1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto >
  3. Ciúmes?

História Colega de Quarto - Ciúmes?


Escrita por: Trouxarmy20

Notas do Autor


Mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 3 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto - Ciúmes?

No dia seguinte acordei e Tae estava arrumando suas coisas. Me levanto e vou no banheiro tomar banho.

Lá eu encontro Jimin e Jin, conversamos enquanto escovávamos os dentes, Jin saiu primeiro.

- Eu queria muito fazer uma tatuagem.-Disse Jimin

- O que?

- Uma abelhinha aqui na cintura.

- Sério?

- Não - Rimos.

Resolvo entrar pra tomar banho, Jimin faz o mesmo. Derepende Jimin começa a cantar não sei se era de propósito mais era horrível. Eu ria a cada nota aguda que ele fazia.

Um sabão voo da cabine do Lado pra cima de mim, eu jogo de volta.

- Você está rindo de mim?

- Cara que horrível. 

- Você deveria AGRADECER pelo meu show grátis aqui. -Eu rio alto.

Saio com uma toalha enrolada na cintura e outra secando o cabelo, Jimin sai da sua cabine, ele para na porta encosta um dos braços na parede passa a mão no cabelo seduzindo.

- Pode falar eu sei. -Ele diz em meia cena de sedução.

- Falar o que ? -Falo encarando a cena

- Eu sou uma delicinha né ? -Uma explosão de riso sai de mim.

- HEI não ria! -Ele protesta

Ele enrola uma toalha e fica me batendo com elas nas minhas pernas enquanto me acabo de dar risada.

Nos vestimos, Jimin saiu primeiro. Eu tenho algumas manias de beleza "masculina" (vaidade) e passo creme no meu rosto, então Tae entra no banheiro.

Ele parece distraído e não me nota, ele tira sua blusa seu físico é muito forte, então ele tira sua calça moleton, eu o observo pelo espelho sem me tocar que estava fazendo isso.

Então ele entra no chuveiro. Eu volto em si e continuo passando o creme. Meu celular vibra "1 nova mensagem MÃE" respondo as mensagens de saudades da minha mãe, quando Tae sai do banheiro, com uma toalha enrolada em sua cintura, observo seu corpo pelo espelho até que através dele nossos olhos se encontram.

Eu olho pra trás, ele olha pra mim com uma expressão tranquila.

- Não sabia que ainda estava aqui.

- Vaidade -Falo mostrando o creme.

- É bom ?

- Funciona em mim

- Deixa eu ver

Ele se aproxima e lê a etiqueta do creme. Então ele olha pra mim e leva sua mão no meu rosto e passa seu dedão de leve pela minha bochecha. O observo parado.

- Mmm.. -Ele retira a mão. - Parece que funciona seu rosto é mais macio que metade das garotas do outro prédio.

Sorrio fazendo uma pose de galã de novela mexicana.

- Irresistível né ? -Completo fazendo a pose. Ele ri da minha cara.

Ele se veste então saímos, pesamos no quarto e pegamos nosso material e fomos pra aula.

Sento na cadeira, Hoseok entra na sala, ele olha pra professora e olha pra mim é imita um esquilo. Isso já tinha virado rotina zoar com a cara da professora.

- Você não presta -Falo rindo.

- Mano mau entrei, e já quero ir embora. Falta muito? -Ele senta em sua carteira.

Olho pra trás Tae está desenhando novamente em seu caderno, sinto curiosidade sobre o que ele tanto desenha.

Uma garota do lado dele começa a conversar com ele, observo um pouco eles. Ela parece gostar do desenho dele, ele parece satisfeito com isso. Então a aula começa.

No final da aula, vejo Tae saindo com a garota.

- Ele é rápido não?

- Hum? -Volto à atenção pro Hoseok.

- A garota é gostosa.

- Ele teve sorte.

Saímos da sala no caminho encontro Jimin e os outros eles me chamam pra sair. Eu aceitei já que o Tae estaria provavelmente ocupado hoje.

Saímos todos para um barzinho vintage. Nunca tinha ido num igual, mas eu até que gostei.

- Duvido você vira -Desafio Jimin o Jin.

Ele pega o copo enche de whisky, cantarola " acima abaro acento e adentro " Joga sal na mão e come e bebe. Ele fez a maior cara de azedo com amargo do mundo rimos da cara dele.

- Kookie.. -Jimin cantarola me chamando.

- hummm?

- Você é tão bonito.

- Eu sei

- É sério.

- Eu sei disso.

- Humilde você não? -Nós rimos

Ele pega mais um copo e vira.

- Vem vamos dançar. -Me pega pelo braço e me puxa.

Dançamos bastante durante a noite, e o engraçado foi o Jimin que dançou colado de mais em mim. Fomos embora não tinha noção da hora.

Passando pelo pátio principal, resolvemos subir de elevador, ao sair encontro Taehyung.

- Onde você estava? -Ele pergunta áspero.

- Eu saí com o Ji~ -Ele me corta

- Você sabe o quanto eu fiquei preocupado?

- Aaah.. -Eu e o Jimin se entreolhamos.

- Podia ter ligado! -Ele dá as costas e sai.

Seu rosto estava vermelho e olhos vermelhos. Aquela cena me deixou pasmo por um estante, o Jimin também.

- Você tem hora pra chegar? -Ele pergunta levantando uma sobrancelha e rindo.

- Não, claro que não. Mas ele tá certo eu podia ter ligado.

- Tá certo. Melhor você ir. -Ele ri.

Entro no quarto Tae está deitado virado pra parede. Ele sempre costuma dormir virado pra mim. Ele deve estar muito chateado comigo. Mas resolvo não perturba-lo agora. Então eu me deito e durmo.


Notas Finais


É esse Jikook? É esse Vkook? OhGosh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...