1. Spirit Fanfics >
  2. Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} >
  3. De "Talvez" para "Sim"?

História Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - De "Talvez" para "Sim"?


Escrita por: Mandy-B

Notas do Autor


Oie, boa leitura!❤

Capítulo 22 - De "Talvez" para "Sim"?


Fanfic / Fanfiction Colegas de Quarto - Jikook{Em Pausa} - De "Talvez" para "Sim"?

Jungkook e Jimin finalmente saíram de seu dormitório e encontraram-se com seus amigos no dormitório de Namjoon e então passaram a tarde ali com seus amigos, conversando sobre coisas bobas, jogando algum jogo de cartas ou qualquer coisa que desse para destrai-los naquela tarde fria de sábado.

-Então, amiguinhos, eu, Hoseok e Taehyung temos um comunicado para vocês. Pode parecer um pouco estranho e tals... -Yoongi falou, sentando-se na cama de Namjoon.

-Nada que venha de vocês irá nos surpreender, vocês são estranhos. -Jimin falou e todos os outros concordaram, até mesmo o próprio Yoongi.

-Eu sei, eu sei, mas é que é um pouco diferente. -Hoseok disse e coçou a nuca um pouco sem jeito.

-Falem logo! -Jimin e Jungkook disseram ao mesmo tempo, o que arrancou algumas risadinhas dos outros ali.

-Hã...certo. É que nós três... -Taehyung dizia e apontava para sim mesmo, para Yoongi e então para Hoseok. - estamos juntos.

-Como é? -Namjoon perguntou um pouco abismado com o que o outro contou.

-Sabe...nós somos meio que um triângulo amoroso. -Hoseok falou e se sentou ao lado de Yoongi e Taehyung sentou-se ao lado dele.

-É...okay, certo, isso é realmente estranhos mas...hã...parabéns, eu acho. -Jungkook falou, ele sabia que os três se gostavam então, mesmo que aquilo fosse estranho, ele aceitaria numa boa.

Os outros também desejaram um "parabéns" para os três que pareciam mais aliviados e felizes, aquilo era fofamente estranho.

Namjoon e Jin estavam lado a lado, conversando e trocando olhares, todo mundo ali sabiam que eles se pegavam mas eles próprios não assumiam isso por algum motivo bobo.

-Bom, e vocês, Jimin e Jungkook? -Jin olhou para os dois e Jungkook se engasgou com a água da garrafinha que estava bebendo.

-O-o que tem? Nós o que? -Ele perguntou ainda se recuperando da crise de tosse por ter engasgado alguns minutos antes.

-Nada? Tipo... nadinha? -Namjoon perguntou e revirou os olhos ao perceber a confusão nos olhos dos dois. -Vocês não se pegaram nem nada? É isso que queremos saber. Vocês dois estão um pouco estranhos. Primeiro Taehyung diz que pegou vocês quase se comendo no quarto e no dia seguinte, Jungkook desapareceu e reapareceu só a noite e então vocês começaram a agir estranho um com outro. Tem alguma coisa acontecendo.

Jimin e Jungkook se olharam por um breve momento e iniciaram uma guerra apenas pelo olhar para saber qual deles inventaria alguma explicação ou desculpa para desviar do assunto. Jimin revirou os olhos percebendo que ja havia perdido.

-Bom...nós...nós brigamos e por isso estavamos daquele jeito um com o outro mas agora ja estamos resolvidos e nós não estávamos quase nos comendo, Taehyung. -Foi o que Jimin disse calmamente para seus amigos e Jungkook apenas concordou.

-Tem razão, vocês não iriam se comer, era só o Jungkook que iria fazer isso. -Taehyung falou, deitando-se sobre as pernas de seus namorados.

-Que tal voltarmos ao assunto do triângulo amoroso, uh? -Jungkook falou e felizmente, eles voltaram a falar sobre os outros três.

Não é que eles não queriam contar para seus amigos o que acontecera entre eles, é que era ainda muito recente, poderia ser um pouco estranho e desconfortável, principalmente para Jungkook.

A noite chegou e então todos resolveram voltar para seus respectivos quartos.

Ainda estava um frio muito intenso e nevava, então Jungkook e Jimin, Hoseok, Taehyung e Yoongi, foram para fora e iniciram uma guerra de bolas de neve. Eles estavam com tantos casacos por conta do frio que era até mesmo difícil arremessar as bolinhas. Mas havia sido divertido para os cinco, que depois que foram até o refeitório onde estavam servindo chocolate quente e tomaram um, eles voltaram mais uma vez para seus dormitórios.

Jimin entrou primeiro, logo se jogando na cama e indo para baixo dos cobertores, ja Jungkook foi logo ligar o aquecedor que para sorte deles ainda funcinava, porém, demorava um pouco até estar tudo aquecido.

Jungkook foi para sua cama e também se cobriu e logo Jimin foi para sua cama também, jogando suas cobertas por cima deles.

-Você gosta tanto assim da minha presença? Não consegue ficar nem uma noite longe, não é? -Jungkook brincou e Jimin o olhou sério.

-Se continuar com as piadinhas, eu volto para minha cama. -Ele ameaçou pois sabia que o outro gostava de ficar perto de si também. E mesmo Jimin não admitindo, gostava da proximidade do outro também. Do seu corpo quente, da sua voz mais próxima de seu ouvido... Jungkook levantou os braços em rendição e Jimin apenas concordou com a cabeça. -Ótimo.

-Jimin, o Yoongi me contou o que aquele Sehun fez a você... -Jungkook cortou o silêncio que havia se estabelecido ali, fazendo com que Jimin virasse seu corpo para ele, ficando então de frente um para o outro. -Eu sinto muito.

-Está tudo bem, ja faz um tempo...eu só...não esperava que ele viesse até aqui. -Jimin falou com os olhos fechados. -Foram dias ruins, ele transformou minha vida em um inferno, pagou por isso e ainda quis se vingar. Isso faz algum sentido? Era eu que deveria me vingar.

-Não se preocupe, Namjoon e Yoongi se vingaram por você. -Jungkook riu baixinho. -Aposto que ele nunca mais virá atrás de você, a não ser que goste de apanhar e ter o próprio braço quebrado.

Jimin abriu um pequeno sorriso, ele gostava tanto de seus amigos, sempre o protegiam e o apoiavam, eram as melhores pessoas que ele conhecia.

-Na época, eles e os outros 3 foram as únicas pessoas que ficaram ao meu lado enquanto eu me afundava cada vez mais. Eles são como irmãos para mim, eu não sei nem como agradecer a eles...e a você também. Se você não tivesse chegado naquela hora eu...

-Xiii...-Jungkook fechou os olhos e balançou a cabeça. -Mas eu cheguei e ficou tudo bem. Não vamos pensar mais nisso. Você está seguro agora.

-Obrigado, Jungkook. -Jimin sussurrou. -Você me ajudou mesmo depois de eu ter magoado você, você me fez sorrir hoje mais cedo e brincou comigo mesmo...mesmo eu sabendo que você estava com raiva de mim, mesmo eu agindo como um idiota, então... obrigado. E me desculpe.

-Você realmente me deixou mal, Jimin, mas eu nunca tive raiva de você. -Jungkook brincou com os cabelos ruivos de Jimin. -Não se preocupe, eu te desculpo.

Jimin sorriu para Jungkook, como o moreno poderia agir assim? Desculpar tão fácil? Não sentir raiva? Jeon era tão... tão... puro a ponto de simplesmente tentar esquecer tudo o que o outro lhe fizera? Ele não conseguia guardar rancor?

Jimin gostava disso nele. Deixava sua alma ainda mais bonita....deixava ele ainda mais bonito.

Jimin sorriu mais uma vez por pensar que o mais novo era seu completo oposto.

Jungkook sorriu também pois o mais velho tinha um sorriso tão bonito...

E então, sem pensar, Jimin o beijou, e Jungkook retribuiu...ele estava tão feliz pois dessa vez fora o menor que havia o beijado, e dessa vez parecia ser sem segundas intenções.

Jungkook abraçou a cintura do ruivo o puxando ainda mais para si e Jimin acariciou a nuca do moreno.

Os dois corações estavam acelerados.

Jungkook ja estava apaixonado a dias mas...e o Jimin? Talvez ele também estivesse apaixonado, mas a apenas alguns minutos.

Não, ele não estava. Ele não gostava de Jungkook. Mas se não gostava, o que era aquela merda de sensação de milhares de borboletas em seu estômago e todo aquele arrepio por seu corpo agora que seus lábios estava conectados? É... parece que o "Talvez" estava começando a se tornar o "Sim".


Notas Finais


Ai meu Taeyoonseok kajsksjaksjkssjsk desculpa, eu precisava fazer esse triângulo maravilhoso ksjakdkajaksjskskk imagine um hot entre esses três ksjkajsksjsksjsk

Espero que tenham gostado, meus doces! E desculpa a demorar para postar ksjskjsksjakask
Capítulo ta meio merda mas...vida que segue, me desculpa gente

Bom, eu tenho recebido comentários tão lindos e eu só tenho que agradecer por isso, então...obrigada! Eu amo vocês! Obrigada por todos os favoritos e por estaram acompanhando a história do nosso lindo Jikook! Espero que ela não esteja chata ou parada demais...sei la...é a primeira fic que escrevo, então...me desculpem qualquer erro.

É isso, beijinhos e até o próximo capítulo!❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...