1. Spirit Fanfics >
  2. Colega de Quarto | Jikook >
  3. V

História Colega de Quarto | Jikook - V


Escrita por: Paini

Notas do Autor


Espero que gostem!

Boa leitura! ❤

Capítulo 5 - V


Fanfic / Fanfiction Colega de Quarto | Jikook - V

                     Jungkook pov’s

Eu hein, quem aquele guri é pra mandar eu sair dali? O rei? Ate onde eu saíba a quadra é de todos os alunos.

- Aé? – falei sorrindo.

- O Guri você quer apanha? – fala vindo pra cima.

- Só vem querido, quer peitar? Bora – falei dando passos pra frente.

Agradeço a Deus por ter feito as aulas obrigatórias de judô e Taekwondo que minha mãe mandou.

- Jungkook deu – Jimin falou em quanto tentava me separar do garoto.

Me levantei, já tinha várias pessoas ao redor da gente.

- Jeon Jungkook, Min Yoongi e Pak Jimin! Na minha sala! Agora! – a voz da diretora apareceu no local.

                             [...]

- Jeon Jungkook, seu primeiro dia na universidade e já causando encrenca.

- Jinsim-i? (N/a: Tradução: Sério isso?) Foi ele que começou! – falei apontando para o acinzentado.

- Min Yoongi, o que tem a dizer? – ela o olhou.

- Nada, quem começou foi ele!

- O QUE? FOI VOCÊ! QUE FOI LOGO ME AMEAÇANDO SÓ POR QUE ESTAVA A JOGAR NA QUADRA – me levantei.

- Já chega os dois! Os dois no final do dia aqui ajudando a arrumar as salas e a escola – se levantou – Agora saiam daqui – apontou para a porta.

Os três sairam, Jimin e o tal Min Yoongi, foram para o dormitório dele, já eu, continuei a conhecer a escola


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Beijos da Tae ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...