1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. XVI

História Colega de Quarto | Jikook - XVI


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem! Leiam as notas PLEASE! ❤

Capítulo 15 - XVI


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - XVI

Jungkook pov's

Acordo de manhã e percebo que não estávamos em nosso dormitório. Tento me levantar e uma dor me domina. Minha bunda doía muito, mais foi a melhor noite de toda minha vida. Olho para o lado, e Jimin está dormindo feito um anjo.

- Ei amor - passo a mão em seu cabelo, e ele resmunga - Príncipe, está na  hora de acordar.

- Só mais uns cin... - abre os olhos - do que você me chamou?

- Amor e príncipe - dei uma risada anasalada.

- Ain meu G-Deus que fofo - se sentou no sofá e apertou minhas bochechas.

- Aí Jimin, isso dói - botei a mão no local.

- Jungkook ferrou - arregalou os olhos - Estamos atrasados para a aula.

Nós levantamos correndo do sofá, pegamos nossas roupas no chão e se arrumamos rápidos. Achamos a chave do dormitório encima do balcão por sorte e saimos correndo para irmos tomar banho.

~ No dormitório ~

- Vamos Jungkook vamos nos atrasar - Jimin grita comigo.

- Calma cacete - falei saindo do banheiro e pegando minha bolsa - Não é a sua bunda que está doendo.

Após pegar minha bolsa, sinto uma ardência na minha bunda.

- Poha Jimin, por que me bateu? - passei a mão na bunda.

- Por falar palavrão - deu outro.

- CARA... MELO - passei a mão na nuca.

~ No corredor ~

- Jimin é isso que você quer? - me virei pra ele.

- Óbvio Jungkook, você não é meu namorado? - fiz que sim com a cabeça - Então, não tem o porquê de não andarmos de mãos dadas.

Jimin entrelaça nossos dedos, e sai andando pelo corredor. Sinto olhares sobre nós, meninas cochichando, meninos olhando feio. Então vimos os meninos no pátio da escola. Fomos até eles.

- E aí casal, como foi a noite? - Namjoon perguntou.

- Melhor que nunca - Jimin responde e me olha, e eu coro.

- Usaram proteção né? - Jin pergunta fazendo todos rirem.

- Jin - falei com cara feia.

- Desculpa - ri.

- Pelo visto Jungkook foi o passivão pra estar segurado o braço do Park desse jeito - Yoongi fala.

- Ta tão na cara assim amor? - Sussurrei no ouvido do Jimin, me escondendo atrás dele.

- Só um pouco Anjo - me tirou atrás dele e me abraçou.

- Ownt bebê ficou chateado com a verdade - Yoongi falou de novo.

- Se você falar mais alguma coisa, te quebro a cara filho da puta - Jimin ameaçou Yoongi.

- Ei, Ei, Ei, sem agressão - Namjoon fala - Yoongi pede desculpa.

- Mais... - Jonnie olha com cara feia - Desculpa Jungkook.

O sinal tocou então fomos para a nossas salas. Minha primeira aula seria de educação física. Então todos os alunos foram direto para o ginásio.

- Pessoa, hoje os alunos do 3° ano ficaram com vocês, o professor de física não veio - Sr. Woo fala.

(N/a: É terceirão tá, não terceiro ano de pequenos kkk).

Jimin vai ficar com a gente. Então os alunos do 3° ano começam a entrar no ginásio, vejo Jimin falando com os meninos, então eles me vêem, mais eles não estão vindo até mim.

Jimin pov's

- Tive uma ideia, já que teremos aula com os alunos do 2°, cujo Jungkook estuda com eles, irei fazer uma brincadeira - Falei para os meninos.

- Jimin, você pirou? Já quer terminar seu namoro que mal começou?

- Hoseok eu sei o que eu faço - respondi.

- Meninos vocês podem jogar basquete nessa quadra, e meninas você podem jogar vôlei na outra metade da quadra - o professor falou.

Já sei, como a maioria dos meninos vão jogar basquete, e as meninas são tudo assanhadas pra cima de mim, que tal fazer um ciúmes no Jungkook?

- Quem vai escolher os times? - Jackson pergunta.

- Eu e o Jimin - Mark fala.

Meu time ficou: Eu, Jungkook, Namjoon, Yoongi e o Hoseok.

Reservas: Jin, Taehyung, Sanha, Moonbin, Rocky.

Então começamos a jogar, já começamos ganhando. Passei a bola pro Jungkook e ele fez uma cesta de três pontos.

- Até que não joga mal esse Jungkook - Jackson falou.

- Dois beijos fofo - Jungkook piscou.

Meu sangue ferveu, hora de por o plano em ação. Tiro a camisa para a jogar, as meninas todas deram um gritinho, estava soado, meu abdômen definido estava todo molhado. Vou no banco e pego um garrafa de água e jogo água em meu corpo. Voltei para o jogo é fiz mais um cesta. Educação física acabou e o professor assoprouo apito, fazendo devolver a bola. Ganhamos de 30 a 18. As meninas vieram tudo encima de mim, passando a mão em meu abdômen, apertando meus braços e rindo.

Jungkook pov's

Jimin está me provocando, deixando aquelas meninas se jogar pra cima dele de propósito. A mais eu vou acabar com essa palhaçada.

- Com licença, perderam algo fofas? - me aproximei delas.

- Não, por que Jungkook? - uma delas fala.

- Então o que estão procurando no meu namorado? - abracei Jimin.

- Seu namorado? - ri - Jungkook deu de viagem fofo.

Pego a mão de Jimin e mostro a aliança, elas ainda desconfiam. Jimin só ri da situação.

- Jungkook vai pra sua sala vai - outra fala.

- Ok eu vou - sorri - Você vem amor?

- Vou - Jimin responde e sorri.

Então ele coloca a camisa no ombro, passa o braço pelo meu ombro, pego eu sua mão no meu ombro e entrelaço nossos dedos. Coloco à mão em sua cintura, puxo ele mais perto, dou-lhe um beijo, e saímos. Estávamos na porta do ginásio, paro viro pra trás, mando um beijo para as meninas, e Jimin ri. As meninas estavam de boca aberta.

- Que poha foi aquela Park? - parei e cruzei os braços.

- Queria te testar meu amor - pega em meu rosto e me beija.

- Não gostei - fiz bico.

- Manhoso - revirou os olhos.

- Gostoso - tampo minha boca - Quis dizer Cheiroso, não pera, Chato - cruzei os braços.

- Aí Jeon - ri - Te amo tanto.

- Também te amo - sorri, e ele me beijou - Agora sai de perto que você ta fedido, todo soado.

- Aigooo Jungkook - fez bico.

- Só disse verduras, Pera verdades - ri.

Então deixaram a gente ir tomara banho e depois voltar para a aula. Juro que não rolou nada no banho, caso ao contrário iríamos nos atrás e ir para a diretoria. Voltamos para a aula, fui para a sala do Jimin, sem ninguém perceber fiquei lá. Sentei do lado dele, e ele começou a passar a mão na minha coxa, e no meu membro, já ereto por ele estar me provocando. Quando solto um gemido baixo, mais possível de se escutar.

- Senhor Jeon? O que faz aqui? - Professor pergunta.

- É-é... E-eu t-to - não sai nada da minha boca.

- Ele estava passando mal, por isso eu trouxe ele aqui - Jimin se manifestou.

- E por acaso você é algo dele Senhor Park? - falou bravo

- Sim, namorado!

- A-ah S-sim... D-desculpa - se virou para o quadro.

Eu e Jimin rimos da situação. Ele voltou a por a mão em minha perna. E foi assim até o intervalo.

~ Intervalo ~

Saímos da sala e fomos para o refeitório, Jimin comprou um suco para mim. Estávamos todos sentandos envolta da mesa, eu no colo do Jimin.

- Foi por pouco hein Jeon que o professor não briga com você - Hoseok ri.

- Se não fosse esse abestado me provocando, ele nem notaria minha existência na sala - ri e bati no braço do Jimin.

- Aí Amor, isso dói - passou a mão no braço.

- bem feito - todos riram.

Então ficamos rindo e conversando o intervalo todo. Foi o melhor intervalo desde que cheguei aqui. O sinal toca e vou para minha sala. Sento-me em meu devido lugar, e percebo meu celular vibra.

Mensagens on:

NamoradodaRabaGrande ❤👑: To com saudades de você amor :(


Eu: Jimin, mais não faz nem 1 minuto que a se "separou".

NamoradodaRabaGrande ❤👑: Ainda sinto seu peso em cima, da minha perna, passando a mão em sua coxa, me excitando muito.

Eu: Jimin para!

NamoradoRabaGrande ❤👑: Você dando gemidos baixinho me deixando mais duro.

Eu: JIMIN!

NamoradoRabaGrande ❤👑: Quié Jungkook?

Eu: To duro!

NamoradodaRabaGrande ❤👑: Se fode aí Jungkook, mandou eu parar!

Eu: CARALHO Jimin, seu bosta!

NamoradodaRabaGrande ❤👑: Mais tu ama!

Mensagens of.

- Jeon Jungkook, já pra diretoria - a professora fala.

~ Enquanto isso na outra sala ~

- Park Jimin, já na diretoria - Professor mandou.

~ Na diretoria ~

- O que os dois tanto se falavam pelo celular? - o direto começa.

- N-nada - ambos respondem juntos.

- Posso ver então? - perguntou.

- N-não, é c-coisa de f-família - Jimin respondeu.

- Por acaso Jungkook é da sua família? - franzio o cenho.

- Agora sim, ele é meu namorado - Respondeu Jimin.

- Ah, meus parabéns... - sorri - Se livraram de uma bela advertência.

O diretor no deixou ir para o dormitório, para que não fôssemos mais na sala dele por conta das mensagens que mandavamos um para o outro.

Jimin pov's

Fomos para o dormitório e lá nos deitamos um abraçado no outro. Tão bom sentir o cheiro dele. Sentir sua pele macia tocar na minha. Sentir a ereção que existe no meio de suas pernas por minha culpa. Começamos a nos beijar, e então você já sabe no que acabou ne.

[...]

Estávamos dormindo, quando escuto uma batida na porta.

- Quem é? - gritei.

- É a gente viado - Taehyung grita de volta.

- já Vai - me levantei.

Acordei Jungkook e avisei que era pra por uma roupa que os meninos estavam querendo entrar. Então arrumamos o dormitório, ele entraram e ficamos conversando e brincando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Bem bosta!

Desculpa os erros!

Desculpa a demora, sei como vocês deveriam estar se sentindo: " Meu Deus ele tá demorando, isso significa hiatus", não gente, é só Porque estava tentando fazer capítulo maior, porque vocês me pedem muito isso. Dai me falta criatividade pra capítulos maiores, dai demora, mais eu vou postar, e tentarei fazer capítulos melhores e maiores.

Beijos da Tae!

Saranghae todas vocês! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...