1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. XIV - Especial Final

História Colega de Quarto | Jikook - XIV - Especial Final


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 14 - XIV - Especial Final


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - XIV - Especial Final

Jimin pov's

Era 1h50 da manhã, e a gente estava lá dançando ainda. Todos estavam bebendo, menos Taehyung. Todos estavam dançando loucamente, Jungkook acho que bebeu de mais e eu também. Mais não importa. Quando formos para o dormitório, darei meu último presente de aniversário para o Kookie, mesmo já tenha passado.

Jungkook pov's

Jimin estava na minha frente rebolando, até o chão, bem encostado em mim, me provocando (N/a: "Porém o que chamou minha atenção, foi o Park Jimin rebolando até o chão" kkk). Não conseguia mais aguentar meu membro doendo. Eu estava me segurando para não gemer ou para não foder ele ali mesmo.

- Gente já Vamos - Mi- Cha e a Shin, disseram.

- Nós também - Casal Namjin falou - Amanhã todos aqui de volta para ajudar a limpar sapoha.

- Acho que vamos também né - o Triângulo amoroso Falou Taeyoonseok.

- Acho que só sobrou a gente - falei para o Jimin.

- Venha, tenho que te dar seu último presente - pegou na minha mão.

Saímos da sala de dança, eu atrás e Jimin na frente segurando a minha mão. Os corredores estavam vazios - meio óbvio por conta do horário - estávamos indo para nosso dormitório. As vezes do nada, Jimin parava e me beijava, e eu apertava sua bunda. Eu estava feliz que agora poderei beijar ele em público, e mesmo que as pessoas não gostem, nunca deixarei de ser NAMORADO dele. Estávamos subindo as escadas para irmos ao dormitório. Essas escadas são tão cansativas Deus, por que? Vou falar com o diretor pra ele por um elevador nessa caralha. Chegamos na frente do dormitório e Jimin começou a procurar as chaves.

- Jungkook as chaves estão contigo? - perguntou se virando pra mim.

- Não - respondi - Jimin você perdeu as chaves?

- ... - sorrio de lado coçando a nuca.

- Eu não acredito Park, e agora? - cruzei os braços.

- E agora, que eu já sei o que fazer - sorrio e pegou minha mão novamente.

E lá estávamos de novo nas merdas da escadas. Estávamos is dois cansados, destruídos, mai por conta do Gênio da tava Grande, não sabemos onde as chaves do dormitório estão. Queria matar o Jimin por isso, como ele foi perder essas chaves Jesus?

- Jimin, por que estamos voltando para a sala de dança? - perguntei.

- Cala a boca e só me segue.

Então ele abriu aquela porta com força e me puxou para dentro. Trancou a porta atrás de si, e deu um sorriso safado. Será que é o que estou pensando?. Se encostou na porta e me chamou com o indicador, fui bem de vagar para provoca- lo. Ele sem paciência me puxou pela gola da blusa, colando nossos lábios e me beijando com desejo. Ele foi me empurrando até um sofá no canto da sala, e ficou por cima de mim. Ele me beijava e passava a mão por todo o meu corpo. Eu estava com a mão em sua bunda, então me sentei e ele ficou com uma perna de cada lado de meu corpo.

- Jiminnie é isso que você quer? - olhei em seus olhos.

- O que eu mais quero - sorrio.

Beijei sua testa e o puxei para mais perto. Sempre fui o ativo, estou com medo, de algo de errado. Nunca transei com um homem. Ele me deitou novamente no sofá, e começou a tirar minha blusa, fui desabotoando os botões de sua blusa social, e puxando sua blusa para baixo, deslizando sobre seus braços. Ele começa a me beijar novamente, e vai descendo para meu maxilar, depois para o pescoço onde ele deixa várias marcas, então ele desce para os meus mamilos, onde começou a chupar o esquerdo e a massagear o direito.

- Ahn... - gemi baixinho, e senti que ele sorrio.

Então ele troca de lado, massageia o esquerdo e chupa do direito. Ele estava no meio das minhas pernas, meu membro pulsa por atenção, doía, latejava muito. Ele parou com os cupões e desceu pelo meu abdômen definido, sua mão ainda em meu mamilo esquerdo. Ele chega até a barra da minha calça, abrindo os botões. Ele puxa para baixo, fazendo escorregar por minhas pernas e me deixando só de box. Vejo um sorriso brotar em seu olho, quando viu minha ereção por debaixo do pano.

- Ah Babyboy, já está assim? - pegou em meu membro - Mais eu nem começei.

- Ahn Daddy - gemi.

Ele se levanta e fica em pé na frente do sofá. Me chama com o dedo indicador, me ajoelho na frente de seu corpo e ele sorri. Peguei na fivela do seu cinto e começei a tira- lo. Desabotoei o botão, e puxei sua calça. Peguei em seus quadris (N/a: mais conhecido como cintura), e comecei a beijar seu abdômen, lamber, dar chupões, mordidas. Desci para a barra da sua box, eu olhei em seus olhos, e sorrio. Puxei a box com a boca, e seu membro saltou para fora batendo em meu rosto. Foi a melhor sensação do mundo, fiquei olhando sem mesmo saber o que fazer.

- Chupe, imagine que é um pirulito bem grosso e grande, e chupe - falou sorrindo.

Terminei de puxar sua box para baixo, peguei seu membro com as duas mãos e coloquei na boca, começando a chupa. Era muito bom, o gosto do meu Hyung. Eu chupava e o masturbava ao mesmo tempo, passava a língua por sua glande. Ele pega em meu cabelos, e começa a remexer o quadril, dando estocadas fundas em minha boca.

- Ahn... J-jeon sua bo-oca é tão gostosa - falava entre gemidos.

Quando vi que ele estava quase gozando, parei de chupa- lo. Então levante e começei a beijar sua boca, que estava com gosto de sangue, por conta das mordidas que ele dava de prazer. Ele me joga no sofá com força e fica por cima de mim. Roçando seu membro por cima da minha ereção.

- Fica de quatro pra mim Amor? - falou em meu ouvido, fazendo me arrepiar todo.

Fiz o que ele pediu, fiquei te quatro. Ele começou a beijar minha costas, toda. Dava mordidas, chupões, arranhava, estava a marcar ela. Senti uma ardência em minha bunda, por conta do tava que havia levado.

- Por que tão gostoso? - outro tapa - Abra as pernas um pouco amor.

Assim fiz. Pegou na barra de trás da minha boca e deslizou para baixo, tendo dificuldades para tira- lá de meu corpo. Sinto algo úmido em minha entrada, ele estava passar sua língua por ali.

- Own - gemi baixinho.

- Guarde seus gemidos Babyboy, você vai precisar - falou em meu ouvido.

Colocou dois dedos em minha boca, para mim chupar. Chupei com vontade aqueles dedos.

Jimin pov's

Jungkook estava chupando aqueles dedos com vontade, era tão bom escutar os barulhos que davam, enquanto ele chupava. Eu poderia gozar ali mesmo, só com ele chupando meus dedos. Tirei meus dedos de sua boca, e deu um barulho mais prazeroso da vida. Empinei mais sua bunda e penetrei um dedo.

- Ah - percebi ser gemido de dor.

Esperei ele se acostumar com o dedo então, comecei a fazer movimentos de vai e vem dentro dele. As vezes ele dava gemidos de dor, mais logo se acostumou. Entao coloquei o segundo, deu um gemido mais algo, esperei ele novamente se acostumar, para começa a movimentar. Fazia movimento de tesouras para alargar mais sua entrada. Com o tempo seus gemidos de dor foram ficando, gemidos de prazer. Tirei meus dedos de dentro dele, e deu um gemido de reprovação. Me ajeitei mais perto dele, segundo meu membro perto de sua entrada.

- Prometo, que se estiver doendo muito, irei parar - dei um beijo em sua bochecha.

Coloquei a ponta da minha glande em sua entrada, ele ele gemeu de dor. Ele é tão apertado, que dá mais prazer ainda. Fui colocando meu membro, delicadamente mais fundo, até o dava. Esperei ele se acostumar com meu membro em seu interior. Ele remexeu o quadril em sinal de que eu poderia começar com os movimentos. Então comecei a me movimentar, estava me movimentando bem devagar.

- Awn tão apertado e tão gostoso - gemi.

- M-mais r-rápido Daddy - falou com dificuldade.

Então comecei a me movimentar mais rápido, dar estocadas mais fundas. Os sons de nossos corpos se chocando, era música para os meus ouvidos. Sai de dentro dele.

- Cavalga pro seu Daddy - me sentei encostando as costas no encosto do sofá.

Então ele sentou em meu membro e começou a cavalgar. Tão prazeroso. Vi que seu membro precisava de atenção, então peguei e comecei a masturba-lo. Ele gemia, jogava a cabeça pra trás de prazer. Eu beijava seu pescoço, chupava, mordia.

- Own Daddy, estou quase - falou com dificuldade.

Não deu tempo de ele terminar de falar, já se desmanchou em meu abdômen. Poucos minutos depois, me desmanchei dentro dele também. Ele ficou sentando ainda em meu colo, ainda com meu membro dentro dele, deitado com seu rosto na curva do meu pescoço.

- A melhor foda da minha vida - falei pra ele ofegante.

- A minha primeira vez, que sempre sonhei - escondeu mais seu rosto.

- Imaginavas assim sua primeira vez Babyboy? - fiz ele olhar pra mim.

- Sim - corou.

- Eu te amo Jeon Jungkook - sorri.

- Eu também te amo Park Jimin - me beijou.

Terminamos de se beijar, nos deitamos no sofá e adormecemos ali mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Jungkook UKE porque sim!

SE NÃO GOSTO METE O PROCELSSON!

Desculpa os erros! (Principalmente caso tiver uns que eu troquei, em vez de sofá coloquei cama).

Desculpa a demora!

Postei e sai correndo!

Espero que tenham gostado!

E não sei escrever mais lemon!

Beijos da Tae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...