História ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Jikook, Romance
Exibições 176
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mas um capítulo para vocês, boa leitura❤

Capítulo 3 - Ex.


Fanfic / Fanfiction ♡Colegas de Quarto - Jikook♡ - Capítulo 3 - Ex.

O sol entrava pela janela do dormitório e batia diretamente em meu rosto o que me fez despertar depois de um tempo com os rosto quente.

Me sentei na cama ainda meio lento por causa do sono, minha cabeça parecia que iria explodir e aos poucos as lembranças da noite anterior voltavam para minha mente. Sério que enchi a cara logo no primeiro dia como universitário? Mas havia sido divertido, e...tenso.

Ainda era domingo, as aulas começariam no dia seguinte então achei melhor começar a organizar minhas coisas no quarto para não ter que fazer isso depois. Olhei no relógio de meu celular, marcavam 8:30. Sério isso? Eu poderia ter dormido mais! Jimin deve ter deixado a janela aberta quando saira mais cedo. Havia algumas mensagens em meu celular, inclusive de minha ex.

_____SMS On____

Ex: Hey Kookie!

Eu: O que foi?

Ex: Vou visitar a sua faculdade, talvez eu entre nela, dizem que ainda da tempo♡

Eu: O que? Quando você vem?

Sinceramente não tinha interesse nenhum em ve-la outra vez. Meus sentimentos por ela ja estavam baixos quando terminamos e agora praticamente nem existiam. Praticamente não, eles realmente não existiam. Ela era legal antes, era do tipo melosa e que se achava capaz de conquistar tudo. Isso era o que eu mais gostava nela no começo, mas depois passou a ser um grande problema ja que a mesma era possessiva e não deixava eu conversar com outras garotas e nem se quer sair com os poucos amigos que eu tinha. Ela fez isso até eu não ter mais ninguém, apenas ela, e quando eu terminei usando a faculdade como desculpa, ela não gostou muito disso.

Ex: Ja estou aqui meu amor, estava morrendo de saudades de você, venha me encontrar.

Eu: Eu espero que você se lembre que tudo está acabado...

Ex: Eu me lembro, mas não será por muito tempo. Principalmente se eu for ficar por aqui. Você é meu, Jungkook.

Eu: Supere, Cih.

Ex: Nunca. Agora me fale onde você está, ou eu mesma irei descobrir.

___SMS Off___

Eu apenas ignorei suas outras mensagens, não queria ter que lidar com ela e ja estava pensando em uma forma de mante-la bem longe de mim. Ela faria da faculdade um inferno, e eu não queria que ela estragasse tudo agora que eu tinha amigos e estava me adaptando á tudo isso.

Ouvi duas batidas na porta e então ela foi aberta e Jimin entrou, olhou para mim e disse:

-Tem uma garota no corredor batendo de porta em porta atrás de você. Ela diz ser a sua namorada.

-Oh shit, diga a ela que eu não sou desse dormitório, okay? Finja que não me conhece. Eu falei e corri para o banheiro ficando ali e ouvindo Jimin dizer a ela exatamente o que eu lhe pedi e então os passos foram se afastando e a porta do quarto foi fechada.

Voltei para o quarto e encontrei um Jimin que parecia confuso encostado na porta. Então suspirei e me sentei na cama olhando as mensagens da garota que antes eu havia ignorado.

-Obrigado por isso...ela...ela disse que estava aqui. Mas achei que ela pudesse estar blefando...

-Ela disse que era sua namorada, ela é a mesma garota que você falou para mim ontem?

-Sim, mas ela não sabe lidar com...terminos. Ela disse que eu era dela. Ela é possessiva, se ela conseguir entrar aqui e me encontrar, meus dias de paz ja eram.-Falei me deixando cair deitado na cama.

-Você não é dela.-Ele resmungou.-Nós poderíamos dar um jeitinho de não faze-la entrar.-Eu o olhei e então ele se explicou.-Sabe, podemos arrumar uma forma de sabotar a inscrição dela. Aposto que Yoongi não teria dificuldade em conseguir fazer isso.

-Não, isso é errado, eu estaria sabotando o futuro dela.-Eu balancei a cabeça discordando.

-E estaria salvando o seu. Qual é, Jeon. Deixe de ser assim, se arrisque um pouco. Vale a pena quando as consequências são boas.-Ele falou e se aproximou. Se aproximou muito. Ele se abaixou em minha direção e esticou a mão para algum ponto atrás de mim, sem tirar seus olhos dos meus e tão próximo que eu podia sentir sua respiração. Ele então abriu aquela droga de sorriso e se afastou de mim ficando em pé novamente com um aparelho nas mãos.-Desculpe, eu só queria pegar meu celular. Vou ligar para Yoongi e pedir para ele fazer o que eu lhe disse, ela vai sair do seu pé em breve.

Ele falou confiante e então se dirigio para fora do quarto, eu estava sentado em sua cama então fazia sentido seu celular estar aqui, mas fala sério, ele não poderia ter dado a volta na cama? Ele ficou tão perto, eu nem soube como reagir. Talvez fosse bom a Cih estar na mesma faculdade que eu, por que eu ficaria tão ocupado tentando escapar dela que não teria tanto tempo para ter esses momentos com meu colega de quarto e evitaria fazer alguma besteira.


Notas Finais


Até o próximo, espero que tenham gostado.❤
-Mandy.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...