1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. Talvez.

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Talvez.


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Opa, quase não teve att hoje, em?
Sabe como é, bateu aquela bad e eu fui afogar as mágoas em um pote de azeitona junto com a minha mãe e quase não consegui escrever.
Me desculpem, amores ksksjsksjsk
Boa leitura!❤

Capítulo 21 - Talvez.


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - Talvez.

20 minutos se passaram e Jimin ainda estava no banheiro e Jungkook ja pensava na possibilidade do menor ter se afogado.

-Jiminie? -O maior chamou enquanto batia na porta.

Mas Jimin estava tão imerso em seus pensamentos que não estava ouvindo mais nada, até por que o barulho do chuveiro também atrapalhava.

Jungkook, após bater 5 vezes e chamar 3, abriu a porta e entrou no banheiro, fazendo assim Jimin despertar de seu transe e olhar o outro parado na porta através do box transparente.

-Hey! O que você está fazendo? -O ruivo perguntou ja aderindo um tom de vermelho e se virando de costas tentando esconder seu corpo dos olhos de Jungkook. Não que o outro nunca tenha visto, mas agora parecia estranho para Jimin permitir que o outro o visse daquela forma.

Ao se virar de costas na tentativa de se esconder, ficou ainda mas vermelho pois percebeu o sorriso sacana no rosto do outro ao ver sua bunda.

-Achei que tivesse se afogado no vaso ou sei la, está aqui dentro faz quase meia hora.

-Você fica conometrando os banhos alheios agora?

-Quando eu tenho interesse em ser o próximo ao usar o banheiro, sim.

-Pois volte quando eu sair, não acabei ainda. -Jimin dizia sem olhar para o moreno enquanto lavava seu cabelo.

-Eu preciso sair e antes disso, preciso tomar um banho, então se não quer sair, vou entrar ai com você. -Foi a resposta de Jungkook que ja começava a retirar a própria camisa.

É claro que ele estava fazendo aquilo para provocar o outro, Jungkook estava levando a sério o papo de "trocar os papéis", ele queria distrair o outro para que não se lembrasse do que acontecera no dia anterior e essas coisas para que o ruivo não ficasse mal, porém, também queria descontar tudo o que o menor havia feito ele passar desde o primeiro dia. Ele queria faze-lo pagar na mesma moeda e estava se divertindo pois aquilo estava funcionando.

-É o que? Ta maluco? -Jimin perguntou chocado para a cena do mais novo se despindo em sua frente. Ele estava nervoso com aquela situação. Aquilo estava errado, ele não estava gostando da provocação ao mesmo tempo que estava gostando muito.

-Maluco? Talvez um pouquinho. -Ele disse em resposta enquanto retirava a última peça de roupa de seu corpo e entrava naquele pequeno espaço cercado pelo box de vidro.

Jimin deu alguns poucos passos para trás, o máximo que pode, até bater contra a parede na tentativa de ficar afastado de Jungkook, que agora se aproximava prensando o outro ali.

Depois disso, o moreno esticou o braço e pegou o sabonete da saboneteira que ficava na parede, ao lado da cabeça do menor que nem respirava com aquela aproximação.

Jungkook estava repetindo a mesma cena que o outro havia feito dias antes para pegar o celular, a diferença é que dessa vez eles estavam no banheiro, nus e era Jungkook que estava tentando provocar o outro enquanto tentava pegar um sabonete e não um aparelho telefônico.

Após pegar o que queria, Jeon se afastou do outro com um sorrisinho e logo tratou de passar o sabonete em seu corpo.

Jimin, que estava voltando a respirar, apenas admirava aquela cena simplesmente fabulosa. Jungkook com seus braços fortes, abdômen definido...Jimin parou de olhar pois ouviu o outro falar.

-Gostou, uh? -Jungkook mordeu o lábio e depois riu ao ver o espanto no rosto do outro. Quando é que Jimin havia ficado tão tímido? Nem ele mesmo sabia.

-Eu preciso sair daqui. -Jimin afirmou indo para o outro canto do box para abri-lo, mas Jungkook o abraçou por trás o fazendo congelar ali.

Mas Jungkook não estava o abraçando, ele apenas passou a mão molhada pelo abdômen de Jimin para tirar a espuma que havia ali.

-Você nem retirou todo o sabão do corpo, Jiminie. -Jimin sentia um arrepio a cada vez que o outro o chamava assim.

-Não, tudo bem, eu gosto de ficar ensaboado depois do banho. -Ele respondeu e saiu do pequeno espaço, se enrolou na toalha e saiu do pequeno cômodo deixando Jungkook rindo.

Gostava de ficar ensaboado depois do banho? Que desculpa patética havia sido aquela? Era isso que Jungkook pensava, enquanto acabava o próprio banho feliz por ter feito o menor experimentar do próprio veneno.

A verdade era que Jungkook ainda estava tentando conquistar Jimin, ja havia tentado, sem perceber, de forma fofa e delicada e parecia que não havia tido efeito sobre o menor, então agora ele tentava usar a armas do ruivo contra ele mesmo para ver no que daria. Toda aquela aproximação da noite anterior havia despertado nele, outra vez, os sentimentos pelo menor.

Jimin estava no quarto se trocando totalmente chocado com o abuso do maior, quando é que ele havia ficado daquela forma?

O ruivo suspirou e se sentou na cama, após se trocar, e então viu o caderno de Jungkook ali, em cima da mesinha do quarto.

Ele se levantou e foi até la, apenas para reler a letra da música que Jeon havia escrito para ele.

Enquanto lia, ele sorria com as palavras bonitas escritas na caligrafia fofa do outro, talvez finalmente ele tenha percebido, através daquela música, que era realmente especial e amado por alguém. Talvez. E talvez ele tenha sentido falta daquela sensação estranha que era causada ao saber que era sim capaz de despertar sentimentos em alguém, que era sim capaz de fazer alguém acha-lo bonito por quem ele era e não por quem aparentava ser. Talvez.

Tudo aquilo ele havia causado no doce Jungkook, e ele agora se sentia honrado. Honrado por ter alguém como Jeon gostando dele.

Alguém que tinha tudo para ter qualquer um ou uma daquela faculdade. E de tantos, Jungkook queria apenas ele.

Aquilo era tão fofo, não era?

Jimin estava começando a achar que sim.


Notas Finais


ESSE CAPÍTULO FOI BASEADO EM UM COMENTÁRIO DE UMA LEITORA, OBRIGADA CHUCHU, VOCÊ ME AJUDOU PAKAS EM KSSJSKSJSLSK

ALGUÉM SEGURA ESSE JEON JUNGKOOK, POR FAVOR

Achei que ia rolar uns hot mas não foi hoje, aff

Oi, meus doces
Tudo bom com vocês? Eu espero que sim!

Bom, eu não sei o que falar aqui kjskakksjsask
Mas enfim, muito obrigada por todo o carinho e apoio que vocês estão dando a fic, e muito obrigada por todos favoritos e comentários também!
Amo vocês!
É isso e até o próximo capítulo!
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...