1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. I

História Colega de Quarto | Jikook - I


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - I

                     Jungkook pov's

   Hoje é meu primeiro dia naquela universidade, estou nervoso? Claro, ainda mais  que terei que morar lá.

Bom me chamo Jeon Jungkook, tenho 16 anos, e estou no 3° ano do ensino médio, aí que vem a sua pergunta, como isso? Bom, eu sempre fui digamos que “esperto” desde pequeno, então como já sabia a ler, fui direto para o segundo ano. Por isso estou no 3°ão.

Desde pequeno sempre estudei na mesma escola, mais fiz uma prova e consegui uma nota boa, por tanto ganhei uma bolsa de estudos nessa universidade. Levanto de minha cama e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal.

- FILHO, VENHA TOMAR SEU CAFÉ LOGO! VAI SE ATRASAR – escutava minha mãe gritar lá de baixo.

Saio do banheiro, termino de me arrumar, pego minhas malas e desço.

- Bom dia Omma – falei beijando sua testa.

- Bom dia Coelhinho – fala sorrindo - Filho, pegou tudo?.

- Claro Omma – falei me levantando.

- Então bora, se não vais chegar atrasado.

                              [...]

- Filho, boa sorte, te amo - minha mãe se despedindo.

- Tchau mãe, também te amo - falei a abraçando - nôs vemos fim de Semana.

Peguei minhas malas e fui procurar meu nome no mural onde dizia os quartos e os nomes dos colegas.
Meu quarto é o N° 699 e meu colega de quarto é Park Jimin, será que ele é legal? Veremos.


Notas Finais


Gente, desculpa se fico ruim!

Até a próxima ☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...