1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. XIII - Especial pt. 3

História Colega de Quarto | Jikook - XIII - Especial pt. 3


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 13 - XIII - Especial pt. 3


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - XIII - Especial pt. 3

Jimin pov's

Bom estava indo até a relojoaria comprar a aliança, estou muito nervoso. Tomara que dê tudo certo.

- Bom dia Senhor, o que deseja? - uma mulher veio até mim, com um sorriso no rosto. Vi que seus olhos não saiam de meu corpo.

- Vim comprar um par de alianças - sorri.

- Ah sim, me acompanhe - saiu, e fui a campanha- lá.

Ela me levou até um balcão cheios de aneis, des dos folhados ao ouro e prata furo. Não me importaria de pagar muito caro na aliança.

- Aliança de noivado ou namoro? - perguntou a mulher.

- Namoro - estava muito feliz.

- Folhado a Prata ou Prata puro? - perguntou de novo.

- Prata puro.

Então ela pegou um mostruário cheio de alianças brilhosas. Uma com pingo de luz, outras só lisas mesmo. Estava indeciso entre a que tinha o pingo de luz e a toda liza, então peguei as duas. Como assim Jimin? Pra mim peguei a lisa, pro Kookie peguei a com pinguinho de luz. Tomara que ele goste.

- Vou querer essas - sorri.

- Ah sim - pega as alianças da minha mão - Como é o nome da sortuda?

- É sortudo, e se chama Jeon Jungkook - sorri, e ela fez uma cara de desaprovação.

Então ela foi Até uma salinha, pra fazer sei lá o que diabos. E nesse meio tempo recebi uma mensagem do Kookie.

Mensagens on:

Kooelinho: Minnie onde você está?

Eu: Já acordado Kookie?... Estou quase voltando não vai demorar.

Kooelinho: Está bem Minnie, mais estou com saudades, é pedir de mais pra passar o dia com que amamos?

Eu: Ownt Kookie que fofo, bem que eu queria, mais tenho que resolver uns assuntos com minha Omma.

Kookie: Ok então Minnie... Tchau

Eu: Tchau Amor ❤

Mensagens of.

Consigo imaginar o bico que ele tenha feito, com essa mensagem. Tadinho, estou com dó dele, mais é isso ou sem festa.

- Pronto, está aqui as alianças, com os nomes - põem em cima do balcão.

- Quanto custa? - perguntei.

- Não precisa, presente meu - sorri.

Ué, primeiro faz cara de desaprovação, depois está me dando as alianças? Vai entender um pessoa dela.

- Mais eu quero pagar - falei.

- Já não falei que é presente meu? - perguntou.

- S-sim - respondi.

- Então - sorri - Boa sorte.

- Obrigada - sorri e sai.

Bom, fui comprar outras coisas, tipo balão, velinha entre outras coisas.

Hoseok pov's

- Anda Taehyung - chamei ele.

Bom eu e o Taehyung ficamos responsáveis de ir comprar as bebidas. Mais ele só quer ficar na aérea de balinhas do mercado.

- Hobie me da uma? - pegou um pacote de balinhas.

- Não Taehyung, você não é mais criança - falei bravo.

- Porfavorzinho Hobie - faz aegyo.

- Está bem - revirei os olhos.

- Oba - fica pulando de felicidade.

Então fica os até as bebidas, pegamos com álcool e sem álcool, pois Taehyung não bebe. Fazer o que se ele é um menino certinho. Terminamos de pegar as bebidas e fomos pagar.

- Boa tarde Senhor - uma mulher fala.

- Boa Tarde - falei colocando as compras no caixa.

Taehyung ajudava a colocar as bebidas nas sacolas. Via que a mulher ficava olhando para o Taehyung. E ele só corava.

- Deu 98 wons senhor - ela sorria e olha de rabo de zoi para o Taehyung.

Entreguei o dinheiro pra ela, peguei uma sacola, esperei que o Tae fosse um pouquinho mais ora frente que não desse de escutar o que eu iria dizer pra moça.

- Para de dar em cima do meu Namorado.

- Mais vocês não usam alianças - franzio o cenho.

- Agora pra namorar precisa de aliança? - peguei e sai.

Tae já estava me esperando perto do carro, perecia estar bravo. Estava batendo o pé no chão e de braços cruzados com as sacolas no chão encostado no carro.

- Por que demorou Hyung?

- Estava dando um aviso para aquela mulher do caixa - apertei o alarme do carro.

- Ué por que? - falou entrando.

- Pra parar de ficar secando o namorado dos outros - dei uma piscada e ele corou.

- N-namorado?

- Sim - sorri e dei um selinho nele.

Dei partida no carro e estávamos voltando a universidade para poder ir começando arrumar as coisas.

Yoongi pov's

Como eu avia combinado com os meninos, fiquei responsável pelas músicas e tudo mais. Então, lá estava eu, no meu dormitório, encima da cama, com fones e o notebook em cima do colo, escolhendo as melhores músicas possíveis.

Jin pov's

Lá estávamos eu e Namjoon, no refeitório da universidade fazendo as comidas para a festa.

- Jin- Hyung, quer ajuda - perguntou Namjoon.

- Sim, preciso que você pegue aquele saco de trigo para mim - apontei para o local.

Namjoon pov's

Tantas coisas para mim poder ajudar, não ele pede pro desastrado aqui pegar o saco de trigo. Já dá de se imaginar o que deu né.

- NAMJOON OLHA O QUE VOCÊ FEZ - Jin gritava comigo.

- Hyung estava pesado de mais, desculpa - abaixei a cabeça.

- Aish, ta bom, volte para seu cantinho - se virou para a massa do bolo, que faltava o que? Exatamente o trigo.

Jungkook pov's

Poxa queria tanto passar o dia do meu aniversário com o Jimin, o que me resta então é passa com a Jimin.

- Jimin, está aí? - bati na porta.

- Sim, quem é? - pergunta gritando.

- É o Kookie, seu amigo - respondi rindo.

- Entra - responde.

Então abri a porta e entrei. Vi ela é sua amiga se maquiando na frente do espelho. Jimin estava bonita, iria pegar alguém menino, com certeza.

- Kookie parabéns mozão - corre até mim.

- Obrigado Shin - abracei ela.

- Parabéns Jungkook - amiga dela esticou a mão.

- Obrigado Mi-Cha - sorri.

- Vamos dar uma volta? - Jimin sugere.

- Vamos - eu e Mi-cha respondermos juntos.

Então saímos do dormitório dela e fomos dar uma volta pela escola e no campo.

Shin pov's

Sei que o Jimin, está preparando uma festa para o Kookie, então enquanto ele não me manda mensagem que está tudo pronto, vou enrolar o Kookie e arrumar ele.

Jimin pov's

Chego na sala de dança e Hope, Tae e Yoongi já estão arrumando as coisas. Yoongi regulando o som das músicas e as luzes - igual de balada - Taehyung e Hoseok, arrumando as bebidas e as mesas para as comidas, que o Jin é Namjoon estavam trazendo. Acho que ja está tudo pronto.

- Meninos vou pro dormitório me arrumar e já volto - sorri e sai.

No caminho mandei mensagem pra a Shin pra ver onde ela estava.

Mensagem on:

Eu: Shin, você está no meu dormitório com o Jungkook?

ShinShin: Não Oppa, estou no campo com ele e com a Mi-Cha. Ele já está arrumando.

Eu: Ah sim, é que preciso ir me arrumar, quando for pra levar ele mando uma mensagem.

ShinShin: Ok Oppa, Tchau.

Mensagens of.

Então vou para o dormitório me arrumar

[...]

Já estou pronto, já mandei mensagem pra Shin, estamos todos na sala de dança com as luzes apagadas e estou nervoso.

Shin pov's

- Kookie vamos na sala de dança? - perguntei.

- Vamos, quem sabe assim paro de pensar no vacilo que o Jimin ez comigo - suspirou.

Jungkook pov's

A Jimin e a Mi-Cha estavam me levando na sala de dança. Estou preocupado com os meninos, não os vi, só me deram parabéns por mensagens, será que fiz algo de errado? Ah sei lá.

Bom, quando chegamos perto da porta da sala, Shin mandou eu abrir ela, pois não conseguia, então quando abri, acendi a luz e levei um susto.

- SURPRESAAA - gritaram - Parabéns Jungkook.

Meu Deus, todos estavam ali, por isso não o vi. O que Shin sabia de tudo? Puta idiota. Quero mata o Jimin.

- Jungkook senta aqui - Jin me puxa pela mão e me leva até uma cadeira e me sentei.

Só uma luz estava acesa, e de repente, aparece um Park Jimin de terno, sorrindo com seus Eyes Smiley lindos.

- Jungkook, sei que nós nôs conhecemos faz pouco tempo, mais desde que te vi, eu fiquei encantado com sua beleza - abaixo a cabeça corado - Sempre odiei ter amigos gays, não os suportava, mais desde que te conheci, vi que estava errado sobre eles. E estava errado sobre a minha vida, por ter esse preconceito. E veja só, hoje estou aqui me declarando pra você - todos riram - Mais qualquer um Jungkook, qual quer um, o mais hétero que a pessoa seja, ela virá gay por você. Jungkook, de uns tempos pra cá, comecei a pensar muito em você e ter a vontade, de sempre querer estar perto de você, te proteger e tudo mais - meu olho estava cheio de água - E eu quero isso para o resto da vida, que estar com você sempre, andar de mãos dadas, te beijar em público, sem medo do que as pessoas vão dizer. Por que nois dois juntos, derrubamos qualquer barreira. Estou apaixonado por você, muito apaixonado. Então quero te fazer uma pergunta - chega mais perto e se ajoelha - Topa passar qualquer barreira comigo? - pega uma caixinha vermelha do bolso, e é nessas horas que já estou chorando - Jeon Jungkook você quer namorar comigo?

- Sim, sim e sim - respondi sorrindo e indo perto dele.

Eu o beijei. Os meninos estavam aplaudindo muito felizes, a Shin e a Mi-Cha, estavam gritando "EU SHIPPO".

- Viva o casal - todos vieram nos abraçar.

Rimos bastante, comemos bastante, dançamos bastante, beijei bastante o Jimin, eu estava muito feliz.

- Foi por isso que vocês todos estavam sumido? - falei em seu ouvido por conta da música.

- Sim - ri - Desculpa Amor, mais e aí, gostou?

- Se eu gostei? Eu amei - o abracei e o beijei mais.

Estava tudo maravilhoso. Então eu ele voltamos a dançar.


Notas Finais


Espero que tenha gostado!

Se reclamar que ta pequeno bato em vocês!

Desculpa os erros!

Falta o final ainda! (Aquela carinha, pelo que ta por vir).

Postei e sai correndo! Dasi Run, Run, Run

Ah, querem lemon no especial final?

Beijos da Tae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...