1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. X

História Colega de Quarto | Jikook - X


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 10 - X


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - X

Jimin pov's

O que será que Jungkook quer? Nunca fomos de conversar muito, nem por mensagens e nem mesmo, quando os dois estavam no quarto, não conversamos. Bom seja o que Deus quiser. Eu ja havia chegado na árvore, só falta ele.

Jungkook pov's

Estou nervoso, com medo, e se ele não corresponde meu sentimento? Preciso arriscar, um "não" já está garantido.
Meu Deus ele já estava lá a me esperar.

- Finalmente - falou e deu uma risada.

- Idiota - empurrei seu ombro.

- Então o que queres comigo? - cruzou as pernas.

- Bom - me sentei em sua frente de pernas cruzadas também -...

Jimin pov's

- Bom - sentou na minha frente de pernas cruzadas - desde que eu nasci, me falaram que eu deveria gostar de garotas, sempre namorei garotas e tudo mais. Quando fui contar para os meus pais que eu tinha um amigo gay, eles me afastaram dele, por preconceito e porque para eles, se eu fosse amigo dele eu viraria gay também. - suspirei - E desde que eu cheguei aqui, as meninas vivem em cima de mim, e vejo vários casais gays namorando acho fofo. Resumindo tudo, direto ao ponto. O que estou querendo dizer, é que desde que eu cheguei aqui e coloquei os olhos em você, eu sinto que devo te proteger, devo ficar ao seu lado, colocar você em um potinho e cuidar do mundo, eu sinto atração por você Park Jimin, eu quero te beijar, te abraçar, fazer o que casais fazem, Park Jimin, eu estou apaixonado por você - suspirou - entendo se você não pode corresponder.

MEU DEUS, ELE SENTE O MESMO POR MIM.

- Hey, não fale isso - peguei em seu queixo e levantei sua cabeça - Jeon Jungkook, até pouco tempo atrás, eu era o menino que ficava com todas as garotas, aquele que tinha fama de "galinha" por ficar com qualquer uma e largar. Aquele que transava com eles, depois agia como se não tivesse acontecido nada. Mais depois que você entrou nessa universidade, tudo mudou. As meninas deram a atenção toda pra você, e comecei a observar o que você tinha que eu não tenho, e foi aí que eu comecei a querer você ao meu lado em todas as noites, a beijar você, abraçar, cuidar, mostrar pra todos que você é meu. Eu não queria acreditar que estava ficando apaixonado por você, mais a ficha só caiu, quando eu vi você de toalha saindo do banho, quando senti um aperto no meio das pernas. Jeon Jungkook você mudou minha vida - peguei em sua mão - e sim, eu correspondo esse amor que você sente.

- Jimin, eu quero você ao meu lado, andar de mãos dadas, só que eu não aceitava isso - suspira - Jimin, você topa passar por cima de todas as barreiras comigo?

- Jeon Jungkook, com você eu tipo tudo - sorri e corei.

Ele foi se aproximando de mim aos poucos, colocando a mão em minha nuca e a outra em minha cintura, quando ele colou nossos lábios, senti meu corpo todo se arrepiar todo. Como eu queria beijar essa boca faz tempo. Enrolei meus braços em seu pescoço, o puxando mais perto.

- Jiminnie - separa o beijo e olha bos meus olhos - Saranghae.

Meu Deus, morri.

- Saranghae Kookie - sorri.

E continuamos o beijo. Deus muito obrigado, por ter posto Jeon Jungkook em minha vida.


Notas Finais


Achei que ficou bosta!

Espero que tenham gostado!

Desculpem os erros!

Beijos da Tae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...