1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Sentimentos?

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Sentimentos?


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Olha só quem resolveu aparecer por aqui depois de tanto tempo, hueheuheue.
Boa tarde amorzinhos e desculpem a demora para atualizar, eu acabei de me mudar e não estava sendo fácil a vida usando o 3g da claro, mas graças a Deus meu Wifi está de volta.
Boa leitura gente!❤

Capítulo 11 - Sentimentos?


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Sentimentos?

Jimin ja começava a abaixar a box do mais novo quando alguém bateu na porta do quarto. Só podia ser brincadeira.

Os dois se olharam por um breve momento e Jimin revirou os olhos se levantando e indo até a porta enquanto Jungkook praguejava, vestia rapidamente as calças e se sentava na cama colocando um travesseiro sobre sua ereção para tentar esconde-la.

Jimin abriu a porta e Taehyung entrou rapidamente, fechando a porta e se encostando nela.

-Hã...aconteceu algo?-Jimin lhe perguntou confuso pois o outro garoto parecia estar assustado ou chocado.

-Hoseok me pediu em namoro.

-Ta brincando? Caramba!-Jungkook falou, feliz pela coragem do outro amigo. Ele sabia que Hoseok era apaixonado pelo outro e se sentia orgulhoso pela atitude dele.

-E você aceitou?-Jimin também parecia empolgado.

-Não! Eu surtei e sai correndo. Por isso estou aqui...eu não sei o que faço. Preciso da ajuda de vocês!

Jimin e Jungkook tiveram então a certeza de que não se pegariam mais, pelo menos não hoje. Taehyung teria agora uma de suas crises e eles teriam que conversar com ele até que aquilo fosse resolvido e quem sabe quando tempo isso demoraria?

-Bom, você gosta dele?-Jimin perguntou sendo bem direto.

-Eu não sei...eu gosto ou sei la mas vocês sabem que não sei lidar com relacionamentos.

-Você deveria tentar.-Jungkook disse sorrindo para Tae que entendeu e sorriu de volta ja que havia dito isso ao próprio Jungkook algumas poucas horas antes. Jimin não entendeu o por que da troca de olhares mas concordou mesmo assim.-Eu sei que você é meio que alérgico a namoro mas talvez Hoseok possa mudar isso em você.

-Hoseok é uma boa pessoa, você deveria dar uma chance a ele.

Dessa vez foram os outros dois que não entenderam.

-E desde quando você é a favor de relacionamentos?-Jungkook perguntou confuso pois desde seu primeiro dia na faculdade Jimin havia lhe deixado aquilo bem claro.

-Eles se gostam, então...

-Jimin está certo. Da uma chance, se não der certo você volta a ser o mesmo galinha de sempre.

Os três riram e a preocupação parecia ter sumido dos olhos de Taehyung.

-Certo...eu irei aceitar. Mas se acontecer alguma coisa ruim ou um de nós dois sairmos magoados a culpa sera exclusivamente de vocês.

Eles riram de novo e Jungkook se levantou para abraçar o amigo e seu travesseiro caiu, revelando seu membro ainda ereto por baixo das calças.

-Espera, oqu...-Taehyung viu e Jungkook rapidamente pegou o travesseiro outra vez para se tampar enquanto Jimin ria vendo o outro ficar vermelho.-Bom, ou eu sou tão maravilhoso a ponto de te deixar excitado sem nem chegar perto de você ou isso ai explica o por que da porta estar trancada quando cheguei, o porque vocês estarem tão assustados e tensos e o por que de Jimin estar tão suado.-Ele riu e Jungkook ficou ainda mais vermelho, ja Jimin só ria pois era um sem vergonha e adorava ver o mais novo constrangido.

-Acho que a segunda opção se encaixa melhor.-Jimin mordeu o lábio olhando Jungkook.

Jimin não tinha noção de seu efeito sobre o mais novo.

-Okay, okay, desculpe atrapalhar vocês seus pervertidos e obrigado pela ajuda.

Taehyung abriu a porta e saiu do quarto rindo e Jimin a fechou e a trancou logo depois.

-Chega de enrolação.-Jimin falou e foi até Jungkook empurrando-o deitado em sua própria cama. Ele arrancou as calças do mais novo e sua box de uma única vez. Seus olhos brilhavam de desejo pois ele queria Jungkook. E como queria. Queria toca-lo e queria que o outro o tocasse, queria marcar aquela pele macia com sua boca e queria que o outro o marcasse também, queria seus corpos juntos e nus o mais rápido possível.

E Jungkook não pensava muito diferente. O único problema é que Jimin queria só prazer e e Jungkook no começo pensou que só queria isso também, mas agora, sabia que estava começando a ter sentimentos pelo mais velho e odiava admitir isso. E ele também não poderia, ja que era capaz de Jimin parar com tudo ali mesmo se ele dissesse algo. Ele certamente não teria a mesma sorte que Hoseok. Jimin era ainda pior/melhor que Taehyung. Então Jungkook estava satisfeito em te-lo para si por pelo menos uma noite, aquela noite, mesmo que no outro dia o outro ja estivesse com outro. Por enquanto era isso ou nada.


Notas Finais


É isso ai. Está pequeno mas vou tentar postar mais um ainda hoje por que nem eu aguento mais essa enrolação para eles se pegarem de vez.
Vocês acham que Jimin poderia tentar mudar se caso Jungkook se declarasse assim como o Tae e o Hoseok?
Bom, espero que tenham gostado e agradeço por todos os favoritos e comentários nos outros capítulos. Amo vocês e até o próximo!❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...