1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. XXVII

História Colega de Quarto | Jikook - XXVII


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 29 - XXVII


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - XXVII

Autora

Já se passaram dois anos após a formatura deles. As coisas estavam bem complicadas para os meninos. Cada um foi para um lado, até Jimin e Jungkook. Ambos no começo continuavam a se falar, mas as coisas foram ficando apertadas, muitos compromissos na faculdade e tudo mais. Jungkook sentia muita falta de Jimin, mas o mesmo não lhe ligava e nem mandava mensagem fazia 4 meses, de acordo com Jungkook, Jimin tinha lhe abandonado, tinha encontrado um outro amor. Mas não era nada disso que Jungkook pensava.

Depois que ambos se separaram Jimin entrou em começo de depressão, o amor da sua vida tinha lhe trocado, tinha deixado ele pra trás, nem fez esforço para ficar ali consigo. Isso acabou machucando muito o Jimin, como machucou Jungkook.
Uns meses depois da ida de seu amado, Park começou a ir na psicóloga, não conseguia mais ficar sem seu menino, mas o tratamento não estava funcionando, Park se mutilava todas as noites, chorava todas as madrugadas, trancou a faculdade e começou a beber e a se meter com pessoas do mal. Não tinha comentado com Jungkook, que o mesmo estava com depressão, afogado nas bebidas alcoólicas, com braços cheios de cicatrizes e com o pulmões todos podres por conta das drogas, é o pequeno Park voltou para as drogas.
Depois de uma noite intensa, Jimin sofreu um leve acidente de carro, acabou por perder a memória, mas ficou exatos 4 meses em coma. Os quatro meses que Jungkook estava sentindo falta do menino Park.

Antes dos meninos se separarem, tinham feito uma promessa de que quando terminasse as faculdades, iriam todos voltar a Seul para se reencontrar e rever a família de todos. Eles tinham feito até um grupo no kakao para conversarem quando tinham tempo, mas nunca uma única mensagem tinha sido mandada naquele grupo. Até que chegou dezembro é a preocupação de Jungkook falou mais alto.

Grupo on

Só os foda, tlg 🤘🏼

(Jimin off, Kook on, Tae on Nam on, Jin on, Suga on, Hope off)

Jungkook: Galera, chegou dezembro e alguém tem notícias do Jimin?

Tae: Kookiezinho o boy é teu e a gente que tem que saber?

Jungkook: Nossa Taehyung, deixa de ser grossa.

Namjoon: Jungkook, Taehyung está certo. Mas não, não tenho notícias dele.

Jin: Ue @Jungkook como assim "Alguém tem notícias do Jimin?

Jungkook: @Jin faz 4 meses que o Jimin não fala comigo.

Suga: @Jungkook foi trocado KKKKKKKKK

Jin: Cala a boca pia. Ele deve estar ocupado.

(Jimin on)

Jimin saiu do grupo.

Jungkook: QUE?

Jin: Hã?

Taehyung: Porque a bixa saiu?

(Hope on)

Hoseok: O que foi que eu perdi?

Grupo off


Notas Finais


OOOOOOIS, OLHA QUEM VOLTOU ❤️❤️❤️❤️
Caralho to muito feliz que consegui, ainda to meia travada, mas prometo que melhoro. Se eu mudei algo, porfavor me ajudem, eu não lembro da fic por inteiro. Adoraria ajuda de vocês, estava com sdd ❤️

E ai, o que vocês acham que vai acontecer??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...