1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Destino Injusto.

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Destino Injusto.


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Boa leitura, amorzinhos!❤

Capítulo 17 - Destino Injusto.


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Destino Injusto.

O silêncio tomou conta do quarto mais uma vez.

Jungkook não se sentia arrependido por ter dito o que disse, ele se sentia aliviado.

Ja Jimin estava totalmente perdido, ele simplesmente não sabia o que dizer.

Não sabia lidar com pessoas que gostavam dele daquele jeito.

Mas a forma como Jungkook falou... "Eu não controlo isso aqui".

Aquelas palavras bobas haviam mexido com ele.

O maior parecia sincero, até o seu sorriso triste quando ele disse aquilo parecia sincero.

Jimin sabia que era verdade, ninguém podia controlar o próprio coração e por isso não culpava o moreno por seus sentimentos. Ele culpava a si mesmo. Não achava justo fazer aquilo com Jeon, se fosse qualquer outra pessoa ele não ligaria, mas Jungkook era seu amigo e colega de quarto.

Eles conviviam um com o outro diariamente e ele era uma pessoa boa, Jimin odiaria faze-lo sofrer por não conseguir corresponder seus sentimentos.

Jimin estava entrando em pânico.

-Eu imaginei que você poderia ficar um pouco surpreso mas não é legal ficar calado assim. Principalmente porque você está me encarando tanto. -Jungkook sussurrou rindo sem humor, desviando seus olhos dos do outro. Ele ja estava incomodado com aquele silêncio, Jimin o olhava quieto ja fazia uns 10 minutos.

-Desculpe... -Foi o que o ruivo conseguiu responder. Ele então se levantou do colo do outro, voltando a ficar sentado. -Eu não sei o que dizer. Mas acho que... você deve parar com isso.

-Parar com isso? Eu ja disse que não posso controlar. Acha que se eu pudesse, escolheria me apaixonar por você? Sabendo desde o primeiro dia que você só se "divertia" com as pessoas? Acha que eu escolheria um garoto? É claro que não, Park Jimin.

E olha, eu não me importo, ta legal? Não me importo se você passar a noite comigo e no outro dia estar com outro, não me importo em te dividir desde que você não se afaste de mim.

Eu ja estou ferrado de qualquer forma.

Jungkook estava sendo sincero, ele apenas não queria perder o outro e também sabia que era impossível se afastar quando teria que encontra-lo todo dia. Então para que lutar por algo inevitável? Ja que Jimin só se divertia, Jungkook aceitaria ser apenas sua diversão. Era esse o poder que o baixinho tinha sobre ele.

Jimin o olhou incrédulo, como é que ele aceitaria uma coisa daquelas?

-Jungkook, está ficando maluco? Eu... eu não posso fazer isso com você. Isso só vai te machucar e eu não quero machucar você.

-E desde quando você se importa, uh? Desde que cheguei aqui você ficou fazendo joguinhos. Eu perguntei para você o que queria, se queria apenas me usar e acabar comigo e é exatamente isso que você está fez, merda! Você me provocou até que eu caísse, até que eu fosse para cama com você, nós transamos, Jimin! Isso pode não ter importância nenhuma para você e eu achei que também não teria para mim, mas me desculpe se não consigo ser assim, me desculpe se tenho sentimentos, me desculpe por não controla-los e me desculpe se não tenho a capacidade de viver a base de pegação sem compromisso e sem sentir nada a mais! Em 5 dias você me fez fazer coisas que eu achei que jamais faria!

MERDA.

Então eu repito a pergunta, você não poderia simplesmente ter me tratado normalmente como todos me tratavam para que não existisse toda essa tensão? -Jungkook repetiu a mesma pergunta que havia feito para o ruivo alguns dias antes mas não deu tempo para que o outro o respondesse. -Não poderia ter escolhido outra pessoa para ser sua vítima, uh? Ou então não poderia simplesmente sentir o mesmo por mim? -Jungkook estava de pé em frente a cama, cuspindo tudo para Jimin que estava com a cabeça baixa. Jeon balançou a cabeça e suspirou abaixando a voz. -O erro foi meu. Me desculpe, Jimin. Eu retiro o que eu disse sobre ficar com você e dividir e todo aquele blábláblá. Vamos esquecer que tudo isso aconteceu. Você disse que não aceitaria por que não queria me machucar.

Mas saiba que você ja fez isso.

E foi a última coisa que Jungkook falou antes de sair do dormitório e bater a porta.

Jimin estava em choque com todo aquele desabafo e o final lhe atingiu como uma facada. Ele estava arrependido por ter feito o que fez com seu amigo, ele sempre soube que Jungkook não era como Taehyung, ou Hoseok ou até Yoongi que poderiam lidar com apenas uma noite.

Ele sempre soube que Jungkook era diferente. Mesmo com a idade que tinha e as experiências, o garoto era puro, pelo menos de alma, e foi isso que mais chamou a atenção de Jimin.

Jungkook nunca foi de se apaixonar fácil, ele nunca nem havia amado ninguém. Ele tinha gostado muito de Cih, mas agora percebia que em momento algum aquilo chegou a ser amor. E mesmo sendo raro o moreno gostar de alguém, Jimin havia despertado isso nele. Primeiro curiosidade, depois atração, depois excitação e por mais que quisesse, não parou por ai. Quando percebeu ja estava em paixão. Ele não amava Jimin, mas seus sentimentos por ele estava sendo maior do que qualquer outro que ja sentira. Por isso até havia proposto aquilo de aceitar te-lo mesmo que dividindo-o e agora ele se sentia ainda mais tolo por ter dito aquilo. Mas seu discurso que veio a seguir estava repleto de verdades, ele desabafou totalmente e até se sentiu mais leve. E mais frustado, por saber que com tantas pessoas na faculdade o destino quis joga-lo em um quarto junto com Jimin.

Mas era isso.

Destino.

Ninguém podia controla-lo, muito menos Jeon Jungkook. Ele apenas não sabia dizer se poderia chamar aquilo que o destino lhe reservara de sorte ou de completo azar, mesmo que parecesse mais com a segunda opção.


Notas Finais


Opa
Parece que alguém ficou revoltado
PARA DE CU DOCE JIMIN, NÓS VAMOS FICAR DIABÉTICOS ASSIM
Eu em

Oi
Tudo bom com vocês?
Espero que sim
Bom, espero que tenham gostado e até mais tarde! Ou amanhã, sei la kajsoajaoakakaka
Não desistam da fic, chuchus
Amo vocês, beijinhos
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...