1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. XXV

História Colega de Quarto | Jikook - XXV


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem!
MINHA SINCERA DESCULPA, PELA DEMORA!

Capítulo 24 - XXV


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - XXV

Autora on

No dia do aniversário do pequeno Jimin, Jungkook realmente foi falar com ele. Mais quando chegou em Seul teve uma surpresa, ao perguntar por Jimin. Taehyung, Hoseok, Yoongi, Namjoon e Seokjin, não tinham mais contato nenhum com o Jimin e isso assustou Jungkook. Os meninos contaram o motivo deles terem feito isso e Jungkook se espantou. Pois um dos motivos, era a ida de Jungkook para outra cidade.

Os meninos falaram que Jimin foi morar com os pais depois da ida de Jungkook, então deram o endereço para o mesmo. Então Jungkook foi lá para conversar com seu amado, e lhe pedir perdão. Bateu na porta mais ninguém lhe atendeu, tentou abrir a porta e ela estava aberta, ficou espantado ao abrir a porta. A casa estava toda bagunçada, estava cheia de garrafas de bebidas alcoólicas pelo chão, carteiras de cigarro espalhadas pela casa toda, a casa realmente estava uma baderna.

- Jimin? - Jungkook chamou para ver se tinha alguém.

Ouviu alguém correndo no andar de cima da casa. Ao olhar para escada, viu um Jimin todo desarrumado, olhos vermelhos, olheiras enormes, seu braço cheio de arranhões - pelo os cortes que fazia -, estava pálido e fraco.

- Jungkook - sorrio feliz.

Desceu as escadas bem devagar até chegar em Jungkook. Abraçou o mais novo. Jungkook fazia caretas sem Jimin ver, pelo cheiro de cigarro e de maconha que tinha em sua roupa.

- S-senti tanto sua f-alta - caiu.

Jimin simplesmente caiu nos braços de Jungkook. O menor foi logo ligando para os bombeiros. Uns quinze minutos depois eles chegaram até o local e os levaram para o hospital.

Jungkook estava ao lado de Jimin no quarto de hospital. Jimin estava levando soro em suas veias. O médico falou que ele ficou muito faco, por causa das bebidas e dos cigarros. E não sairia muito rápido do hospital.

•••

Já se passou um mês após o acontecido com Jimin, e ele ainda estava no hospital se recuperando. Jungkook já tinha conversado com Jimin e ambos já tinham se perdoado. Agora só falta Jimin se reconciliar com os outros meninos. Só mais um mês e Jimin são desse hospital.

•••

Após exatamente dois meses no hospital, Jimin já tinha saído de lá, e foi se reconciliar com os meninos. Você quer saber como foi? Foi ótimo, os meninos disseram que ficaram bem triste com as atitudes de Jimin mais estavam super contente que ele tinha mudado. Sab como os meninos estão hoje? Super feliz, contentes, juntos novamente. E adivinha. Jimin e Jungkook estavam dividindo o quarto novamente, mais por pouco tempo, pois o ano já estava acabando e eles teriam sua formatura e daí, teriam que ir dividir uma casa e não um quarto de universidade.


Notas Finais


Bem bosta!

Espero que tenham gostado!

Desculpa os erros!

Postei e sai correndo!

Não sejam fantasmas!

COMENTEM!

Me dêem muito amor!

BEIJOS DA TAE!

SARANGHAE TODAS VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...