de homens baixos, talvez se você crescer mais eu te dê uma chance. 

Sai dali o mais rápido que pude para fugir daquele homem, não que ele fosse feio, mas o caso era que ele é o tipinho do meu ex, se acha a última bala do pacote e dá em cima de todas e eu acabei caindo nesse joguinho que durou exatamente 6 meses, mas é como dizem errar uma vez é normal mas errar duas é burrice por isso o tipinho 'Yoongi' é o segundo tipinho que não fico, perdendo somente para homens afeminados. 

Sentei no bar novamente e comecei a procurar o Hobi ou o Tae naquela confusão, mas ao invés de encontrar eles acabei encontrando um homem um tanto peculiar, ele era lindo e tinha um cabelo castanho escuro e os ombros largos o que era atraente, mas como toda coisa boa havia uma ruim e a ruim era que ele me lembrava meu ex. Senti meu coração acelerar ao perceber que ele não parava de me olhar.

Porra! Porra! Porra! 

Eu odeio me sentir nervosa e por incrível que pareça eu estava me sentindo assim. Pedi um drink no bar e o virei de uma vez sem se preocupar se aquilo me faria mal, e depois de exatamente 5 drinks eu já me sentia tonta o suficiente para não ter controle do meu corpo e depois daquilo o resto das minhas memórias vieram como um flash da seguinte forma: 


1° Eu levantei da cadeira e fui até a última pessoa que eu deveria ter ido na minha vida.

2° Eu vomitei nessa pessoa. 

3° Eu chamei ele de Jungkook. 


E depois dessa série de acontecimentos entre beber até vomitar em um estranho e o chamar com o nome do meu ex, Jung Hoseok chegou para levar o resto de lixo que sobrou de mim. 

E eu me pergunto mentalmente, por que eu fui beber com o Hobi? Deveria ter ido jantar com o Namjoon ou ter aceitado a proposta de Jimin e ter ido dormir com ele. 

S/n você é mesmo muito burra.



Notas Finais


Até o próximo capítulo :3 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...