1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. XVIII

História Colega de Quarto | Jikook - XVIII


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 17 - XVIII


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - XVIII

Jimin pov's

- JEON JUNGKOOK DEVOLVE MEU CELULAR, ESTAMOS ATRASADOS - falei correndo atrás dele.

- VOCÊ NÃO ME DEU UM BEIJO DE BOM DIA - parou.

- O meu querido, eu nem tinha escovado os dentes ainda - coloquei as mãos nos joelhos.

- Quem se importa com isso Jimin? - levantou uma sobrancelha.

- Eu - me levantei - Agora me devolve o meu celular.

- Ta - esticou o braço mais na hora que eu ia pegar ele tirou - Mais primeiro o meu beijo.

Fui até ele então beijei-o. Estava um pouco nas pontas dos pés, por ele ser maior que eu. Me pegou no colo e eu cruzei minhas pernas eu sua cintura. Desci de seu colo e peguei minha mochila e meu celular.

- Me leva nas costas Minnie? - pediu.

- Mais Jungkook você é maior que eu - cruzei os braços.

- Por favor Amor - apertou minha bochecha.

- Praga - revirei os olhos e coloquei a bolsa na frente.

Ele pulou em minhas costas, fazendo-me cambalear um pouco para o lado. Peguei a chave do dormitório, e saímos. Tranquei a porta e Jungkook ia cantarolando uma música. Estava descendo aquelas escadas com a maior dificuldade do mundo. Fomos até a cantina comer algo.

- Bom dia Neide - falei para a moça da cantina.

- Bom dia Jimin - sorrio - O de sempre?

- Sim - sorri - Aí Amor.

Jungkook tinha mordido minha orelha. Ele desce da minha costas, e fica do meu lado. Pegou minha mão e ficou brincando com meu anéis.

- Aqui está - Neide falou.

- Obrigada - fui um pouco pra frente para pegar.

- Tchau Neide - Jungkook falou e fez cara feia.

Fomos nôs sentar em uma mesa para que poderemos comer. Ja que estávamos com fome.

- Por que você implica tanto com a Moça? - falei me sentando.

- Você não vê que ela tá foda-se, se você é ou não gay, e fica dando encima de você? - se sentou do meu lado.

- Aí Jungkook que ciúmes bestas - ri - Você sabe que não vou te trocar por ela.

- Nunca se sabe né - começou a comer.

Dei um beijo em sua bochecha e ele corou. Se virou pra mim e pediu outro beijo, mais agora um de "verdade". Sentimos umas pessoas vindo perto de nós. Era os meninos.

- Ei casal - Namjoon falou, ele estava de mãos dadas com o Jin. Pera OQUE - estão atrasados.

- Desde quando? - Jungkook perguntou.

- O que? - Namjoon perguntou.

- Que Você e o Jin andam de mãos dadas - falou.

- Desde que pedi ele em namoro - falou e  fez o Jin corar.

- Nem conta para os amigos? - falei.

Jin ia responder mais o sinal tocou. Então deixei a bandeja com a Neide, e fui de mãos dadas até a sala do Jungkook leva-lo.

- Boa aula príncipe - dei-lhe um beijo.

- Pra você também - Sorrio.

Então ele entrou na sala e eu fui para a minha. Meu lugar está, sem ninguém. Ah sagrado lugar.

Jungkook pov's

Me sentei em meu lugar e logo o professor chegou. Colou seus materiais em cima da mesa.

- Prontos para a viagem? - perguntou.

Pera, O QUE?


Notas Finais


Bem bosta!

Desculpa os erros!

Desculpa estar pequeno!

Desculpa a demora! É que ultimamente está sendo bem difícil para mim! Estou bem mal, sem criatividade (Não entrará em hiatus, mais as vezes irei demorar a postar).

Espero que tenham gostado!

Beijos da Tae!

Saranghae todas vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...