1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate >
  3. CAPÍTULO 2

História Roommate - CAPÍTULO 2


Escrita por: JungNaah

Capítulo 3 - CAPÍTULO 2


NAMJOON POV's

- Ahh já ia me esquecendo, namjoon o jin precisa falar com você urgente

- Obrigado pelo aviso já estou indo

Me levantei da cadeira e fui caminhando até a saída do refeitório, oque será que jin queria falar comigo? Será que tinha alguma coisa aver com nossa amizade? Ou será que ele descobriu que eu o amo?

Eu sou apaixonado pelo jin há exatamente três anos e nesse período eu tive que ver cada relacionamento dele e cada vez que ele sofria por alguma menina qualquer, não me importa quanto eu tenha que esperar por ele eu sempre estarei aqui para apoiá-lo mesmo que seja com outra pessoa.

Meus pensamentos evaporam quando eu vi jin

- Bom Jin o jimin me disse que você gostaria de falar comigo

-Sim eu vou contar tudo pra você oque eu tenho escondido há exatamente um ano, mas antes você terá que prometer que não se afastará e isso não irá intervir na nossa amizade

- Eu prometo jin mas mesmo se eu quis quisesse me afastar de você não conseguiria, pode começar

- Vamos lá então, você sabe que nos conhecemos há exatamente três anos certo? - concordei - E a partir do momento que eu te vi saberia que levaria essa amizade pro resto da minha vida, mas como eu disse anteriormente há exatamente um ano eu me apaixonei por você eu sei que somos homens eu sei que você é hétero mas mesmo assim me apaixonei, seu geito engraçado de ser mas ao mesmo tempo desastrado fez eu pegar um amor incondicional por você

Neste momento não consegui me controlar já estava chorando rios e rios, parecia aquelas crianças quando os pais negam do doces no supermercado.

- Namjoon eu sofri tanto você nem imagina chorava todas as noites por você, eu tinha planejado contar pra você hoje mas eu te vi com uma menina e não me aguentei, antes de você sair correndo só pode me perdoar?

- Jin o amor é o sentimento mais puro e verdadeiro no mundo inteiro e você acreditando ou não eu me apaixonei pelo meu melhor amigo há três anos, aquele menino alto de cabelos castanhos claros apaixonado por rosa e pelas princesas da Disney, aquele garoto protetor que ama cozinhar, aquele garoto que eu quero passar o resto da minha vida junto, aquele garoto com o nome de Kim Seokjin

Olhei para jin e ele estava chorando compulsivamente minha única reação foi beijá-lo, selei nossos lábios em um beijo calmo cheio de amor e lágrimas, pedi passagem com a língua e ele cedeu, nunca imaginei em meus sonhos mais malucos que estaria que aqui explorando cada centímetro da boca de Seokjin, más aquele momento maravilhoso teve que acabar pois a falta de ar foi maior.

- Jin eu sei que nós nos declaramos hoje más você quer namorar comigo?

- Sim Namjoon

Selamos nossos lábios novamente e fomos de nada mãos dadas para o refeitório novamente.

-Namjoon será que já contamos pras pessoas, pois não quero esconder oque sinto por você - falou me dando um selinho

- Bom não tem como esconder nada daqueles fofoqueiros - dei os ombros - é melhor contar assim todo mundo já sabe do nosso amor

Entramos no refeitório ainda com as mãos entrelaçadas, pude sentir o olhar das pessoas sendo principalmente direcionado às nossas mãos, eu simplesmente ignorei mas jin parecia estar incomodado

- Jin se você quiser eu posso soltar a sua mão?

Ele negou com a cabeça e me deu um selinho rápido mas prazeroso instantaneamente ouvi os gritos de alegria vindos da nossa mesa, nos direcionados até lá sentamos novamente e nos começaram a encher de perguntas

- Porque vocês demoraram tanto? Usaram camisinha pelo menos - hoseok falou mas recebendo um tapa de reprovação do tae

- Bom pessoal eu e o Namjoon conversamos falamos sobre nossos sentimentos um pelo outro e a partir de hoje estamos namorando - jin falou sorridente ainda com nossos dedos entrelaçados - jimin eu gostaria de te agradecer pois se não fosse o seu apoio eu não teria coragem

-Não precisa agradecer jin eu sei que você faria o mesmo por mim

-Então pessoal mudando de assunto - falei - quando vocês irão desencalhar?

- Eu adoraria estar em um relacionamento sério mas Kim Taehyung não me tira da friendzone - falou hoseok fazendo tae ficar mais vermelho que um pimentão

- E você Jeon Jungkook? Não vai arranjar uma namorada - argumentei

- Bom namjoon eu estou com os sentimentos confusos por alguém

- E esse alguém é o jimin certo?

- Na-não namjoon não viaja somos só amigos OK?

Conversamos por mais alguns minutos e fomos direto para os nossos dormitórios bom menos o yoongi que continuou no refeitório dormindo.

Chegando lá me deitei na cama e jin se deitou comigo pois diviamos o mesmo dormitório.

-Namjoon eu nem acredito que depois de um ano de sofrimento eu posso tê-lo em meus braços

- Eu também amor, mas não encare esse tempo que ficamos nos amando secretamente como sofrimento e sim como o tempo em nosso amor estava se fortalecendo

Eu não aguentei mais e o beijei, oque era um beijo calmo se tornou um beijo selvagem, a cada toque eu me sentia mais amado seokjin me fazia sentir como se eu fosse a pessoa mais amada do mundo.

Jin subiu no meu colo ele estava me beijando com mais intensidade enquanto rebolava em meu colo e sem perceber já estava ficando duro.

- Jin você tem certeza que quer continuar?

- Eu nunca tive tanta certeza na minha vida você é a única pessoa com quem eu quero ter minha primeira vez daddy

Ao ouvir a palavra daddy o pouco se sanidade que restava em mim se esgotou.

O tirei do meu colo e o deitei na cama, estava tão necessitado que acabei rasgando sua camisa favorita do Mario. Comecei o destribuir beijos de seus lábios até a barra de suas calças.

Tudo que era ouvido no nosso dormitório eram os gemidos roucos de jin que naquele momento só faziam
minha ereção ficar mais forte, minha vontade era arrancar as calças junto com sua cueca e chupar  seu pênis. E foi oque eu fiz.

Em questão de segundos jin já estava nú, eu podia ver seu membro enorme pulsando e implorando por atenção, não podia negar já estava babando de desejo não me importaria com nada naquele momento, não ligaria se nos escutassem eu só gostaria de ter jin na minha boca sem me importar em engasgar.

- Oque você quer que eu faça baby? - falei segurando em seu membro

- ahh nam-namjoon po-por favor!
- Por favor oque baby? seu daddy está ouvindo

-Me chu-chupa daddy

Eu sabia exatamente oque fazer, comecei a dar várias lambidas em sua glânde enquanto o masturbava lentamente. Ele ficava cada vez mais excitado então coloquei seu membro por completo em minha boca fazendo movimentos rápidos enquanto brincava com seus testículos.

Pude ver com clareza ele ficando as unhas no lençol da cama, sabia que ele estava quase gozando então tirei seu membro da minha boca, me despi completamente e peguei um tubo de lubrificante no criado mudo.

- Tem certeza de que quer continuar?

- si-sim daddy me fo-de

Despejei um pouco de lubrificante em dois dedos e os posicionei em sua entrado, voltei a encarar jin que acenou com a cabeça para eu continuar. Enfiei um dedo em sua entrada e pude ver sua cara de dor logo se transformando em prazer, depositei o segundo dedo em sua entrada fazendo movimentos de vai e vem.

- Na-namjoom eu preciso de você den-dentro de mim

Retirei meus dedos de sua entrada. Despejei mais um pouco de lubrificante em sua entrada e em meu membro. Me posicionei em sua entrada e o penetrei fazendo jin arranhar minhas costas, fui dando estocadas lentas para jin se acostumar com a dor mas quando ele fez pressão com seu quadril em meu membro procurando mais atrito sabia que ele estava pronto.

Comecei as estocadas rápidas e precisas enquanto abafava os gemidos de jin com beijos, o prazer intenso tomava conta do meu corpo sabia que estava quase vindo então sai de dentro de jin.

Sentei na cama, jin entendeu o que eu queria então ele pegou meu membro o posicionou em sua entrada novamente e sentou encima do mesmo. Ele rebolava do modo mais sensual possível em mim enquanto destribuia vários chupões em meu pescoço, estava indo a loucura com toda aquela atenção meu corpo estava totalmente entregue jin e mesmo sendo a sua primeira vez ele sabia exatamente levar alguém a loucura.

Em questão de minutos jin gozou em meu abdômen, ele se levantou do meu colo e abocanhou meu membro sem mais nem menos, eu sempre vi o jin no refeitório chupando pirulito aquilo era tão sexy não conseguia não ter pensamentos pervertidos com aquelas cenas mas aquilo que ele fazia com meu meu membro era mil vezes mais sexy.

Uma onda de prazer invadia meu corpo de uma forma tão grande que a única coisa que eu conseguia fazer naquele momento era simplesmente gemer seu nome. Em pouco tempo jin fez eu chegar a meu ápice e me desmanchar em seus lábios.

- Me desculpe jin fazer sua primeira vez não ser tão especial

-Você tá brincando né? - falou jin se deitando em meu peito - só de estar com você já faz tudo ser especial

Jin é a pessoa mais maravilhosa do mundo, eu nunca teria imaginado que Deus teria me presenteado um ser humano mais perfeito. Pela primeira vez na minha vida todo o sofrimento, todas as lágrimas derramadas, toda vez que eu me julgava por gostar de um homem, tudo aquilo valeu a pena, eu passaria tudo aquilo denovo só pra no final do dia eu ter jin nos meus braços dormindo como um bebê.


Notas Finais


Meu deus primeira lemon 😱 Ficou meio ruim mais tá aí

Bjs da Sra. Stylinson 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...