1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. Homenagem!

História Colega de Quarto | Jikook - Homenagem!


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Gente, eu fiz esse capítulo, meio que para ser uma homenagem aos nossos heróis.

Se não gostou, não fique me julgando e pá.

Se gostou, favoritem, e comentem.
#ForçaChape.

Capítulo 26 - Homenagem!


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - Homenagem!

Chapecó, 27 de novembro de 2016.

- VAMO, VAMO CHAPEE... VAMO, VAMO CHAPEE... VAMO, VAMO, CHAPE... - o Time todo estava feliz por sua vitória no último jogo. Ah seus sonhos de estar ganhando a Copa Sul-Americana estava se tornando realidade. Nenhum dos meninos do time estavam acreditando. Ah comemoração que estava tendo no vestiário da Arena Condá era absolutamente inacreditável para eles. Finalmente, eles iriam disputar a primeira partida decisiva do Atlético Nacional, de Medellín.

Aeroporto, 27 de novembro de 2016.

Estavam todos prontos dentro do avião, destinado a Colômbia - onde disputaram a partida decisiva. Ah todos estavam felizes dentro daquele avião, fazendo brincadeiras, conversando, gravando vídeos para suas redes sociais.

- Qual a próxima parada?

- Acre - todos riram.

- E a próxima?

- Acre de novo - estavam todos felizes com sua grande evolução em seus jogos.

Colômbia, 28 de novembro de 2016. (Madrugada)

O avião começa a falhar. O piloto avisa que o avião estava acabando a gasolina. Estavam vem próximo do aeroporto. Infelizmente, o avião cai.

Brasil, 28 de novembro de 2016.

07h00 a.m

- O grande time da Chapecoense infelizmente teve um acidente gravíssimo de avião. Ainda não sabemos quantos passageiros estão mortos e nem quantos estão vivos. Os bombeiros já estão tirando os jogadores e repórter que estavam no avião.

Os grandes batalhadores de Chapecó se foram?

Chapecoense acabou?

Chapecó perderam seus heróis?

Não. Acreditem, a Chapecoense batalhou tanto, mais tanto, que sua conquista de chegar ao topo, foi concluída. Todos sabemos que a perda de nossos jogadores é triste, mas talvez esta assim que Deus queria.

Talvez, Deus queria que eles tivessem a conquista maior que a de outros jogadores, e times da história do futebol.

ESTAR NO CÉU!

É triste? Muito, mais todos um dia iremos chegar neste mesmo lugar, com nossos campeões. Talvez, você pense que eu estou falando bobagem. Provavelmente sim, mais temos que aceitar, que não sabemos o dia de manhã.

A mãe do Danilo, é uma batalhadora guerreira. Perdeu um filho e estava consolando um repórter. Deus deu essa força pra ela.

"Mãe, papai já chegou com a medalha?" Essa frase do filho do Danilo, provavelmente abalou a todos.

Eu rezo e peço, pra Deus cuidar e abençoar cada família que perdeu seus meninos. Mas eles estarão conosco sempre, EM NOSSOS CORAÇÕES.

Podem até ter sido 76 jogadores mortos, mais nasceram 76 anjos lá no céu, cuidando de cada um de nós, aqui na Terra.

"Maior que os nossos sonhos somos nós mesmos onde somente o céu é o limite ! Entre dores e amores a verdade prevalecerá e cabe a cada um saber até onde pode Chegar. Mas todos somos mais que vencedores porque somos únicos. "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...