1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Confusão.

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Confusão.


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Boa noite e boa leitura!❤

Capítulo 19 - Confusão.


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Confusão.

-O que você quer aqui? Olha...eu tenho um colega de quarto e ele pode chegar a qualquer momento.

-Soube que depois que eu "sai" da escola, você pegou todo o segundo ano. Até mesmo os seus amigos. Essa foi a forma que você encontrou para tentar amenizar o sucesso que o vídeo fez na escola? Bom, muitos acharam que você se saiu muito bem no vídeo. Aposto que os que transaram com você depois de mim, te pagaram. Sabe, o primeiro passo para ser uma prostituta famosa é divulgar um vídeo com o seu trabalho. -Ele sorria. Nojento.

Jimin o olhava com raiva, ele queria joga-lo da janela ou bater nele até que ele engolisse aquelas palavras junto com a própria lingua. Desgraçado, quem ele achava que era para falar umas coisas daquela de Jimin?

-Aposto que sabe disso por que foi assim que sua mãe ficou famosa.- Jimin retrucou e o outro riu.

-Olha só, ficou mais ousado. Eu gostei. -Sehun falou e pegou o ruivo pelos braços o fazendo se levantar. -Sabe, Jiminie, eu senti saudades de você... e antes de começar a transaformar sua vida em um inferno, eu quero matar essas saudades. -Ele falou, sussurrando enquanto começava a beijar o pescoço de Park que se contorcia de nojo e tentava chuta-lo.

-Eu te odeio. Fica longe de mim. -O pequeno falou após conseguir empurrar o outro para longe de si e então pegou a primeira coisa que viu para tentar acertar o outro: Um livro de história. Não era grandes coisas mas era grosso, Jimin sem pensar duas vezes o jogou em Sehun que foi atingido na cabeça e começou a rir.

-É sério? -Ele riu de forma irônica. -Você é patético. -Ele foi outra vez para cima do menor que foi para o outro lado quarto e pegou um vaso que tinha ali. Ele não sabia como aquilo havia chegado la, mas logo pensou que seria útil.

Sehun tentou pega-lo outra vez e obteve sucesso, o segurou mas não foi rápido o suficiente e então foi acertado na cabeça com o vaso que se quebrou com a ação.

Ele se afastou colocando a mão onde havia sido golpeado e Jimin se aproveitou e deu uma joelhada em seus "países baixos", retirando um gemido de dor do outro.

Sehun retirou a mão de sua testa e tinha sangue em suas mãos por causa de um longo corte que se formou ali em cima de sua sobrancelha, ele estava com tanta raiva.

-Eu vou matar você, seu merdinha. -Sehun falou e atacou Jimin, segurando-o pelo pescoço e apertando. O ruivo dava tapas no outro que nem se importava, Jimin já estava vermelho pela falta de ar e não conseguia se libertar do psicopata.

E então, Jimin ouviu um barulho na porta.

Jungkook.

Sehun pareceu não ouvir, ele estava cego e surdo de raiva.

Jungkook entrou no quarto e se deparou com aquela cena terrível, ele olhou para Jimin, que lhe pedia ajuda com os olhos que deixavam algumas lágrimas cair e percebeu que o ruivo estava completamente vermelho também.

Quando Jungkook percebeu, ele próprio ja havia empurrado Sehun e lhe dado um chute na altura do estômago.

-Oh, você deve ser o tal colega de quarto. -Sehun riu com a mão em seu estômago. -Aposto que ja comeu o Jimin também.

-Isso não é da sua conta. -Jungkook cuspiu de volta antes de lhe dar mais um chute que Sehun reclamou ao receber.

Jimin estava caido no chão e encostado na parede, juntando todo o ar que podia agora que estava livre.

Jungkook continuou a dar chutes no outro, ele estava sem controle por ver que o desgraçado tentara machucar seu amigo.

Ele só parou quando Yoongi entrou no quarto e o segurou, e o próprio, quando viu que era Sehun ali no chão,  aproveitou-se e lhe deu um chute também. Depois o levantou pela camisa e sem dizer nada o arrastou porta a fora. Seria um milagre se o Sehun não saisse daquele campus em uma ambulância, Jimin pensou.

Jungkook foi até Jimin e se agachou em sua frente, segurando seu rosto e fazendo o pequeno olhar para ele.

-Você está bem? Ele machucou você? -Perguntou preocupado analizando o rosto de Park.

-Eu...eu to bem. -Jimin respondeu com um sussurro olhando nos olhos do outro que o ajudou a se levantar e então o abraçou.

-Por que ele fez isso? Quem é ele? -Jeon perguntou sério, levando Jimin até a cama e o fazendo se sentar sem solta-lo em momento algum.

-Ele... ele é meu ex... e eu não quero falar sobre isso agora. Por favor. -Ele respondeu abraçado a Jungkook que concordou com a cabeça.

O moreno não o obrigaria a falar, pelo menos não agora.

- Tudo bem, tudo bem. -Jungkook sussurrou para ele e acariciou os cabelos do ruivo que ainda o abraçava.

Jungkook sentia sua camiseta começar a ficar molhada, provavelmente por causa das lágrimas de Jimin. Ve-lo daquela forma doia tanto quanto estava doendo em Park. Jeon o apertou mais contra si, sentindo o rosto do outro que agora estava em seu pescoço chorando baixinho.

Eles ficaram daquela forma por um bom tempo, até que Jimin se deitou com Jungkook ao seu lado ainda acariciando seus cabelos e então dormiu. Jungkook sabia que não conseguiria dormir de jeito nenhum naquela noite.

Yoongi entrou no quarto outra vez e tratou de explicar para Jungkook quem era aquele cara e tudo que ele ja fizera para Jimin e lhe disse também que o outro ja estava bem longe do campus, provavelmente em algum hospital depois da surra que Yoongi e Namjoon deram nele.

Depois de contar a história inteira para Jungkook, Yoongi disse que voltaria para seu quarto e pediu para que o avisasse caso Jimin não ficasse bem.

Jungkook concordou e viu o outro se retirar do quarto.

Jeon passou a mão sobre o rosto, ainda pensando sobre tudo que o seu amigo havia lhe contado. Ele se levantou e cobriu Jimin já que a temperatura parecia ter caído muito e depois tratou de ir tentar organizar a bagunça do dormitório causada pela confusão que acontecera ali.


Notas Finais


OPA
TENSO DE NOVO
SEHUN VACILÃO
TOMOU UMA SURRA PRA APRENDER

Oie
Espero que tenham gostado, de verdade.
O que vocês acham que vai acontecer agora com Jimin e Jungkook?

Bom, espero que saibam que eu sempre estou aqui para ler o que vocês escrevem nos comentários então se vocês acharem que falta alguma coisa ou sei la, podem falar

ESTAMOS CHEGANDO A QUASE 200 FAVORITOS KAJAKAJAKAJKAJAKA

Muito obrigada mesmo chuchus
Amo vocês
Até o próximo capítulo!❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...