1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. XXI

História Colega de Quarto | Jikook - XXI


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 20 - XXI


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - XXI

Jungkook pov's


- Amor? - alguém me chama baixinho - Está na hora da escola príncipe.


- Já? - falei coçando os olhos. Nada melhor que acordar em um dia de prova, vendo um Park Jimin com um sorri perfeito em cima de você, acordando-lhe.


- Já - passou a mão em meu cabelo.


Me sentei na cama e me espregucei bastante. Era a melhor sensação da vida. Jimin se levantou abrindo a cortina do dormitório. Me levantei indo até o armário para pegar meu uniforme, e ir me arrumar. Estava muito cansado.


- Minnie - chamei ele, e respondeu um "sim" - Me leva até o banheiro?


- Só por que estou de bom humor - deu uma pequena risada e veio até mim.


Me pôs em sua costas, e me levou ate o banheiro. Me pôs no chão e deu- me um beijo rápido. Fechei a posta e comecei a fazer minha higiene matinal. Tomar um banho para ver se acorda. Terminei de fazer minha higiene, sai do banheiro, já de uniforme, peguei meus materiais. Jimin se levantou fazendo o mesmo, fui até a porta para lhe esperar. Ele saiu trancou a porta, pegou em minha mão e fomos até a cantina tomar café.


- Bom dia Neide - Falei com cara feia.


- Olá Jungkook, o que vai querer? - perguntou sorrindo.


- Uma faca e um caixão para te matar - sorri - AI CACETE! - Jimin havia me beliscado.


- Já falei para para com isso Jeon Jungkook! Que implicância com a Guria! Pelo amor de deus - falou bravo.


- Quer saber que se foda vocês dois - sai bravo.


Sai bufando de lá. Estava indo atrás de Jin, ele era o único que poderia me ajudar. Encontrei ele e o Namjoon sentados no banco do pátio.

- Little Kookie o que faz aqui sem o seu Little Park Jimin? - Namjoon perguntou.

- Af, a Neide aquela puta - bufei.

- Sente-se aqui pequeno - Jin deu espaço - E pegue essa bolacha, aposto que ainda nem comeu de raiva.

- Obrigado Jin - peguei a bolacha - O Jimin já percebe que ela fica se jogando pra cima dele.

Jin ia falar algo, mais o sinal toca, antes de ele começar a falar. É agora que terei a prova, por culpa daquela puta da Neide, fiquei com raiva e não conseguirei fazer a prova. Seja o que Deus quiser.

Jimin pov's

- Que bicho mordeu o Jungkook hein? - Taehyung fala - Ele passou por mim e parecia estar bravo.

- Ciúmes... - falei e o professor entrou na sala.

Taehyung foi para sua mesa. Levo um susto com alguém colocando um papelzinho cor de rosa encima da minha mesa escrito "Também não gosto dela, atendendo o nome de Neide Falsiane das Galáxias". Ri com o que estava escrito. E logo depois voltei a atenção para o professor. Lembrei que o Jungkook teria prova agora, então mandei uma mensagem pra ele.

Mensagens com Kookielinho ❤🐰:
[Online...]

Eu: Boa sorte Amor! ❤
[Visualizada ✔]

Kookielinho ❤🐰: Obrigado...

Eu: Te amo ❤
[Visualizada ✔]

Kookielinho ❤🐰 está offline.

- Ah mais ele me paga - falei baixinho


Notas Finais


Bem bosta!

Desculpa os erros!

Espero que tenham gostado!

Não sejam leitoras fantasmas!

Desculpa a demora, mais já expliquei pra vocês!

Postei e sai correndo!

Falecia estou com o "Hard Carry", aquele abs Jesus amado, socorro.

10/10 preparem os coletes!

Beijos da Tae!

Saranghae todas vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...