1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Controle.

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Controle.


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Olha quem postou de novooooooo, euzinhaaaaaaaa.
Então, quero agradecer por todo o apoio, favoritos e comentários de vocês. É realmente importante pra mim.
Bom, é isso ai, espero que gostem e boa leitura amorecos❤

Capítulo 10 - Controle.


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Controle.

Voltei para o quarto depois de decidir que não tentaria. Era o melhor, eu sabia disso...ou pelo menos achava isso.

Suspirei pela última vez antes de abrir a porta e entrar no quarto.

-Mas que caralhos está acontecendo aqui?

Perguntei olhando aquela cena patética em minha frente. Jimin estava aos amassos com outro garoto no meio do dormitório. O garoto era Jackson, um calouro que era um cara legal...só não era muito legal ve-lo aos beijos com um dos meus amigos.

-Jungkook? Achei que só voltaria mais tarde...-Jackson falou assim que percebeu que eu estava ali.

-Ja é tarde.-Falei sendo bem direto.

Espera, e todo aquele papinho de "assim como eu nunca trouxe ninguém pra cá é justo que você não traga também." em Park Jimin? Palhaçada.

-Realmente...Acho que ja vou indo Jimin. Me encontre no meu quarto amanhã, teremos mais privacidade.

Acho melhor eu ir, como Jungkook ja disse, está tarde.

-Acho melhor você ir mesmo. Boa noite.-Falei, não pretendia ser grosso com o garoto, até porque não era dele que eu estava com raiva no momento.

Ele se despediu de Jimin e depois saiu do quarto fechando a porta atrás de si. Jimin me olhou normalmente, deu de ombros e começou a escolher uma peça de roupa de seu armário.

-Pensei que não poderíamos trazer outras pessoas aqui para isso. Você mesmo disse.

-Eu disse, mas você trouxe 2 vezes, era justo eu fazer também. Aliás, não foi muito legal da sua parte nos atrapalhar antes da melhor parte.-E la estava aquele maldito sorriso sacana e perfeito em seu rosto.

-Melhor parte?

-Você sabe do que estou falando...nós nem...nos tocamos direito. Deveria ter demorado um pouco mais.

Eu não estava ouvindo aquilo.

-Me poupe, Jimin.

-Sabe...nem deu tempo de deixa-lo como te deixei...

Eu estava suando.

-Vá se foder, Jimin.

-Não, quero que você faça isso comigo.

Shit...esse garoto iria acabar comigo.

-Jimin, por favor. Não quero perder o controle...

-Mas é exatamente isso que eu quero que você faça.

Maldito garoto. Ele agora mordia o lábio com os braços cruzados me olhando desde os pés até a cabeça, se demorando um pouco mais em algumas partes específicas do meu corpo...

O empurrei contra o armário colando os nossos corpos, não acreditava que estava fazendo aquilo mas eu estava. Era esse o poder que ele tinha sobre mim.

-Você foi um garoto bem malvado hoje, Jiminie...-Eu sussurrei bem próximo a sua orelha e vi o outro se arrepiar e seu sorriso aumentar.

-Posso ser bem mais malvado do que fui hoje.

-Interessante...-Sussurrei outra vez passando meu nariz em seu pescoço.-Eu também posso ser mal, sabia?

-De que tipo de maldade você esta falando?-Ele soltou um leve gemido quando meu nariz em seu pescoço foi substituído por minha boca.

P.O.V AUTORA.

Jimin estava adorando aquilo, afinal, havia conseguido o que queria. Conseguiu fazer Jungkook deixar seu lado santo e substitui-lo por um lado pervertido e, particularmente, Jimin preferia esse lado de agora. Era bem mais divertido e sexy do que o outro ja era.

-Essa, por exemplo...-Os lábios de Jungkook ainda trabalhavam no pescoço de Jimin dando-lhes mordidas e chupadas aqui e ali.

-Eu posso lidar com esse tipo de maldade.-E como podia. Jimin poderia lidar com aquilo a noite toda. Jungkook sabia exatamente o que fazer para deixar o outro maluco.

Ambos estavam felizes pois finalmente fariam aquilo que queriam um com o outro desde o dia em que se viram pela primeira vez.

Nenhum deles pensava em como agiriam um com o outro amanhã, ou como explicariam as marcas em seus corpos, ou o que diriam quando alguém perguntassem o porque dos gemidos vindos do quarto. Ambos só pensavam no desejo e no calor daquele momento.

Jungkook agora com as mãos dentro da camisa de Jimin que estava com os braços enroscado em seu pescoço. Eles, então, iniciaram um beijo feroz e intenso.

Jungkook pediu passagem com a língua e Jimin cedeu deixando tudo ainda mais quente. Jimin desceu suas mãos até a calça do outro e logo tratou de abrir o cinto e quando conseguiu obrigou Jungkook, em um único e rápido movimento, a encostar-se no armário. Jimin se ajoelhou e começou a descer as calças do mais novo enquanto o olhava maliciosamente mordendo o lábio.

-Jiminie...ande logo com isso...-Jungkook estava implorando ja que o outro fazia tudo com extrema calma apenas para provocar, porém, isso estava enlouquecendo ainda mais Jungkook.

Quando Jimin arrancou as calças de Jungkook-o que pareceu um eternidade para o mesmo-logo ja viu o volume na box de Jeon, ele sorriu orgulhoso pois sabia que o havia deixado assim pela segunda vez.

Jimin o tocou por cima da box e Jungkook arfou. Um único toque de Jimin era capaz de desencadear milhares se sensações em Jungkook e os dois sabiam perfeitamente disso.


Notas Finais


HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Vocês só vão saber no próximo capítulo.
Desculpem, não estou inspirada hoje, maaaaaaaaaaaaaaas, mesmo assim postei mas não quero que na fic aconteça muito rápido, por isso, fiquem ai apenas com as preliminares HEHEHEHEHE.
PELO MENOS TIVEMOS JIKOOK.
Enfim, espero que tenham gostado, até o próximo capítulo, amo vocês❤
-Mandy.
P.s:Postei e sai correndo🌝🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...