1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto >
  3. Meu colega de quarto

História Colega de Quarto - Meu colega de quarto


Escrita por: Trouxarmy20

Notas do Autor


Primeira fanfic baseada num dos filmes que eu gosto, espero que gostem !! Estou aberta a sugestões!!

Capítulo 1 - Meu colega de quarto


Finalmente tinha entrado pra universidade, estava ansioso para as coisas novas que ia ver lá dentro. Minha mãe me trouxera de carro.

Chegando lá, minha mãe foi falar com a direção. Eu resolvi andar pela escola já que ia passar grande parte da minha vida nesse lugar, andei até um pátio enorme tinha varias pessoas provavelmente alunos, olhando uns papéis na parede e seguindo provavelmente a orientação no papel, me aproximei pra ver o que era, e era a lista dos quartos com os nomes alunos que ia dormir nele, procurei o meu é ali está "Jeon JungKook" quarto "224".

Minha mãe volta e me entrega minha chave do quarto, faz todo aquele discurso de mãe, que iria sentir minha falta, que eu estava crescendo virando homem, e que estava orgulhosa, depois de tanto grude e tentando explicar que não estava indo pra outro planeta, pego minha mala e vou pro meu quarto.

Entro e não tem ninguém, há duas camas uma de cada lado, então escolho a esquerda e jogo minha mochila num canto da parede e me deito e acabo caindo no sono.

Quando eu acordo olho pro lado o meu parceiro de quarto ainda não tinha chegado, resolvo sair pra andar por aí, quando estou prestes a sair um carrinho de malas quase me atropela, dou um passo pra trás com o susto.

- Opa desculpa péssimo motorista~ Jimin !

- Jungkook -Pego uma mala que caiu.

- Aí , vai na festa que vai ter daqui a pouco?

- Festa? Não são proibidas?

- Isso é uma universidade, claro que damos um jeito!

- Meu parceiro de quarto não chego ainda, acho que devo esperar por ele.

- Ele pode nem vir hoje, vamos pode ser legal!

Então decido ir, encontro com Jimin na entrada e fomos.

Chegando lá estava lotado de jovem bebendo dançando e fumando, "típico" penso comigo.

Jimin dirigiu-se até um grupo de galera ali e então começamos a beber, subiu uma banda e começou a tocar, não os conhecia devia ser alunos discerni. Depois de beber tanto e encher a cara olho no relógio e já são 2h da manhã e então resolvemos voltar.

Abro a porta do meu quarto tropeçando e percebo que tem alguém dormindo na outra cama.

- Ei? Tá acordado ? -Chamo arriscando. Não tenho resposta e então resolvo dormir.

Na manhã seguindo abro os olhos com esforço, percebo movimento no quarto.

- Bom dia -A pessoa diz

- Bom dia -Respondo ainda tentando abrir os olhos.

- Pelo visto a noite foi boa.

- É foi, imaginei que você não vinha ontem por isso sai..

- Ah sem problemas eu dormi assim que cheguei .. Então café ?

- Aaah tá muito cedo pra mim.

Ele olho no relógio.

- olha São 13:30 da tarde.

- Já? -Me levando rápido

- Se isso é cedo pra você, estou com medo com o que é tarde pra você.

- Aaaaah minha cabeça dói!

Ele mexe nas suas coisas e me dá remédio. 

- Nem sei seu nome ainda..

- Kim taehyung.

Nós se arrumamos e fomos comer, passando pelo pátio encontro Jimin e os outros.

- Eai Jimin -Batemos as mãos -Esse é Taehyung 

- Não, muito formal

- Que tal T? -Optou Jin

- Tae? -Optou Jimin

- Eu gosto de Taehyung -Disse ele

- Okaay... -Disse jimin

- Se vemos a noite -Falei e saímos

Entramos em aula, um tédio mortal por sinal, não conseguia me concentrar em quase nada que o professor falava. Olhei pro Taehyung que não parava de rabiscar em seu caderno, provavelmente achou seu jeito de se destrair da aula. 

O cara da mesa ao lado me cutuca e me passa um papel, nele tava o desenho do professor com um dente de esquilo roendo um livro, então percebi que ele realmente parecia um, já que não parava de falar fazia todo sentido, rimos baixinho.

A cada movimento do professor olhava pra ele e ele me olhava de volta e imitávamos um esquilo e riamos e tentava segurar quando ele olhava pra traz.

Olhei pro Taehyung ele estava nos observando sério, apenas não dou importância. Então acaba a aula.

- Cara achei que não ia sobreviver o término dessa aula -Ele se aproxima e fala

- Eu também não

- Me chamo Hoseok

- Jungkook

- Cara você curte dançar ?

- Ah eu tento

- A noite vai ter uma festa dahora cola lá!

- Vou aparecer

- Beleza, partiu sofrer na próxima aula!

Ele sai, e Taehyung se aproxima.

- Você o conhecia ?

- Não, acabei de conhecer.

- Entendi

Ele se vira e sai e eu o sigo. Não fazíamos a próxima aula juntos então foi cada um pra sua sala.

Depois das intermináveis aulas, fui pro quarto. Taehyung estava lá lendo.

- Oi -Eu disse

- Oi

- O que está lendo?

- O assassino do cartão postal

- Nossa, é bom ?

- É interessante.

- Hum.. Tem uma festa hoje à noite tá afim? Jimin e os outros vão.

- Não! Prefiro ficar aqui não é meu tipo de diversão.

- Tudo bem então eu vou indo, não volto tarde.

Eu saio e vou com os outros, encontro Hoseok lá, ele me mostra alguns passos de dança, bebemos e dançamos muito, Jimin já estava descontrolado e então fui obrigado a arrasta-lo pro quarto dele, fomos um tropeçando mais que o outro.

Chegando lá ficamos meia hora só tentando acertar o buraco da porta e então enfio ele lá dentro, ele se esperneia mas então consigo deita-lo. Mando mensagem pro Taehyung vir me buscar no quarto dele.

- Eu deixei meu copo de bebida lá.

- Não deixou nada.

- Deixei sim , vão beber !!

- Não vai eu bebi -Digo tentando fazê-lo desistir de se levantar.

Ele me olhou com cara séria!

- Ah minha bebida ?

- Sim, então volte a deitar! -Falo mal enxergando ele direito mais.

- Me devolve !!!!!!

Ele me puxa pela gola e eu caiu por cima dele, ele tenta abrir a minha boca e colando a boca dele na minha me puxando. Quando consigo me soltar eu vejo Taehyung de pé na porta.

- Taehyung? 

- Quem é? Ele trouxe minha bebida?

Ele só anda em minha direção e me pega pelo braço e me levanta. E me leva embora dali.

- Tae.. Não é o que você tá pensando -Digo com dificuldade.

- Tae? -Ele repete

- Ele me puxo e me bei~

- Não fala nada! Só deite e durma !!

Ele me coloca na cama e tira meu sapatos e então apago.


Notas Finais


So baby, come light me up and baby I'll let you on it
A little bit dangerous, but baby, that's how I want it
A little less conversation, and a little more touch my body
'Cause I'm so into you, into you, into you
Got everyone watchin' us, so baby, let's keep it secret
A little bit scandalous, but baby, don't let them see it
A little less conversation and a little more touch my body
'Cause I'm so into you, into you, into you, oh yeah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...