História ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Romance
Exibições 153
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 2 - Festa.


Fanfic / Fanfiction ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 2 - Festa.


           Certo, aquilo foi extremamente constrangedor. Me virei e fui até minha mala, pegando uma calça preta e uma camisa branca, uma jaqueta jeans e, obviamente, uma box.

Mesmo estando de costas, conseguia sentir o olhar do outro sobre mim, geralmente eu não me sentia tão incomodado por isso ja que nos últimos 3 anos, no colegial, eu tive que divivir o vestiário com outros garotos que antes jogavam basquete comigo, mas era diferente. Eu nem conhecia Jimin. Talvez ele fosse um psicopata que me faria beber todas nessa festa e então me traria de volta para o nosso dormitório e me mataria. Não. Ele parecia ser tão fofo que parecia ser incapaz de fazer tal coisa.

Fui para o banheiro outra vez, e ali acabei de me vestir e então voltei para o quarto. Jimin se levantou da cama e começou a ir até a porta.

-Tudo pronto, Jeon? A festa ja vai começar.

Eu concordei com a cabeça como resposta e acabei de arrumar meu cabelo e então o segui pelos corredores com mais e mais dormitórios até chegar no "186".

A porta estava fechada mas dava para ouvir a música do corredor mesmo, e quando abrimos e entramos, o som era 3× mais alto. Qual é, a festa havia começado a uns 10 minutos e ja dava para sentir o cheiro de álcool, fumaça e ver pessoas se esfregando? Uau.

Um grupo de outros garotos, incluindo o de cabelos verdes que aparecera no quarto mais cedo, se juntaram a nós assim que nos esbarramos por ali.

Ele se apresentou como Yoongi, o outro de cabelos castanhos como Taehyung, o outro também com cabelos castanhos e o mais velho entre nós se apresentou como Jin, o outro que estava com cabelos em um tom de platinado se apresentou como Namjoon e tinha Hoseok que possuia cabelos castanhos também. Eles eram legais, mas todos ja estavam visivelmente alterados pelas bebidas.

Ficamos ali, sentados sobre a cama de um dos donos do dormitório, enquanto bebiamos todo tipo de bebida que aparecia. Eu nunca havia colocado tanto álcool para dentro e também nunca havia ido a uma festa daquele jeito. O quarto era pequeno mas estava impressionante cheio, quase não dava para respirar ali.

-Bom, eu não vou ficar sentado na minha primeira festa de faculdade.-Jimin falou se levantando e logo começando a dançar ao ritmo da música, Taehyung e Hoseok o acompanharam, Yoongi foi atrás de mais bebidas e Namjoon e Jin estavam...flertando? Oh, Deus.

Acabei me juntando aos outros 3 e começando a dançar.

Voltei meu olhar para Jimin, que passou a me olhar também com um sorriso enquanto se remexia, se aproximou de mim e encostou suas costas em meu peito, pegando minhas duas mãos e passando pelo seu abdômen enquanto se remexia mas dessa vez contra mim.

Eu definitivamente precisava sair dali, pegar um ar e pegar alguma garota também.

Sai dali dizendo que iria ao banheiro, andei um pouco tonto e esbarrei em

algumas pessoas até conseguir alcançar a porta e sair daquela barulheira. Meu celular marcava 23:30, ja estava tarde mas como as aulas só começariam na segunda e ainda era sábado, não haveria problemas de acordar tarde no outro dia.

Não demorou muito para que eu estivesse dentro do quarto novamente mas dessa vez aos amassos com uma garota bebada que eu nem sabia o nome. Era bom ficar com alguém diferente depois de tanto tempo.

Estava ótimo com a garota mas minha curiosidade me desafiava a deixar minha imaginação transformar a garota em Park Jimin, eu o fiz, e abri os olhos depois olhando na direção de Jimin que me olhava tambem enquanto eu depositava beijos ao longo do pescoço da moça, ele me olhava com um sorriso malicioso que parecia saber exatamente o que eu estava fazendo e me deixava completamente confuso.

Após alguns minutos de pegação com a garota, me afastei e resolvi voltar para meu quarto. Eu estava realmente bêbado, tonto e estava louco para me jogar na cama e dormir. Minha cabeça girava tanto e de alguma forma, eu consegui encontrar meu quarto e fiz exatamente o que eu queria, mas depois que me deitei, Park Jimin saiu do banheiro.

Eu nem sabia que ele estava ali, achei que havia ficado na festa com os outros. Ele começou a tirar sua camisa e então me viu mas não fez questão de parar, ele continuou e tirou suas calças ficando apenas de box, revelando outra vez para mim aquelas pernas maravilhosas, talvez ele costumasse fazer exercícios para ficar com aquele abdômen, pernas e braços que estavam me deixando ainda mais confuso. Certamente eu estar me sentido daquela forma era o efeito da bebida. Não é possível que durante toda a minha vida eu tenha gostado de garotas e em um único dia ele me fizesse deseja-lo tanto. Eu precisava dormir.

Voltei a olha-lo achando que ele havia parado por ali, mas então colocou a mão em sua box e quando foi abaixa-la...eu cobri o rosto com o cobertor.

Oh shit, o que aquele garoto estava fazendo?

Eu ouvi sua risada ecoar pelo quarto e depois sua voz.

-Relaxa, Jeon, eu só estava brincando.

Eu suspirei e abaixei o cobertor vendo o outro apagar as luzes e se deitar em sua cama.

Ele estava brincando de outra forma comigo, e eu estava, inconsciente, entrando em seu jogo.


Notas Finais


Mais um capítulo, espero que tenham gostado♡
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...